Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 50 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1302 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1390
Oral Sem:Sim 1Não 1389
Beija:Sim 7Não 1383
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#841 Mensagem por Patoterapeuta » 30 Abr 2024, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe e Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ainda dá semana passada sexto na Absolut e marquei uma massagem top Zoe e Rebeca galera que locura foi essa hoje a minha preferida e a Zoe por sua massagem beleza exótica e muito sensual e sem exceção a número 1 da Absolut e a Rebeca só que já passou com ela sabe o que esto falando soe como uma sainha preta bem curta e chamativa Rebeca com um vestidinho preto bem sexy esto na recepção e vem as duas beldades nesse momento já fui a locura duas gatas top recebo um beijo duplo no rosto que foi um arraso devemos pro quarto e tomei aquele banho eu não sabia onde olhar duas gostosas top lindas me deito e lá vem uma surpresa um chantilly que elas começarão a passa no meu corpo e brincar imagina a sena as duas passando no meu peito uma de cada lado lambendo suas bocas lambuzadinhas hum depois passei no peito de cada uma e me deliciei daquilo tudo foi verdadeira bagunça cara que locura tudo isso duas gatas sexy passando a língua no chatili no meu corpo que brincadeira gostosa quando se torna cliente fiel vc tem boas surpresas das meninas mas clarro tudo sem fugir do padrão da casa né 😜ai partimos pro deslizando uma de cada vez apressando e desfrutando dos dois corpos lindos e gostosas e imagina as duas brincando no patinho coisa de loco aquela sena e bum só alegria se vcs curte algo muito loco marca com as duas esperiencia única top nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#842 Mensagem por Patoterapeuta » 30 Abr 2024, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Ainda não sexta após a fwor já tinha deixado agendado com a Zoe então nos nem saímos do quarto e continuamos nosso momento e aí foi aquele relaxante mais suave ela e muito atenciosa carinhosa e ali ficamos conversando ela fez uma massagem mas caprichada na minhas costa que adoro ela sabe cuidar de mim e muito poa na muscular sempre gosto de enfatizar isso e após esse talento fiquei ali só deitado ela me dando atenção e um cafuné bem carinhosa ela se faz presente sabe e muito bom isso nela tipo ela te escuta conversa agradável simpática energia muito boa tipo não tá preocupada com horário clarro tem o protocolo mas ela e muito natural e adoro isso nela fora sua beleza 2 aninhos corpinho escultural bem distribuidos gostosa mesmo adoro seus olhos seus cabelos cacheados seu sorriso me leva locura ela me deixa nas nuvens com seu toque e fico levinho.

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#843 Mensagem por Patoterapeuta » 30 Abr 2024, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola e Zoe

Pra finalizar a sexta Zoe me dia vamos fazer uma for com a Pérola garota nova na gaza mas muito simpática e linda vô e marco saio pra almoçar e me recuperar e volto após 1 hora depois da msg que fiz sozinho com a Zoe tirei a sexta pra curti volto e ali sobe as duas Zoe só fan número 1 dela então vamos conhecer a pérola me comprimento com sorriso lindo subimos pro quarto e me deparo com uma garota linda de corpo falsa magra cheia de curvar e muito simpática energia ótima e muito alto astral tamos o banho e a Zoe dis pode começa pérola o pato já me conhece e que saber seu toque cara que surpresa boa que massagem espetacular a menina e novata e tá mandando muito bem apenas 18 anos e sabe o que fãs me deixou loco as duas juntas que sintonia parecia que se conhece a tempos as nós três se conectamos e foi top as duas acabarão comigo sai da sala anestesiado posso falar sem sombra de dúvidas foi a melhor fwor que já fiz na minha vida sai da sala não consegui nem pagar direito errava senha do cartão a Carol falo o que ouve se recompõe rss cara foi top demais confesso que fiquei uma meia ora tentando voltar pra terra e que curte algo bem diferente e gostoso marca com essas duas e pode falar que foi eu que indiquei que elas vão destruir vc rss vai por mim que do cara que faz mais for na Absolut e claro que essa semana vô ir novamente nota 10000

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 812
Ver TD's

#844 Mensagem por Pagé2021 » 30 Abr 2024, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Pode até soar como uma oposição semântica, mas cada dia vivido na massagem faz o Pagé rejuvenescer um dia. Ao menos na sensação ... rss.

No entanto hoje, como numericamente avancei uma velinha à mais para apagar, passei a manhã tentando ser eloquente comigo mesmo para me convencer a ter um "lazy day".

Mas não fui eloquente o suficiente ... rss.

Então "out of blue" (o Pagé está parecendo um índio estadunidense hoje ... kkk), me veio o pensamento de quem eu gostaria de ver justamente nesta data.

