POSITIVONome da Garota:Yasmin Lohani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades,
TD atrasado, mas não sonegado.
Eu já havia visto os relatos aqui e o anúncio em si sempre me deixou com muita vontade.
Entrei em contato, esclareceu as dúvidas, agendei e parti. Como a dama não possui local de atendimento, marcamos num drive.
Assim que ela chegou, pude constatar que se tratava da moça do anúncio. A famosa cavala. Ela é mto bonita de rosto também. Pediu o pagamento assim que entrou no quarto, eu não ligo, mas geralmente qdo isso acontece o atendimento costuma ser bem ruim, mas com ela foi completamente o oposto. Assim que fiz o pagamento, ela praticamente se transformou numa outra pessoa. Ela conversa bastante e sobre tudo, mto culta e parecia que já nos conhecíamos de longa data. Ela beija na boca e deixa chupá-la. Os peitos dela são maravilhosos. O oral ela fez com capa, não sou fã, mas agradeci depois, pois se ela tivesse me chupado no pelo, com certeza eu teria queimado a largada.
No ato ela não nega posições e ela gosta da coisa. Finalizei com ela de quatro.
Mais um papo, banho e rua.
Em resumo é uma mulher muito gente boa, muito gostosa e extremamente safada. Vale o repeteco e provavelmente na próxima, irei no atendimento completo.
R$250/60min