POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos os confrades desse grupo. Segunda-feira 1 de julho, já com uma certa vontade de transar, marquei com a Júlia logo pela manhã para o meio da tarde.Contato feito e tudo combinado,parti para Cachoeirinha de bus.Local dela fica na Granja Esperança,um dos inúmeros bairros da cidade. Marquei com ela às 15hs,e como cheguei meia hora antes,tive que aguardar um pouco,pois ela estava terminando um atendimento e iria se arrumar para mim. Local discreto, numa rua tranquila,sem muito movimento.Realmente ela é muito linda e muito gostosa. Tem 26 aninhos,nem aparenta.Magrinha, peitos naturais e um bundinha coisa mais linda.Estava me aguardando de calça de moletom, lingerie azul e salto, bem gatinha. Cheguei,tomei um banho,e fomos para o fight. Ela faz oral sem camisinha,mas eu pedi que fizesse com,para a nossa segurança. Adora beijar na boca. Começou chupando os meus mamilos,e o cara lá de baixo se animando e eu já arrepiado.Começou a mordê-los,e eu já indo à loucura.Partiu para um boquete,e ela gosta de chupar,PQP,que oral gostoso ela faz.Agarrou as minhas bolas e começou um beijo grego, aí enlouqueci mais de tesão.Partimos para um 69,e ela gosta do que faz.Bem puta e vagabunda. Para não estourar a champanhe, pedi que deitasse,abri as suas pernas e comecei a chupar sua bucetinha,bem cheirosinha,depilada e gostosa,ela se contorcendo foi o clímax.Comecei a chupar os seus peitinhos,e ela louca de tesão. A coloquei de 4,e no quarto tem um roupeiro com um espelho,e eu socando nela e ela me olhando com aquela cara de safada foi o máximo,meti até cansar. Que transa gostosa! Perguntei se podia gozar na boquinha,ela prontamente virou -se,colocou meu pau na sua boca,e em instantes gozei maravilhosamente.Ela engoliu todo o meu leite,sem cuspir! Oh glória,fui às nuvens. Gozei bem gostoso! Como sou um rapaz higiênico,estou todo depilado. Júlia é nota 10,gosta de sexo e não nega fogo,fez tudo o eu pedi.
Vamos as notas:
Rosto: 7, bonita,para feia ela não serve.
Simpatia:10!
Vaginal:10, limpinha e cheirosinha, apertadinha!
Oral: mesmo com camisinha,nota 10!
Anal: não faz, mas tem uma bundinha linda!/
Seios: naturais,bem bons de mamar,ela vai à loucura!
Local onde ela atende é uma casa,bem discreta e com 3 quartos,onde atendem mais 2 meninas,mas não cheguei a vê-las. Recomendo aos confrades marcar horário,pois ela é muito concorrida,e naquele dia já não tinha mais horário. Provei,aprovei e recomendo,pode até demorar,mas volto!
Um adendo: ela faz oral sem camisinha,mas recomendo irem limpos e higienizados.
Custo benefício muito bom,valor bem em conta!