Estava criada uma celeuma na cabeça do Pagé ...

Não sei dizer, mas o nome Rebeca imediatamente me veio à mente, mesmo sabendo que hoje não era dia dela ir na Absolut.

Checo as massagistas presentes nas três casas que frequento e para a minha surpresa, a Rebeca tinha vindo e mais, tinha três horários livres.

Na certa, imagino eu, que sua legião de fãs não soube disso, pois ela só tem ido exclusivamente de quinta à sábado.

Sendo um sujeito atento e ledor quanto aos sinais que a vida nos dá, eu não poderia negligenciar um sinal tão forte como este, então marquei vê-la no meio da tarde.

Consegui estacionar em uma das vagas privativas da casa (outro sinal ... ) e segui para a recepção.

Lá me deparo com um velho colega que, ainda por força do hábito, continuo chamando de Wannabee...kkk.

Quando me viro, me deparo com a Rebeca parada ao meu lado.

Saltos enaltecendo ainda mais seus 1,72m, vestido preto com transparências propositais e cabelos mais longos que nunca ... Lindos, cintilando a nova cor escolhida por ela recentemente.

Em seu rosto, um sorriso diferente. Meio Monalisa, meio misterioso ...

Escadas e corredores vencidos, entramos numa sala na ala que mais gosto lá na Absolut por ser mais silenciosa.

Eu entrei e continuei falando pelos cotovelos, assim como por todo o percurso até chegarmos lá.

A Rebeca colocou suas coisas na cadeira, fechou a porta e ficou parada entre ela e o aparador.

Quando me dei conta que só eu falava enquanto abria e colocava o Dove dentro do box, parei , me virei e notei que ela ainda estava ali em pé, sem se mover e com o mesmo olhar e sorriso da recepção ...

Fui me aproximando e ela foi levantando seu olhar seguindo meus olhos. Falou baixinho e repleta de doçura quando parei pertinho dela: " - Faz tempo que não te vejo Pagé ... " e nos abraçamos prolongadamente ...

A Rebeca não sabe, mas faço questão que esses abraços sejam longos porque é nesse exato momento que todas as minhas lembranças sobre ela inundam minha mente.

Ela séria sentada na poltrona no "gramadinho" olhando para as mãos, ela sorrindo na sala Puxadinho em nossa primeira massagem, ela secando as costas com a toalha aberta como asas, ela se banhando com um charme indescritível na sala Rosa, ela sentada num degrau em frente à um banco, ela se sensibilizando profundamente sobre um episódio no qual fui posto à prova, e também uma conversa que tivemos na sala Novo que mudou o rumo das coisas.

Quando ela sai de seu banho, faço questão de ir secá-la, dos pés à nuca. Sim..., o Pagé reverencia a suntuosidade da Rebeca.

Não pela beleza de suas maravilhosas curvas ou por seu lindo rosto, mas sim pela menina que na realidade ocupa esse corpinho.

É verdade que a Rebeca é meio (ou toda ... kkk) doidinha ... , mas tem um coração e tanto.

Me pergunta sobre um assunto que conversamos por alto há quase dois meses atrás e quando eu disse que ele havia sido encerrado ela fala:

"- Você é muito desapegado! Aliás, desapegado demais ! Como pode ? "

Eu somente ri para ela nessa hora e omiti a resposta que na verdade daria: " - Após tantas luas vividas por esse índio Pagé, o pragmatismo e a racionalidade acabaram imperando, mas confesso que esse caso me balançou, o que indica que estou melhorando ..."

Começou a tocar o Pagé pelos pés e veio subindo com toques suaves e muito sensitivos, com delicadeza e carinho.

Depois que ela aplicou óleo para uma massagem com mais pressão em minhas costas, ficamos conversando e lembrando coisas que vivenciamos, enquanto suas mãos me percorriam.

Ao me virar, ela nem mesmo precisou aplicar óleo no Júnior. Só com o pouco que ainda tinha nas mãos, fez a Chandon explodir em minutos com seus movimentos manuais precisamente cadenciados.

A massagem acaba sendo um pouco mais corrida do que nas outras casas, durando na realidade cerca de 40 minutos, porque ambos entram na sala juntos, saem juntos e 4 banhos ocorrem nesse ínterim, além da arrumação da sala no final pela massagista.

Então faltando 10 minutos, era hora de nos banharmos novamente.

Entrei no box e ela rapidamente arrumou o local e fez do lençol uma " bolinha ". Ficou ali parada conversando comigo enquanto eu terminava meu banho.

Essa cena eu preciso descrever ... :

Estava eu dentro do box olhando diretamente para ela à um metro de mim, que por sua vez estava de costas para o colchão, com os calcanhares encostados nele e a " bolinha " de lençol à sua direita, pertinho dela, mas atrás de si.

