POSITIVONome da Garota:ALICE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira trabalhando na região , resolvi dar uma passada na Clanel, Alana no comando, muito simpatica, casa bem tranquila , todas as garotas disponiveis, resolvi ir com a Alice, bem menininha, jeitinho de meio timida. No quarto, já dei uma abraço e um beijinho , fui pro banho e em seguida , já demos um abraço , um beijo de lingua meio timido, mas gostoso, ficamos na troca de carinhos, ela desceu e chupou bem gostoso no pelo, boa pressão, bem molhado, chupou por um bom tempo, depois foi a minha vez de delicia daquele corpinho lindo, beijei sua nuca, pescoço, desci beijei sua bundinha, passei na lingua no seu cuzinho, bucetinha, virei ela beijei seus lindos peitinhos, desci e chupei sua bucetinha, bem cheirosa, delicada, ela esta bem quietinha e começou a sussurrar bem baixinho, eu acho que ela não queria se entregar, toda molhadinha, mas gozou na minha boca, pedi pra ela me chupar novamente, deixando o pau trincando com sua boquinha linda, camisinha ,ela veio na montada, eu estava com muito tesão e fomos pro pp&mm, é mais facil de segurar rsrs, meti muito, e muito beijos, depois levei pro canto da cama e soquei muito olhando pro seu rostinho até não aguentar mais de tanto tesão e dei uma gozada monstra dentro da bucetinha. Uma boa trepada, dá pra notar que a Alice ainda é iniciante, sem vicios e faz de tudo pra agradar o cliente, sem pressa e tb deixa conduzir legal. Se ela se soltar mais vai ser top