Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 355
Oral Sem:Sim 6Não 350
Beija:Sim 3Não 353
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#301 Mensagem por Fernandouber » 01 Fev 2024, 16:14

Boa tarde pessoal. Estou afim de achar carne nova e fui na skokka procurar. Tem umas garotas estilo universitária, lindas, estilo patricinha. A cabeça de baixo fala para ir mas achei que possa ser fake.

Alguém já tentou uma dessas minas? Eu já tive experiência com a mel e foi massa mas fiquei com receio com essas garotas que mostram o rosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#302 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Fev 2024, 22:42

Fernandouber escreveu:
01 Fev 2024, 16:14
Boa tarde pessoal. Estou afim de achar carne nova e fui na skokka procurar. Tem umas garotas estilo universitária, lindas, estilo patricinha. A cabeça de baixo fala para ir mas achei que possa ser fake.

Alguém já tentou uma dessas minas? Eu já tive experiência com a mel e foi massa mas fiquei com receio com essas garotas que mostram o rosto

Caro Forista.

Você parece ser um putanheiro já com alguma bagagem, Skokka está longe, mas muito longe de ser confiável. Achar uma puta que Não seja fake lá é o mesmo que achar uma agulha num palheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#303 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Fev 2024, 22:47

Só complementando a informação. Achar uma garota bonita, universitária, que faça eventuais para levantar uma grana, será uma informação of Label. Não achará em sites. Ser a por indicação de algum conhecido ou conhecida. Quando eu era mais novo tinha uma lista extensa de contatos deste tipo. Hoje, não mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#304 Mensagem por Fernandouber » 03 Fev 2024, 08:39

Caro Boleiro. Obrigado pela informação. Eu tava fissurado nas fotos e pensei em arriscar. Mas pior do que chegar lá e ver que, de fato são fakes, seria o risco de ser uma armação para extorsão ou algo do tipo.

Já me aconteceu algumas vezes de chegar no local e ver que era fake. Daí bastava mostrar para a mina que a foto não condiz e vazar. Outras vezes a mina era ajeitada porém não era da foto daí dava pra pegar numa boa

Enfim, se alguém tiver indicação dessas universitárias que o Boleiro disse e puder compartilhar no privado ou aqui mesmo se for permitido seria fantástico
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2024, 16:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#305 Mensagem por zé putão » 06 Fev 2024, 23:48

[quote=Fernandouber post_id=1811985504 time=1706960382 user_id=521778
Enfim, se alguém tiver indicação dessas universitárias que o Boleiro disse e puder compartilhar no privado ou aqui mesmo se for permitido seria fantástico
[/quote]

Rapaz, se alguem tiver uns contatos bons desses manda pra mim tb por favor, pode ser nas mensagens privadas, agradeço!!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2024, 05:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#306 Mensagem por samueljose » 16 Fev 2024, 14:41

boleiroaposentado escreveu:
02 Fev 2024, 22:47
Só complementando a informação. Achar uma garota bonita, universitária, que faça eventuais para levantar uma grana, será uma informação of Label. Não achará em sites. Ser a por indicação de algum conhecido ou conhecida. Quando eu era mais novo tinha uma lista extensa de contatos deste tipo. Hoje, não mais
Exatamento assim. Para encontrar este tipo de garota, só por indicação. Neste caso, você precisa encontrar pelo menos uma garota que faz "eventuais" e a partir dai indicar "amigas" que fazem também e as "amigas" indicam outras "amigas" e assim por diante. É necessário tempo para construir uma relação de confiança na primeira "eventual" para depois ela indicar as outras "amigas". É uma construção, um processo, tem que ter paciência e encontrar a primeira "eventual". Eu tinha algumas poucas, mas já trocaram o número talvez por encontrar algum relacionamento fixo ou pararem com o serviço. Todos os meus contatos desta natureza, que não eram muitos, estão perdidos.
A pergunta que não quer calar, como encontrar a primeira eventual? Não há outra forma a não ser garimpando em baladas, shopping, Faculdades/Universidades e amigos que já tem a sua listinha de garotas. A partir do primeiro contato, você conseguirá construir sua listinha. Vale ressaltar que estas "eventuais" o preço é maior do que as de site, lógico, mas se encontrar uma que vale a pena o investimento é mais vantagem do que essas "carniças" de site. Atualmente, as carniças de site estão horrorosas para prestação do serviço.

fui
Samueljose
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2024, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#307 Mensagem por Luffy_02 » 22 Fev 2024, 12:48

Boa tarde Putanheiros!!!

