Primeira Postagem
Segue mais um TD realizado em minha última passagem recente por SP. Fiquei intrigado com a fotos da Ágatha Barcellos, pois o corpo é lindo, mas o rosto parecia ter traços muito fortes. No entanto, o vídeo parecia ter traços mais femininos.
Gosto de observar as meninas saradas na academia e de vez em quando mato essa curiosidade, apesar de as marombeiras não serem minha preferência. Ela me informou 1300 reais com anal. Achei bem caro, mas quis arriscar. O local é limpo e agradável e notei que ela se preparou para me receber com lingerie e bem perfumada, como deve sempre ser, considerando o...
Última mensagem
Fui atendido por ela num flat em Moema, muito bem localizado para chegar, estrutura muito boa, identificação padrão de identidade para subir. Combinamos atendimento completo por 1k sem anal. Perguntei e ela se comprometeu com apenas 1 liberação.
Chegando no flat, ela estava arrumada de baby-doll e cheirosa, maior gentileza, caminhei para ducha, rumei para o quarto e começamos o fight, bem devaga, a final seria apenas 1 liberação mesmo, ficamos na putaria uns bons minutos, partiu para um boquete caprichado, joguei ela na cama e chupei ela todinha, cavalgou e finalizamos com ela de quatro na...