Laura Chagas - Clubmodel

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1357
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Laura Chagas - Clubmodel

#1 Mensagem por The trooper 2022 » 29 Mai 2024, 18:33

Conselheiros,

Já degustaram essa puta? Vale a pena?

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ura-chagas

:roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_r0ver
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Jul 2018, 23:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Laura Chagas - Clubmodel

#2 Mensagem por the_r0ver » 01 Jun 2024, 20:46

Pelas fotos sim, fiquei com ela ano passado. No meu caso o TD foi bem legal, a menina era bonita e o negócios fluiu bem. Não sei pq mudou o nome agora...

Segue o link do tópico: viewtopic.php?f=2&t=253761&p=2895152#p2895152

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1357
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Laura Chagas - Clubmodel

#3 Mensagem por The trooper 2022 » 01 Jun 2024, 21:47

Valeu, The R0ver! Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor7
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2024, 08:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Laura Chagas - Clubmodel

#4 Mensagem por doctor7 » 20 Jul 2024, 13:19

Gostei muito das fotos, parece ser uma máquina! Só fico um pouco receoso em mulheres que não tem vídeo e nem foto caseira disponível. Tentei contato com ela, e ela disse que não envia por causa da exposição. Até entendo, mas é um risco pagar 700,00 e depois se decepcionar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plocwarlord
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2020, 21:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Chagas - Clubmodel

#5 Mensagem por plocwarlord » 25 Jul 2024, 10:49

Tentei sair com a garota em questão, pois as fotos me chamaram bastante a atenção, mas fui recusado.
Sim, é isso mesmo o que vocês leram.
Após me passar todas as informações sobre o atendimento, sugeri a ela um horário para nos encontrarmos. A partir daí que começou o estresse. Ela exigiu que eu mostrasse a minha foto. Por questões de segurança, não deixo a minha foto no perfil do WhatsApp, pois já aconteceu de alguém copia-la e a se passar por mim para aplicar golpes. Até aí tudo bem, entendo o lado da menina, pois talvez ela tivesse pedido também pela segurança dela. Mostrei a minha foto e provavelmente ela não acreditou que fosse eu, exigindo uma foto atual e fazendo o gesto de número três. Expliquei que a foto em questão era atual e que naquele momento estava complicado para tirar foto, pois já era tarde da noite e eu estava no meio do trânsito. Nessas condições e ainda em "selfie" a foto não fica boa. Mesmo assim, fiz o que ela me pediu e enviei a foto. Não me retornou mais, o que me levou a crer que não quis me encontrar por não ter gostado da minha aparência física. Fiquei surpreso. Não sou nenhum galã de cinema, mas muito longe de ser considerado feio a ponto de alguma gp não querer me atender. Estou há um bom tempo longe deste meio e não fazia ideia que agora as gps também estão escolhendo os clientes pela aparência. Se está assim, acho que deveriam deixar isso claro no anúncio, o que evitaria perda de tempo por ambas as partes.
Fica aqui o alerta aos colegas que estiverem interessados na garota sobre o risco de passarem por esta experiência frustrante de não serem atendidos se o "shape" não agrada-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old School Est81
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Abr 2021, 13:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Laura Chagas - Clubmodel

#6 Mensagem por Old School Est81 » 25 Jul 2024, 16:18

Fui atendido por ela no flat dela, uns 20 dias atrás, mas me arrependi profundamente

A garota realmente é a das fotos e muito gostosa, mas fica nisso

Atendimento frio, não beija, chupa com camisinha e acelera pra terminar logo

Tanto que achei que haveria uma segunda finalizada, mas estava errado

Eu não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plocwarlord
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2020, 21:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Chagas - Clubmodel

#7 Mensagem por plocwarlord » 06 Ago 2024, 13:28

Amigos, gostaria de estar me retratando a respeito da postagem que fiz acima sobre o fato de não ter sido atendido pela garota.
Alguns dias depois ela entrou em contato comigo para me explicar o que aconteceu. Ela também estuda e trabalha, além de outros problemas de ordem pessoal que não me cabe aqui relatar.
Assim, a fim de não cometer qualquer injustiça e não tendo como afirmar que o motivo do não atendimento foi aquele mencionado acima (recusa em razão da aparência), desconsiderem o meu comentário acima.

Desculpem-me o transtorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor7
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2024, 08:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Laura Chagas - Clubmodel

#8 Mensagem por doctor7 » 07 Ago 2024, 18:07

Se sair com ela posta aí para gente saber como foi.. Ainda me falta confiança para encarar essa rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plocwarlord
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2020, 21:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Chagas - Clubmodel

#9 Mensagem por plocwarlord » 08 Ago 2024, 10:14

Sim amigo. Pode deixar. Um dia quem sabe. Rs. É que não tenho muito tempo livre e para complicar não moro na Capital. Aquele dia estava em São Paulo e queria aproveitar para me encontrar com a menina, pois pelas fotos é um espetáculo. Já havia me programado e como também já havia conversado com ela alguns dias antes, as expectativas eram altas. Como depois ela não me retornou e eu não tinha um plano B, fiquei bem desapontado e acabei me precipitando em postar aquele comentário com base em uma suposição minha. Porém, há um relato acima bem positivo de um colega aparentemente confiável. Então, acho que ela merece um voto de confiança. Vamos aguardar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”