Só acompanhando os comentários da galera aqui talvez alguém já tenha saído com a GP Bia Franco, ela é das antigas em Uberlândia tinha ido embora a 2 anos e voltou novamente.

https://fatalmodel.com/902752/bia-franco-902752

A questão é que ela continua utilizando a mesma fotos antigas no site, como se diz já bate aquela desconfiança né, 300 reias não dá pra gasta assim em vão kkkkk.

Um salve pra todos e uma semana.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2024, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#308 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Fev 2024, 18:42

Luffy_02 escreveu:
22 Fev 2024, 12:48
Boa tarde Putanheiros!!!

Só acompanhando os comentários da galera aqui talvez alguém já tenha saído com a GP Bia Franco, ela é das antigas em Uberlândia tinha ido embora a 2 anos e voltou novamente.

https://fatalmodel.com/902752/bia-franco-902752

A questão é que ela continua utilizando a mesma fotos antigas no site, como se diz já bate aquela desconfiança né, 300 reias não dá pra gasta assim em vão kkkkk.

Um salve pra todos e uma semana.
Não recomendo. Há melhores por preços bem mais convidativos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#309 Mensagem por Luffy_02 » 22 Fev 2024, 19:16

boleiroaposentado escreveu:
22 Fev 2024, 18:42
Luffy_02 escreveu:
22 Fev 2024, 12:48
Boa tarde Putanheiros!!!

Só acompanhando os comentários da galera aqui talvez alguém já tenha saído com a GP Bia Franco, ela é das antigas em Uberlândia tinha ido embora a 2 anos e voltou novamente.

https://fatalmodel.com/902752/bia-franco-902752

A questão é que ela continua utilizando a mesma fotos antigas no site, como se diz já bate aquela desconfiança né, 300 reias não dá pra gasta assim em vão kkkkk.

Um salve pra todos e uma semana.
Não recomendo. Há melhores por preços bem mais convidativos
Vdd!!! Tem toda razão, não vale o risco. 👍🏾👍🏾👊🏽👊🏽
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 05:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#310 Mensagem por zé putão » 08 Mar 2024, 10:02

Bom dia amigos, movimentar esse tópico um pouco né?

Assinei o FatalModel Premium, primeiro mês eles dão uma promoção de 1 real e pouco, depois acho que vai pra 39. Nos primeiros dias tava dando uns problemas, tinha hora que não reconhecia a conta e não deixava ver os reviews / conteudos adicionais, entrei em contato com suporte corrigiram.

Algumas meninas que eu tava de olho já pude desencanar após ver reviews muito negativos, o bom é que você pode conferir quantos reviews a pessoa fez, pode dar likes nos reviews ou dislike se achar que é falso ou que não corresponde com a realidade. E as GPs também tem direito de resposta, achei interessante. Ainda não animei postar review, mas parece que é tranquilo.

Enfim, é uma ferramenta a mais pra gente se proteger das furadas né? ainda acho o site aqui mais completo e confiável, mas tem muita gente que não conhece, fora os sonegadores..
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#311 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Mar 2024, 10:57



Enfim, é uma ferramenta a mais pra gente se proteger das furadas né? ainda acho o site aqui mais completo e confiável, mas tem muita gente que não conhece, fora os sonegadores..
[/quote]

Também me rendi e acabei assinando. Só um porém. Observo meninas que tem reviews muito negativos no começo, depois aparecem alguns, muito positivos. Nestes mais de 25 anos de putaria aprendi uma coisa. A puta não muda o seu perfil e qualidade de atuação. Quando é ruim no atendimento, sempre será ruim. Pode mudar o.visual, o cabelo, emagrecer, engordar, mas o modus operanti não muda. Por isso, creio que algumas, usam.seus contatos para conseguir reviews positivos para mascarar os negativos. No caso, quando vejo 1 review bem negativo já fico desconfiado mesmo se existirem outros com maior nota. No geral, funciona bem.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 12:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#312 Mensagem por zé putão » 09 Mar 2024, 19:38

boleiroaposentado escreveu:
09 Mar 2024, 10:57

Também me rendi e acabei assinando
... creio que algumas, usam.seus contatos para conseguir reviews positivos para mascarar os negativos. No caso, quando vejo 1 review bem negativo já fico desconfiado mesmo se existirem outros com maior nota. No geral, funciona bem
Verdade, e tem algumas que você consegue meio que notar claramente que o review foi feito por encomenda ou pela própria gp usando um usuario fake.. Complicado viu... mas vamo que vamo
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 08:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#313 Mensagem por Luffy_02 » 18 Mar 2024, 22:31

zé putão escreveu:
08 Mar 2024, 10:02
Bom dia amigos, movimentar esse tópico um pouco né?

