Demi
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)969193750

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexicano28
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Set 2021, 20:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Demi

#1 Mensagem por Mexicano28 » 03 Jul 2024, 17:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde
Já conheço a garota a algum tempo e agora ela resolveu começar a atender por estar precisando de grana.
A Demi é uma garota nova, magra, seios com silicone lindos, um corpinho delicioso. Além disso ela nunca trabalhou como GP então não tem vícios é carinhosa, estilo namoradinha.
Gosta de fazer um oral bem babado e tem boa disposição na cama, sem frescura.
Ela preza muito pela higiene pessoal dela e do seu parceiro e se vc for carinhoso com ela e souber tratar a menina como ela merece, ela vai te dar muito prazer na cama.
Ela se veste normal, não parece GP, tem um jeitinho de menina ingênua e isso torna ela ainda mais bonita e sensual.
Já saí com ela várias vezes e só estou compartilhando porque ela me pediu para tentar conhecer pessoas legais e ganhar uma grana extra.
Podem ir sem medo é um achado.
Valor: R$ 250,00/1h
Atende em hotéis perto do metrô.
Link com fotos:
https://erosguia.com.br/154064.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StevenGerrard
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jan 2019, 22:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Demi

#2 Mensagem por StevenGerrard » 04 Jul 2024, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde srs, venho deixar o relato do meu TD feito hoje.

Inicialmente chamei ela pelo WhatsApp e fui respondido rapidamente e muito gentilmente. Marquei com ela para hoje no hotel Lina na ZL.

Ela chegou e toda minha preocupação de ser fake ou diferente das fotos passou. Muito pelo contrário, ela é muito mais bonita e sexy pessoalmete. Ela é bem magrinha, cabelos compridos e pretos, rostinho lindo parece uma garota que acabou de entrar na faculdade, além de ter silicone nos seios na medida certa. Eu diria que ela é perfeita para o estilo que eu gosto.

Subimos na suíte, batemos um papo para quebrar um pouco o gelo e nos conhecermos melhor, enquanto isso ela ficou com a cabeça no meu colo e compartilhamos de carinhos e carícias, ela é bem namoradinha.

Na hora que esquenta ela beija muito, abraça, toca todo o seu corpo. Chupei os seus seios, e depois desci para a ppk que por sinal eh muito bem cuidada sem odor nenhum. Ficaria ali por horas, pois ela ficou bem molhada e parece gostar. No fim ela retribuiu o oral, na pressão certa sem machucar, num ritmo gostoso e bem babado.

Pedi para colocar a camisinha e ela começou por cima. Ela tem bastante disposição e fica bem molhada , trocamos de posição algumas vezes e finalmente finalizei na camisinha mesmo pois estava bem gostoso.

Ficamos na hidro depois disso porque estava muito cansado. Com a companhia dela a hora voa.

Resumindo, ótimo companhia para conversar e principalmente transar. Garota sem vicio nenhum.
Magrinha, alta 1,75 aproximadamente e com belos seios, além de ser muito cheirosa. Na saída me deu um beijo deixando o sabor de sua boca que me fez lembrar o caminho de volta inteiro, parecia cereja hahahaha

Repeteco com certeza, vale a pena! É isso, até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trito_secret
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Mai 2009, 12:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Demi

#3 Mensagem por trito_secret » 15 Jul 2024, 15:17

Mandei mensagem para ela a princípio muito simpática, mandou um textinho com informações e
Umas fotos de vizualizações únicas!!
Ficamos de combinar para esta semana, porém a
Foto do zap sumiu? Parece que é mais uma a purpurinar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StevenGerrard
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jan 2019, 22:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Demi

#4 Mensagem por StevenGerrard » 15 Jul 2024, 15:59

Faz uns dias realmente que ela não responde e está sem foto.

Pretendo marcar um repeteco. Vamos aguardar com esperança que ela volte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StevenGerrard
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jan 2019, 22:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Demi

#5 Mensagem por StevenGerrard » 17 Jul 2024, 18:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje consegui marcar novamente com ela pela manhã no hotel Lina.

Garota muito simpática, tranquila, educada, gentil e gente boa. Adoro a companhia dela.
Ela como dito anteriormente é magrinha, seios com silicone, muito cheirosa, usa óculos que para mim é muito atrativo, se veste discretamente mas muito sexy.

Ela é bem namoradinha, quem gosta de algo mais pesado com certeza ela não é a melhor opção.
Como já nos conhecíamos então o encontro foi ainda melhor. Conversamos, trocamos carinhos e um sexo muito gostoso e com bastante envolvimento sem pressa nenhuma.

Combinamos 2 horas, mas o tempo passou bem rápido e acabamos extendendo um pouco, sem problema nenhum para ela.
Ainda na saída ela gentilmente me ofereceu uma carona pois ela tinha vindo de carro.

Em resumo tudo o que foi feito no meu primeiro TD dela aconteceu novamente mas muito melhor.
Vale a pena conhecê-la e trata-la bem para também receber o melhor dela.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Griffintdd
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Ago 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Demi

#6 Mensagem por Griffintdd » 26 Jul 2024, 10:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer de conhecer essa gatinha essa semana.

Marcamos com uns dois dias de antecedência. Nos encontramos em um motel na Barra Funda, ela atrasou alguns minutinhos, mas não foi problema nenhum pra mim, ela sempre foi informando o horário de chegada. Talvez foi até culpa minha, pois no dia do encontro só mandei msg para ela quando já estava a caminho do motel.

