Primeira Postagem
Nunca abri um tópico pq só vou quando existem recomendações. Se houver algum erro, corrijam-me. Em todo caso, acho essa recomendação útil demais pra deixar passar.
Encontrei a Nina no local dela, na avenida
Ibirapuera. Muito conhecido no meio, tem estacionamento e precisa preencher formulário pra subir, burocracia básica.
Já havia falado dela no tópico anterior, então não vou me alongar muito pq conhecendo a ruivinha, difícil não elogiarem.
Ligeiro resumo físico: acho um rostinho mais inocente, ruiva, sardas, olhos verdes, corpo mignonzinha proporcional, em forma, nada sobra e nada falta....
Última mensagem
Fiz um pernoite com a Nina ex-Lovelace, atual Soleri na semana passada.
Sobre a menina: ruiva baixinha, rosto lindo, olhos claros, pele branquinha, seios médios e corpo todo proporcional ao seu tamanho. Chegou no motel bem vestida, com uma roupa bem jovial. Apesar de ter mais de 25 anos, parece ser mais nova. As fotos do xitter dela são bem fiéis (@ninasoleri). Tem o WhatsApp dela lá - (11) 98351-2992.
Sobre o atendimento: a Nina faz o estilo namoradinha safada (e bota safada nisso!). Faz oral sem camisinha (tomo bastante cuidado com a minha higiene) e beija muito. Ela realmente gosta de...