Assinei o FatalModel Premium, primeiro mês eles dão uma promoção de 1 real e pouco, depois acho que vai pra 39. Nos primeiros dias tava dando uns problemas, tinha hora que não reconhecia a conta e não deixava ver os reviews / conteudos adicionais, entrei em contato com suporte corrigiram.

Algumas meninas que eu tava de olho já pude desencanar após ver reviews muito negativos, o bom é que você pode conferir quantos reviews a pessoa fez, pode dar likes nos reviews ou dislike se achar que é falso ou que não corresponde com a realidade. E as GPs também tem direito de resposta, achei interessante. Ainda não animei postar review, mas parece que é tranquilo.

Enfim, é uma ferramenta a mais pra gente se proteger das furadas né? ainda acho o site aqui mais completo e confiável, mas tem muita gente que não conhece, fora os sonegadores..
Também concordo!!! Aqui no fórum acho mais confiável pelos relatos, pena que a galera sonega muitos relatos ou as vezes esquecem...eu mesmo não sou de desbravar muito mas quando tenho um relato novo sempre posto no fórum. Só não sabia que cadastro premium no fatalmodel era tão caro R$39,00 😅😅😅 não animo não.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#314 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Mar 2024, 16:48

Também acho caro. É existem alguns relatos claramente encomendados. Três meninas que tem péssimos relatos aqui, só tem positivos lá. É um pouco estranho. Mas da para ter uma noção, um relato negativo lá vale, por confiança, por 5 positivos. O que me fez assinar. Estava eu, um dia, sem fazer nada, época do Carnaval/24 é vi o perfil de uma menina muito bonita no fatal. Larissa, bonita de rosto, um belo sorriso, cabelos ondulados grandes, corpo malhado bem proporcional. Depois de ver informações, vi que se tratava de uma atendimento em dupla. Ela é a namorada, atendiam juntas. A companheira dele tinha um rosto não tem bonito, mas era bem mais malhada e tinha um.bucetao rosado. Achei o preço bem interessante e cadastrei para ver a veracidade desta dupla. Isso foi a razão do meu cadastro no fatal. Não postei o TD, porque no dia seguinte, elas foram para outra cidade é não teria sentido eu dar essa informação
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdrianoUdi83
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2024, 12:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#315 Mensagem por AdrianoUdi83 » 25 Mar 2024, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala meu amigos, estou aqui pra tirar uma dúvida não relacionada a GP mas que tem haver com sexo. Estou fazendo depilação a laser no peito e me venderão um pacote de virilha, o problema é que após isso estou tendo sonhos eróticos com a depiladora do laser, quase que todos os dias, não paro de pensar nisso e tenho medo de chegar na hora e ficar de pau duro. Alguém já teve a experiência de depilar virilha, na hora ficou d pau duro e se ficou a moça encarou como profissional, eles seguram no membro pra fazer a depilação? Estou quase cancelando meu pacote com medo de ser julgado como um tarado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#316 Mensagem por zebuzeiro » 25 Mar 2024, 13:20

Cara, desculpa mas rachei de rir com sua mensagem da depilação!

É o tipo de coisa que me deixaria muito encanado também! Sinto muito, mas não tenho uma resposta para lhe ajudar, apenas as gargalhadas para compartilhar.

E pra piorar sua paranóia... não sei se vc já viu o tanto de vídeo no xvideos com massagistas... e aí sempre aparece algum de depiladora. E os caras gozando na cara delas, na hora da puxada da cera hahahahah. No seu caso, é laser, então o risco do creampie é menor! Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#317 Mensagem por zebuzeiro » 25 Mar 2024, 13:24

Aproveitando para comentar sobre a questão do Fatal Model Premium.

