POSITIVO Nome da Garota:Erika
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde
Estou um pouco atrasado, TD realizado no dia 30/04/2024, por volta das 14h, neste dia cheguei na casa e me pedi uma apresentação, me interessei pela Erika, que já foi relatada aqui, morena, pele clara, pequena, magrinha, de óculos, bonita de rosto, nova, na faixa dos 22 anos, resolvei conhecer por 30 minutos.
Logo na apresentação percebe-se que ela é nova no trabalho pois parecia nervosa na apresentação, mas resolvi conhecer, no quarto, depois de tomar um banho e me deixar no mínimo apresentável conversamos um pouco e deu pra sentir que o nervosismo era real, fazia tempo que tinha que fazer a iniciativa de tudo no quarto, bom gosto de dizer que cada experiência tem q ser diferente.
Vamos à experiência, muitos beijos tímidos mas com carinho, mas fez de tudo para deixar à vontade e fazer minhas preferências, não regulou posições e no final se soltou bastante, sinal que pode ser que tenha gostado também.
conclusão, experiência muito positiva, R$200,00 bem gastos, TD positivo que valeu a pena conhecer.
Adendo: Depois que saí do quarto, quando estava indo embora, vi uma garota loira muito bonita se preparando para se apresentar para o próximo cliente, Chloe, acho q terei q voltar na casa essa semana.