Num determinado momento, tudo ocorreu numa fração de segundo e simultaneamente :

A música parou, ela desviou o olhar de mim para o lado do rádio e ao mesmo tempo seu pé direito foi para trás, segurou a " bolinha " de lençol com os dedos dos pés e deu um puxão de calcanhar, como o Ronaldinho Gaúcho faz quando vai dar um "chapéu" no oponente.

O lençol foi para o alto, ela descruzou os braços e o apanhou no ar com a mão direita e sem tirar o olho do rádio que estava à sua esquerda.

Até parei de me banhar. Quando ela voltou o olhar para mim eu estava cético e imóvel, com a água caindo.

"- O quê foi ? " ela me pergunta sorrindo, já com o lençol nas mãos.

Eu: "- Você dando uma de Ronaldinho Gaúcho eu vou ter que escrever, porque nem eu acreditei no que vi ! " e caímos na gargalhada...kkk.

Eu novamente: " - Você nem olhou para o lençol que estava atrás de você e ele veio cair na sua mão !! "

À partir de hoje o Pagé continua venerando a Rebeca, mas não mais como " a menina do corpinho da dançarina do filme Flash Dance " (*) e sim agora como uma atleta malabarista.

(*) Uma pena que aquelas centenas de TDs do Pagé sobre a Absolut se perderam, inclusive um onde eu mencionei a Rebeca como dançarina, então provavelmente ninguém vai se lembrar disso ...

Pagé

(6 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 812
Ver TD's

#845 Mensagem por Pagé2021 » 30 Abr 2024, 02:09

Em tempo e complementando:

Lazy Day seria como um dia de preguiça, de ficar em casa de "papo para o ar"

out of blue é uma expressão que significa " Do nada ... "

Pagé

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#846 Mensagem por robishida » 30 Abr 2024, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Estava devendo uma sessao de bate papo com minha amiguinha querida Sayuri. :mrgreen:

Mas difícil conciliar a agenda dela com a minha e eis que surge uma msg da bonitona :shock: me intimidando :badgrin: e bora...

Continua linda, bonita, gostosona que nao aguento nem olhar :oops: muita areia... e fico apreensivo qdo ganho massagem dela, entao vamos para algo leve. 8) ficamos batendo um papo, colocando os assuntos em dia, com toques sutis, aquela carinha dela ... que acho que faz de propósito... da um tesaozinho... mas ok... faz parte...a gente tem que aguentar... e ficar só na vontade. :lol:

É isso amigos, dessa vez, deixei passar a famosa lingam dela,... pq ja passei por emoção demais. mas sim, a melhor lingam que ja recebi até hoje, e linda demais. Otima companhia, tenho uma química boa com ela, e muito carinho. ::basta::

Nova Milhagem
1. Perola
2. Sayuri

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#847 Mensagem por Patoterapeuta » 30 Abr 2024, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Segundou e lá esto eu novamente mais uma vês passo sem agendar e vejo quem está disponível e acabou conseguindo vencer a saga de passa com a Bruna já faz três semanas que esto tentando passa com ela e a Vivi me dá ótima notícia hoje vc pode passa com ela pois tem horário após almoço dela eu já fiquei todo alegre pois a Bruna e uma garota espetacular que a agenda dela e lotada raridade consegui passar asim se não agendar antes ela tem muitas qualidades loira de pele bronzeada corpo escultural fitinis pois malha todos os dias com uns peitão grandes lindos já fazia algum tempo que não passava com ela um sorriso maravilhoso simpática ao extremo alegria contagiante e a massagem top 10 deixou patinho todo relaxado e sabe o que faz muito carinhosa e dedicada cara locura total e na sensual outro show desliza que e uma locura imagina aquele corpão escultural deslizando sobre vc demais quando fala no meu ouvidinho pode virar já estava loco de tezao aí ela começa a tortura com aquela imagem maravilhosa daquele corpão brincado com o patinho que estava como loco já e passa aquele corpão sobre mim aqueles peitos masio delicioso me provocando locura total e até que não me aguento mais e estouro chanpae após conversamos um poço ela toda atenciosa e tomamos a ducha e bora porque o que e bom passa muito rápido né mas fica dica pra vc que curte mulherão corpo malhado fitinis e ótima garota alegre e espontânea fica a dica agenda antes se não vc não vai conseguir se permita viver essa especia com essa garota maravilhosa.....

Link:
🔗

Sr.Mestico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#848 Mensagem por Sr.Mestico » 30 Abr 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola e Zoe

Nota:9
Salve salve as massgens :D

TD realizado 26/04/2024, após uma semana dura, nada melhor que uma massagem happy end :roll: Chamo no whatsapp prontamente atendido pelas maravilhosas recepcionistas da casa: Carol e Vivian, pergunto a disponibilidade da Zoe, porém não batia nossas agendas...