Também fiz uma assinatura, há pouco mais de um mês. Às vezes é difícil ficar garimpando um nome aqui do GP-guia pelo celular, então assinei lá - mas o que percebi era que garotas com reviews e bonitas, praticamente inexistem (então continuaria sendo um tiro no escuro).

Aí as que tem reviews e são bonitas, as avaliações são péssimas - a típica gostosa que precisou dar mas não tem a menor noção para o trabalho.

E também percebi esse movimento, de muitos reviews ruins e alguns recentes, melhores - com visível desconfiança das declarações. Pra quem paga a grana preta para anunciar lá, colocar mais 40 conto por mês pra se auto-elogiar não custa nada.

Aqui continua sendo mais seguro. Acabei não pegando ninguém de lá, depois que fiz a assinatura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#318 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Mar 2024, 20:02

zebuzeiro escreveu:
25 Mar 2024, 13:24
Aproveitando para comentar sobre a questão do Fatal Model Premium.



Aqui continua sendo mais seguro. Acabei não pegando ninguém de lá, depois que fiz a assinatur
E lógico que aqui é bem mais seguro. Mas sempre foi um pouco parado, agora zerou de vez. O último TD consta de uns 10 dias atrás ou até mais. Sou forista desde 2008 é nunca vi aqui tão devagar, nem nos primórdios do Fórum.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#319 Mensagem por zé putão » 26 Mar 2024, 17:44

boleiroaposentado escreveu:
25 Mar 2024, 20:02
E lógico que aqui é bem mais seguro. Mas sempre foi um pouco parado, agora zerou de vez. O último TD consta de uns 10 dias atrás ou até mais. Sou forista desde 2008 é nunca vi aqui tão devagar, nem nos primórdios do Fórum.
Paradão demais mesmo, da até agonia, e quando posta a maioria das vezes é os mesmo 3 ou 4 camaradas, galera podia contribuir mais né... Vou até colocar um de uns dias atrás com a Brenda Sapequinha que voltou pra movimentar, mas fico até sem graça pq já é o 3º dela que posto apesar do espaço grande de tempo entre eles..

Fatalmodel também reduziu as páginas, repararam, tinha umas 10 12 agora tá com 7, e mesmo nessas 7 tem umas meninas que não entram há mais de ano, tá meio paradão de novidades também, vez ou outra aparece uma, não sei se é a época mas dá essa impressão.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maciota
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2019, 17:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#320 Mensagem por Maciota » 29 Mar 2024, 21:24

Fala pessoal, como estão?
Algum dos senhores já experimentou essa GP?
https://erosguia.com.br/110961.html

Tô olhando esse perfil a umas semanas mas me parece muito bom pra ser real.
Já falei com ela via zap e as fotos q ela mandou não ajudaram em nada. Acabei não confirmando o encontro.
Enfim, gostaria de saber se um dos senhores já confirmou a autenticidade desse perfil.
Detalhe, já vi esse perfil com algumas outras fotos no skokka, porém com outro nome e vendendo packs de vídeos e fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#321 Mensagem por Luffy_02 » 30 Mar 2024, 00:28

Maciota escreveu:
29 Mar 2024, 21:24
Fala pessoal, como estão?
Algum dos senhores já experimentou essa GP?
https://erosguia.com.br/110961.html

Tô olhando esse perfil a umas semanas mas me parece muito bom pra ser real.
Já falei com ela via zap e as fotos q ela mandou não ajudaram em nada. Acabei não confirmando o encontro.
Enfim, gostaria de saber se um dos senhores já confirmou a autenticidade desse perfil.
Detalhe, já vi esse perfil com algumas outras fotos no skokka, porém com outro nome e vendendo packs de vídeos e fotos.
Já te respondendo se trata de um perfil fake a mulher da foto faz conteúdo adulto nessas plataformas como onlyfas...é foda né, pega as fotos e monta o perfil. Já vi um vídeo dela com o nome de Natasha Naturistas.
Espero ter ajudado 👍🏾👍🏾👍🏾
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2024, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viniriven666
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2024, 20:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#322 Mensagem por viniriven666 » 04 Abr 2024, 20:02

Boa noite senhores. Vi essa moça no Tinder e descobri que ela faz PG pela Fatal.
Alguém ja pegou e sabe informar se vale?
https://fatalmodel.com/1845576/gabi-garcia-1845576

