POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Review fresquinho: faltava uma descendente de japoneses, não falta mais (até porque eu sou também).
Marquei com a Bruna na tarde de hoje (13/06), ela me atendeu numa casa, na Vila Independência (perto do Sesi Mangal). Combinamos 1 hora, que depois virou 1h30 pelo dia estar tranquilo.
Aos detalhes:
- uma finalização
- não faz anal (até conversamos disso depois, mas respeitei sua decisão)
- não apressa
- beijos na base do selinho
Ela realmente é bem gata, tem um rosto muito bonito, delicado e um corpo bem ao estilo japa-brazuca, bumbum gostoso, cinturinha, ppk lisinha bem pequena, pés lindos, macios e cheirosos e pra quem curte, como eu, baixinha.
Super simpática desde o início, tomei uma ducha porque tava com frio e fomos pra pegação, chupou sem capa, bem delicadamente e depois foi até o final. Retribui na ppkinha dela e, sabendo que era uma finalização, fiauei um tempinho ali. Capa no garoto, fomos de frente, bem gostoso e me segurando, depois ela veio por cima e aí não aguentei. Pausa pra uma boa conversa, que passou da hora, perguntei se podia ficar mais meia-hora, tudo certo, me animei e fomos pra parte 2.
Ela ficou instigando por cima, colocou a capa, ficou ali um pouco, depois pedi de 4, um delícia ver aquele bumbum bem redondo, e finalizei de frente no PPMM.
Ducha, mais um papo, pagamento e casa.
Rosto: 10
Simpatia: 10
Atendimento: 9 (só falta ela beijar mais, aí vira 10, de resto beleza)
PPK: 10
Bunda: 10
Ela fica até amanhã e volta na quarta que vem.
Valores: 1h R$350/30 min R$250