Então perguntei quais massagistas disponíveis para meu horário e tive a curiosidade em conhecer a Pérola, agendamento feito e conforme o cronograma parti para casa, geralmente não vou de carro, pois ficar bebendo e direção não vira... No caminho dale um verdin pra baixar a ansiedade de praxe e chego a casa.

Na recepção fui informado que a Zoe estaria disponível por um cancelamento, enfim já agradeci e parti pro four hands :twisted: Já não me cabia mais nas cuecas sendo conduzido à suíte com essas beldades que faz pirar o cabeção, não aguentei e já pedi as verdinhas para dar mais um clima.

Ducha tomada e na sequencias ver as duas peladinhas na ducha a tensão fica como :?: Com atendimento anterior tinha sido com a Zoe, estava um pouco mais solto, foi quando ela ordenou que ficasse de bruço e a sessão iniciou cada uma com uma perna, panturrilha é apelação, já me deixou soltin...

Mãos subindo e o processamento tava em overclock, aquela apalpada por de baixo na piroka muito loko 8) Já nem me lembro quando virei de barriga pra cima, aí foi aquele espanco na sensual da duas naquela sintonia que o champanhe já facin facin de estourar tipo comemoração vitória na F1 em Mônaco.

Esse gel quentinho é liso igual quiabo um perigo :shock: deslisando intensamente com um monte de mão, não teve como segurar o gozo... :oops:

Super recomendo um four hands, porém uma observação 1h00 é pouco. Em relação as massagistas, sinergia pura galera...

Cartão Fidelidade (6/6):
Manu
Isabela
Luana
Isabela
Zoe
Pérola e Zoe

Abraços,
Sr. Mestiço

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#849 Mensagem por Patoterapeuta » 30 Abr 2024, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Segunda sem lei após primeira massagem esto na recepção conversando com a Carol e de repente entra na clínica a maravilhosa Zoe voltando do seu almoço e cara ela estava um espetáculo com uma maquiagem com tom de vermelho que fico chamando mais ainda atenção pro seu rostinho angelical a Carol olha pra mim e dis vc não resiste né rss fiquei hipnotizado e ela hoje e número 1 do meu ranque sua massagem e sem igual fico relaxando ao extremo sua sensualidade e de tirar fôlego com seu corpinho lindo com belas curvas só quem já passo com ela sabe o que esto falando cada massagem uma experiência única e maravilhosa após subimos e ela com aquele sorriso lindo que derrete meu coração ❤️ tomo banho já me deito ela faz o protocolo pois não perco oportunidade de sentir suas mãos Messias que sabe o que faz depois de todo protocolo aquele momento que amo que e deitar do lado dela e contar meus casos problemas conflitos ela e uma garota muito atenciosa e carinhosa e se faz de corpo presente e olha no olho isso e raridade asim completa esse momento mágico e incrível junto com ela comecei minha semana como top 10 no melhor lugar para relachar em ambiente incrível....
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cor891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#850 Mensagem por Cor891 » 30 Abr 2024, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Visita realizada hoje 30/04.

Depois de um tempo ausente, obvio que precisava agendar meu retorno, para mais uma visita E.A

Primeiro horário para dar aquele “Up” ao dia, ainda mais sendo véspera de feriado.

Gi, maravilhosa e hipnotizante como sempre...dia e alma salvos...

Período magicamente vivido e aproveitado.

Abraços a todos!

Milhagem 02/06

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#851 Mensagem por DadoF » 30 Abr 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Boa noite, continuando meus TDs, no dia 15/04 passei passei com a Gisele pra matar saudade... sempre encantadora, inenerrável...Amei

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#852 Mensagem por DadoF » 30 Abr 2024, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Boa noite, acho que não publicou o meu Td do dia 11/04, com a Manu. foi mais que inesquecível e não poderia deixar de registrar.

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#853 Mensagem por DadoF » 30 Abr 2024, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:7
Continuando estes Tds, no dia no dia 12/04, passei com a Sophia e a Letícia, uma massagem boa, porém sem aquele tempero, sintonia e energia de sempre

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#854 Mensagem por DadoF » 30 Abr 2024, 20:20

POSITIVO

N dia 18/04, uma four hands inesquecível, com Manu e Gisele, que tardeeee Meu Deussss. Arrebatadoras.

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#855 Mensagem por DadoF » 30 Abr 2024, 20:21

POSITIVO

N dia 18/04, uma four hands inesquecível, com Manu e Gisele, que tardeeee Meu Deussss. Arrebatadoras.

Link:
🔗

Responder