Você já saiu com uma GP e brochou?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 0Não 25
Beija:Sim 0Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Eu sempre tomo uma tadala de 5 mg antes de uma foda presumida. Eu não preciso porém é uma salvaguarda. É tipo o step do carro. Independente disso, se a mulher,puta ou não, for um porre, não vai adiantar porque o remédio depende da excitação para funcionar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Já broxei com puta sim.
Garota bonita e atenciosa. Porém, simplesmente o menino não subiu.
Com civil é beeeeem mais difícil acontecer. O fato da moça estar GENUINAMENTE com tesão e vontade me de dar é um afrodisíaco do caralho! Sem contar que não tem relógio (são as 3 horas do motel ali, sem pressa alguma) e as coisas fluem com mais naturalidade
(E, antes que alguém sugira o contrário, sou pobre! Sendo assim, civil só dá pra mim porque quer mesmo
)
Garota bonita e atenciosa. Porém, simplesmente o menino não subiu.
Com civil é beeeeem mais difícil acontecer. O fato da moça estar GENUINAMENTE com tesão e vontade me de dar é um afrodisíaco do caralho! Sem contar que não tem relógio (são as 3 horas do motel ali, sem pressa alguma) e as coisas fluem com mais naturalidade
(E, antes que alguém sugira o contrário, sou pobre! Sendo assim, civil só dá pra mim porque quer mesmo

- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Já, inclusive quando bebo muita cerveja ou algo mais forte acaba influenciando no meu desempenho na cama e acabo brochando. Só isso faz eu brochar.
garota gostosa fazendo boquete é meu império romano 

Brochar do pau não subir nunca rolou, mas já tive uns bons casos de simplesmente não conseguir gozar no dia, as vezes sei lá, estresse/cansaço do dia a dia, alguma coisa na menina que acaba desanimando e coisas do tipo. Mas não me deixo abalar por isso.
lembro-me do primeiro boquete foi incrível
- PrimeiroAnonimo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Pior que sim, foi a primeira GP que eu peguei, eu estava muito nervoso já que era minha primeira vez, meu garotão não estava levantando de jeito nenhum daí eu fui bem franco com a garota e ela era tri gente boa, entendeu tudo, ela me deu água e tal, tava tri com vergonha kkkkkkk mas ela me deixou bem a vontade. Depois de uns 20 minutos mamando as tetas dela, ela fez de novo um boquetão e daí o guri levantou.
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Com certeza ela vai compreender, colega. Tá ganhando dinheiro literalmente no mole.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Quem nunca né?
Eu já broxei por alguns motivos. O mais comum é mulher muito diferente do anúncio (sempre para pior). Mas também já broxei por causa de atendimento ruim (mesmo a GP sendo gostosa) e locais sujos e/ou inseguros. Tento evitar esse terceiro motivo indo em motéis, e não no local das GPs...
Já aconteceu não de broxar, mas sim, demorar para ficar com o pau duro às vezes em que eu não dormi direito. Hj em dia, evito sair com GPs se não tive uma boa noite de sono antes...

Eu já broxei por alguns motivos. O mais comum é mulher muito diferente do anúncio (sempre para pior). Mas também já broxei por causa de atendimento ruim (mesmo a GP sendo gostosa) e locais sujos e/ou inseguros. Tento evitar esse terceiro motivo indo em motéis, e não no local das GPs...
Já aconteceu não de broxar, mas sim, demorar para ficar com o pau duro às vezes em que eu não dormi direito. Hj em dia, evito sair com GPs se não tive uma boa noite de sono antes...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Acho q já aconteceu com todos aqui. Aquelas q tiram todo o clima na hora e o pinto amolece. Ou também o cara ir caindo de bêbado, sobe um pouco mas o pinto cai.
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 224
Ver TD's
Já, mas não sem dar a primeira antes. Mas, depois de uma primeira, já aconteceu de dar uma brochada, não é tão difícil acontecer comigo. Se a mina não se envolver (não beijar) e tal, pode acontecer. Ou se o oral for meio "violento" de modo a fazer minha glande ficar mais sensível do que deveria (apesar que neste caso, não é que brocha, mas costumar ficar meia bomba sabe, como se estivesse meio anestesiado rs). Ou até o oral for meio "sem graça" (o oral conta muito a favor ou contra pra mim).
A última vez que ocorreu comigo foi com uma morena, nesse ano mesmo.
Dei a primeira mas pra segunda, brochou. A mina não se envolvia e isso me prejudicou.
O pior é que ela insistia do jeito dela, tentou no oral (que não me agradou muito, na real) e no visual (que comigo não costuma ser o suficiente, se a mina não se envolve).
Mas resolvi a situação de uma maneira bem simples, como fazia anal, pedi pra ficar D4, dei uma massagem com meu dedão no cuzinho dela com uma mão enquanto punhetava com a outra, em 1 minuto resolvi o problema que a mina estava tentando resolver em meia hora rss...
Normalmente pra se excitar é assim, ou ocorre naturalmente no tesão ali na hora, ou você apela pra algo que te faça ficar excitado. Pra mim sentir um cuzinho contraindo no meu dedão sabendo que vou poder comê-lo em seguida já é uma baita válvula de escape pra poder ficar excitado rss...
A última vez que ocorreu comigo foi com uma morena, nesse ano mesmo.
Dei a primeira mas pra segunda, brochou. A mina não se envolvia e isso me prejudicou.
O pior é que ela insistia do jeito dela, tentou no oral (que não me agradou muito, na real) e no visual (que comigo não costuma ser o suficiente, se a mina não se envolve).
Mas resolvi a situação de uma maneira bem simples, como fazia anal, pedi pra ficar D4, dei uma massagem com meu dedão no cuzinho dela com uma mão enquanto punhetava com a outra, em 1 minuto resolvi o problema que a mina estava tentando resolver em meia hora rss...
Normalmente pra se excitar é assim, ou ocorre naturalmente no tesão ali na hora, ou você apela pra algo que te faça ficar excitado. Pra mim sentir um cuzinho contraindo no meu dedão sabendo que vou poder comê-lo em seguida já é uma baita válvula de escape pra poder ficar excitado rss...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Sobe mais rápido ainda se você cheirar esse dedão que acabou de sair do cuzinho...cheire profundamente que o pau vai ficar duro que nem rochaacsmax escreveu: ↑14 Jun 2024, 07:57Mas resolvi a situação de uma maneira bem simples, como fazia anal, pedi pra ficar D4, dei uma massagem com meu dedão no cuzinho dela com uma mão enquanto punhetava com a outra, em 1 minuto resolvi o problema que a mina estava tentando resolver em meia hora rss...