Como um amigo comentou acima, ela é estilo universitária, nova, magrinha, com um peitinho de silicone lindo, cabelão lindo, acho que aplique, não entendo muito disso, mas muito bonito.

O encontro foi bem bacana, ambos estávamos sem pressa, então batemos um papo, tomamos uma tacinha de vinho, tava estilo encontro com uma namoradinha, mas ai quando ela foi tomar uma ducha, vi que me dei bem :P , ela é alta e magrinha, um corpo bem gostoso.

Curti muito o oral dela, não pensem em algo "hard", mas muito bom, parece que ela curti fazer, agora o oral nela, foi foi D+, além de eu curti muito fazer oral nas minas, fazer nela foi demais, cheirosa D+, fiquei um bom tempo lá e não vejo a hora de fazer um oral nela denovo, acho que ela curtiu :wink:

Ainda ganhei mais um oral e partimos pra ação, foi apenas uma posição, até que não foi rápido, aguentei um tempo legal, mas estávamos num tesão que nem pensei em trocar de posição, finalizei na camisinha mesmo. Depois ficamos abraçadinhos, batendo papo, acho que podia ter rolado outra, mas tomamos uma ducha e fim.

Curti bastante, vou tentar um repeteco em breve.



Como passamos um pouco do horário, além do cache dela, paguei um extra.
Obs! Sejam legais e gentis que serão bem tratados, essa menina é gente boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 04 Set 2020, 22:55
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Demi

#7 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 02 Ago 2024, 21:35

Boa noite Confrade,

Pelos POST's dos nobres Colegas, deu água na boca para conhecê-la, porém já fazem 12 dias que ela não responde no zap.
Pelo que percebi, ela é do interior, próximo à Americana ou na região de Jundiaí.
Vamos torcer para que ela retorne aos atendimentos, haja visto que nas fotos ela é muito gostosa e com corpito em cima....rsrsrsrsss, faz meu biotipo.....kkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bsd7f

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Demi

#8 Mensagem por acsmax » 02 Ago 2024, 21:38

Rodrigo+Balboa escreveu:
02 Ago 2024, 21:35
Boa noite Confrade,

Pelos POST's dos nobres Colegas, deu água na boca para conhecê-la, porém já fazem 12 dias que ela não responde no zap.
Pelo que percebi, ela é do interior, próximo à Americana ou na região de Jundiaí.
Vamos torcer para que ela retorne aos atendimentos, haja visto que nas fotos ela é muito gostosa e com corpito em cima....rsrsrsrsss, faz meu biotipo.....kkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bsd7f

Abraço!
Bom saber, também havia mandado mensagem, só não faz tantos dias (acho que uns 3 somente), mas sem resposta.
Não sei se pode ter parado ou estar de pausa, a foto no perfil, pelo menos, continua ativo, no whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Dez 2022, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Demi

#9 Mensagem por Aster Dark » 05 Ago 2024, 06:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Capítulo 42: Demi, namoradinha carinhosa slim fit

Agendamento: feito o primeiro contato, com resposta em poucos minutos, combinamos de nos falarmos ao longo do dia, para tentarmos o melhor encaixe em função dos compromissos e deslocamentos. Foi bem atenciosa nas conversas e mandou imagens temporárias pelo WhatsApp para atiçar, permitindo a visualização do rosto, que ela não expõe no anúncio.

Local: ela compartilhou a localização dinâmica dela para facilitar o encontro, que acabou acontecendo num home center perto de Barueri, já que ela também estava de carro. De lá, fomos juntos para o Eclipse Motel e pegamos a Suíte Saturno, boas instalações por R$ 135 o período. Mas ela está baseada na ZN e costuma atender mais nessa região e no centro.

Atributos Físicos: ao vê-la saindo do carro com visual discreto, cabelos presos, óculos e sorriso metálico, tive a breve imagem de uma universitária intelectual ... que se dissipou quando ela revelou por completo no quarto. Ela é uma legítima representante da classe slim, alta (1.74) e bem magrinha, morena clara 2.3 com cabelos escuros, lisos e compridos e seios turbinados com perfeição. E tem uma beleza exótica que exala um charme misterioso para o jogo ...

Desempenho na Cama: gosta de beijar bastante, embala rapidamente num oral “Duracell” e aceita muito bem receber a “direção de cena”, entregando-se de verdade, demonstrando sensibilidade imediata ao toque, e gozando de forma convulsiva, uma maravilha. Como destaque, é uma delícia sentir o túnel dela escorrendo fartamente no PPMM junto à beijação, tão bom que justificou reprises de “vale a pena ver de novo” ...

Apito Final: desta vez, quem tocou os sinos foi a recepção do motel, avisando sobre o encerramento do período ...

Fora da Cama: tranquila e bastante educada. Com uma aura toda civil, dialoga facilmente sobre generalidades e adora ficar abraçada nos intervalos, mostrando-se muito carinhosa também.

Honorários: 250 por hora, mais o motel. Ajustei voluntariamente o valor pelo tempo extra juntos.

Resumo: ela está no meio há pouco tempo e assim tudo flui com mais leveza e naturalidade, como num encontro civil. Faz o gênero namoradinha carinhosa, mas não nega fogo quando o jogo esquenta. Uma opção bem interessante no perfil slim fit, pena que deva estar em passagem curta no meio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”