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#323 Mensagem por zé putão » 04 Abr 2024, 21:17

viniriven666 escreveu:
04 Abr 2024, 20:02
Boa noite senhores. Vi essa moça no Tinder e descobri que ela faz PG pela Fatal.
Alguém ja pegou e sabe informar se vale?
https://fatalmodel.com/1845576/gabi-garcia-1845576
Amigo, vai lá no tópico de TDs, tem avaliações dela feitas pelos companheiros viewtopic.php?girl=330377&filter=girl&s ... 61&t=80680

Se quiser pesquisar outra garota olhe na lista lá em cima, ou então entre no fórum e use botão de pesquisa.

No fatalmodel ela tá bem avaliada, porem alguns dos reviews parecem nao autenticos e foram feitos por pessoas que só tem 1 review em 1 cidade, eu prefiro confiar no que a galera disse aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viniriven666
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2024, 20:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#324 Mensagem por viniriven666 » 04 Abr 2024, 22:24

Obrigado amigo.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 08:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZédaFoda
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2024, 12:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#325 Mensagem por ZédaFoda » 09 Abr 2024, 10:58

https://fatalmodel.com/1918656/brenda-ferrara

Alguém aí já foi nesta Brenda? Tô de olho tem um tempo
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#326 Mensagem por zé putão » 11 Abr 2024, 00:33

ZédaFoda escreveu:
09 Abr 2024, 10:58
https://fatalmodel.com/1918656/brenda-ferrara

Alguém aí já foi nesta Brenda? Tô de olho tem um tempo
Acho que ninguem foi ainda amigo, o preço está em conta, de repente você abraça a causa e depois faz seu primeiro TD aqui :) :)
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 08:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho15
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2023, 19:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#327 Mensagem por Robinho15 » 15 Abr 2024, 20:45

Pessoal estou precisando do conselho de vocês. Já faz muitos anos que não vou em uma GP. porém dessa vez gostaria de realizar um fetiche meu do BDSM( ballbusting mas bem soft) com a https://fatalmodel.com/1510409/livia-soares-1510409. Gostaria da opinião de vocês sobre a lívia, se é confiável, alguns conselhos e se alguém com um fetiche parecido pode me dar uma dicas.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursinho sombra
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2024, 10:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dani Moura FATAL MODEL

#328 Mensagem por Ursinho sombra » 02 Mai 2024, 11:57

Salve putanheiros,alguém já saiu com a Dani Moura,garota com anúncio no Fatal Model?https://fatalmodel.com/1503604/dani-moura-1503604
E que as fotos realmente impressionam, e alguns comentários no próprio site ,mas por aqui não achei nenhum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#329 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Mai 2024, 21:37

Ursinho sombra escreveu:
02 Mai 2024, 11:57
Salve putanheiros,alguém já saiu com a Dani Moura,garota com anúncio no Fatal Model?https://fatalmodel.com/1503604/dani-moura-1503604
E que as fotos realmente impressionam, e alguns comentários no próprio site ,mas por aqui não achei nenhum
[/quot

Ótima oportunidade para você sair do anonimato e postar um TD para nós. Se quiser mais detalhes vá no xvideos que tem vários vídeos dele lá. Dando de tudo que é jeito
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Omid
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Nov 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Comentário de TD

#330 Mensagem por Omid » 04 Mai 2024, 20:25

Confrades,

Não podia deixar de comentar esse TD viewtopic.php?p=1812011782#p1812011782.

Vamos considerar que no site da Fatal tem a idade das acompanhantes, que é verificada pelo envio de um documento RG,CNH, etc. No site informa "Sem local" no anúncio, dá pra deduzir que vai atender em motel, hotel ou em domicílio o que se confirma no contato. O site tb tem várias fotos e dela inclusive mostra os seios e várias outras fotos que inclusive eu mesmo tirei pra ela publicar, então não há surpresa pq as fotos não tem filtro e são tiradas no celular. O texto dela é claro quando informa que é natural, ai se deduz tb que não fez plástica. Acho estranho dar Neutro num atendimento por detalhes que já se sabia, os pontos "negativos" já eram conhecidos, bem diferente de quando lemos relatos de quem foi enganado.

É somente um comentário e não uma crítica!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    351 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    810 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”