- acsmax
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, no caso, estava higiênico (digo por fora, obviamente), apliquei massagem por cima só pra sentir a contração, não enfiei meu dedão dentro do cuzinho da moça não. Contudo, não vou dar certeza de que não ficou nenhum cheiro referente, não fiz o teste pra saber rssXimbador69 escreveu: ↑14 Jun 2024, 11:15Sobe mais rápido ainda se você cheirar esse dedão que acabou de sair do cuzinho...cheire profundamente que o pau vai ficar duro que nem rochaacsmax escreveu: ↑14 Jun 2024, 07:57Mas resolvi a situação de uma maneira bem simples, como fazia anal, pedi pra ficar D4, dei uma massagem com meu dedão no cuzinho dela com uma mão enquanto punhetava com a outra, em 1 minuto resolvi o problema que a mina estava tentando resolver em meia hora rss...![]()

Já me aconteceu algumas vezes de cansar antes de gozar, ai fico sem energia pra continuar e manter ele duro. Já aconteceu por diversos motivos, alguns por sexo fraco e sem vontade da prestadora, outras pelo mal cheiro que subia depois de algumas estocadas deixando o quarto empesteado, outras nem sei direito, a menina era bonita, o sexo tava bom, acho que deve ser a falta de preparo físico junto a ter ido com muita sede ao pote, assim me cansando rápido.
Acho que tbm acontece quando vou só pq surgiu o alvará, mesmo sem estar com tanta vontade, acabo indo só pra não perder a oportunidade e acaba acontecendo isso.
Tbm já aconteceu de eu chegar no local e ser uma gorda feia, que já era avó, e mesmo bem descontente com a situação, ficou duro e gozei até que rápido.
Já fui em uma que me deu um chá de buceta que gozei rapidinho, voltei na outra semana, tomei o mesmo chá e não consegui gozar.
Vai entender...
Acho que tbm acontece quando vou só pq surgiu o alvará, mesmo sem estar com tanta vontade, acabo indo só pra não perder a oportunidade e acaba acontecendo isso.
Tbm já aconteceu de eu chegar no local e ser uma gorda feia, que já era avó, e mesmo bem descontente com a situação, ficou duro e gozei até que rápido.
Já fui em uma que me deu um chá de buceta que gozei rapidinho, voltei na outra semana, tomei o mesmo chá e não consegui gozar.
Vai entender...
- acsmax
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah, eu tenho essa de cansar também. D4 principalmente, se vejo que não vou conseguir gozar e começo a cansar, já peço pra mina ficar de bruços (de bruços costumo conseguir sempre, tanto no vaginal quanto no anal). Se a mina quiser aproveitar meu Jr. duro antes de eu cansar, pode experimentar cavalgar até cansar (aí ele continua duro, normalmente), mas se eu forçar a barra ficando, por exemplo, D4 metendo até exaustar, pode prejudicar mesmo, aí mudo pra posição de bruços.mewt escreveu: ↑14 Jun 2024, 18:05Já me aconteceu algumas vezes de cansar antes de gozar, ai fico sem energia pra continuar e manter ele duro. Já aconteceu por diversos motivos, alguns por sexo fraco e sem vontade da prestadora, outras pelo mal cheiro que subia depois de algumas estocadas deixando o quarto empesteado, outras nem sei direito, a menina era bonita, o sexo tava bom, acho que deve ser a falta de preparo físico junto a ter ido com muita sede ao pote, assim me cansando rápido.
Vai entender...
Uma outra posição que gosto bastante é a clássica ppmm. Não costumo gozar nela, mas tem um truque bem legal de mudar as posições das pernas que funciona bem na maioria das vezes.
Bem simples, na real, vamos supor que fiquei metendo um tempo e nada de gozar no ppmm, faço o seguinte. Peço pra mim juntar as pernas (sem tirar meu Jr. de dentro dela, neste ponto), fazendo com que ela fique de "bruços", só que virada pra cima né (de pernas juntas e tal). Aí passo as minhas pernas pela dela (abrindo minhas pernas) e já era, só seguir metendo que costuma ser sucesso. Aumenta o atrito do Jr. com a xoxotinha ficando assim.
E eu não posso receber pressão por tempo, tipo, tempo curto, pode dar ruim, porque posso me apressar pra gozar e acabar não conseguindo.
De resto, claro, tem a química e a vontade da mina né, que influencia muito, obviamente. E coisas simples contam também, dormir e comer direito, por exemplo.
-