Primeira Postagem
Como já dizia a música tem dia que dá, tem dia que não... Mas posto à parte, também aplico a máxima de que o grande problema de uma puta é quando ela é uma filha da puta!
Abri tópico pois a mesma só tem relatos em Ribeirão e Florianópolis... e em épocas distintas.
Numa escassez danaaaada nessa municipalidade de Campinas, seja por sangue novo, seja por qualidade real das prestadoras... já tinha esbarrado no anúncio dessa Débora Dior algumas vezes. Resolvi experimentar. As fotos e descrição sugerem uma Pituxa , trazida pela máquina do tempo lá dos anos 80... em pleno viço. A realidade tá...
Última mensagem
Há alguns anos atras eu tive o dissabor em ficar na presença dessa PUTA bipolar. Na epoca, cheguei postar o TD negativo mas não sei o porque o topico sumiu.
Essa puta sobrevive de programas, e ainda me contou vantagem de que é dona de uma clinica de estética, que não precisa fazer programa :badgrin:
Ela deve ter algum disturbio psíquico, começamos o TD até que bem, quando do nada, só porque eu falei pra ela virar de bruço enquanto fazia oral nela, ela interpretou isso como uma ordem. Daí em diante foi ladeira abaixo.