TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema
R$ 539,00 - 60 Min - Telefone: (11)98941-7373

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 51 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 539
Anal:Sim 7Não 83
Oral Sem:Sim 41Não 49
Beija:Sim 45Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jé Badura
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#61 Mensagem por Jé Badura » 06 Mar 2024, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Hera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tô preso no rodízio ao lado da Taj Mahal por conta de um trabalho.
Resultado: mais cedo ou mais tarde vou gabaritar a casa, rsss...

Hoje foi com a Hera, que atendia como Bia na Carinás.

Sobre a casa:
Atendimento e agendamento como sempre ótimo.
O quarto foi bom e limpo, mas a cama tatame era um pouco barulhenta demais.

Sobre a Hera:
Menina deliciosa e linda. Um corpo incrível, até melhor que as fotos do book da casa.
Peito grande siliconado que não chega a ser exagerado. Muito, muito carinhosa.
Chupou rápido e logo colocou a capa. Não negou posição nenhuma.
Deu pra ver que estava curtindo, e me chegou a me convencer quando disse que gozou.
Eu estava animado pro fight mas um pouco tenso e cansado. Por isso demorei muito a gozar, apesar de estar bem gostoso.
Tava a ponto de jogar a toalha, mas ela não quis nem saber: foi mudando de posição, insistiu, rebolou, até que encontrou um caminho para que eu terminasse.
Depois fez uma massagem que foi a melhor que recebi na casa - talvez a única massagem de verdade.

Resumo:
Atendimento excelente, dedicado, proativo, de uma garota linda e gostosa.
Repeteco na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodmar 75
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Out 2022, 18:37
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#62 Mensagem por Rodmar 75 » 08 Mar 2024, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pocahontas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Pocahontas.
Como disse um amigo aqui, não esperem a mulher das fotos, mas a mulher é gata, rosto lindo.
Comigo o atendimento foi muito bom, com mutio beijo na boca e duas bem dadas. Gostei, recomendo e pretendo voltar!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jé Badura
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#63 Mensagem por Jé Badura » 13 Mar 2024, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD na Taj Mahal, dessa vez com a Bella.

Sobre a casa:
Como sempre, atendimento e agendamento ok, quarto ok também.
Aparentemente só o quarto externo - que é o maior - é um pouco caído.

Sobre a Garota:
A garota não é a jovenzinha que as fotos sugerem.
Ela já é uma mulher madura com mais de 30.
Dito isso, ressalto que tem um corpo inacreditavelmente lindo e mignon, perfeito mesmo.
Então é um corpo de 20 em uma mulher de 30 - uma combinação ótima!
A massagem foi a melhor da casa até agora.
O boquete sem capa é simplesmente maravilhoso, já estaria bom se fosse só isso.
Ela faz várias posições, gozei com ela de quatro, admirando aquela bundinha perfeita.
Então não tenho mesmo do que reclamar.
Fora isso ela é simpática e boa de conversa.

Resumo:
Nota geral 9 pelo ótimo conjunto.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 21:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jé Badura
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#64 Mensagem por Jé Badura » 22 Mar 2024, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valery

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Continuando minha saga no Taj Mahal, dessa vez fui com a garota nova da semana, a Valery.
Ela é outra que também atendia na Carinás.

Já indo direto pro resumo, posso dizer que foi um atendimento ótimo.
A Valery é uma garota de 27 anos que ganha no conjunto e na simpatia.
Ela é bonita, seu corpo é bom ser ser impressionante, ela tem peitos naturais super pequenos (o que é interessante, parece que os peitos hoje em dia são todos iguais).
O destaque mesmo é a conversa fácil e boa, a vontade de agradar e a facilidade de criar uma conexão.
Fez um oral sem capa muito gostoso mas curto, no fight não negou nenhuma posição, peguei de todos os jeitos, demorei pra finalizar e ela não reclamou de nada.

Minha nota final é 8 pelo conjunto, só que um 10 pra simpatia.
Vale conferir.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neurotin141426
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Jul 2023, 15:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#65 Mensagem por neurotin141426 » 02 Mai 2024, 18:58

Salve Confrades,

estive no dia 30/04 na Taj, e tive o prazer de conhecer a garota GUCCI.
Linda menina de 30 e poucos anos, simpática, atenciosa e um corpo de dar inveja (toda trabalhada em academia).
Atendimento nota 10, o único ponto negativa é que a gata é fumante, para quem não gosta de cigarro que é eu caso, isso incomoda um pouco, mas o atendimento compensou este ponto.
Bom é isso, espero ter ajudado.
https://www.secretgallery.com.br/intern ... ID=1746886

Abss
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaok87
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Set 2022, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#66 Mensagem por kaok87 » 17 Mai 2024, 18:30

Fala rapaziada …

Hoje fui no taj… fui com a Gucci

Que mulher … bonita, gostosa e gente boa

Massagem boa … depois foi para chupetinha, pqp… tem que se segurar, depois encapou e fight!

Vale apena !
Repeteco … opa !

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaok87
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Set 2022, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#67 Mensagem por kaok87 » 29 Mai 2024, 16:18

Essa semana voltei na casa …
Fui com a Camille, rapaz … que mulher

Gente boa, gostosa, chupa sem miséria e não regula nada….

Massagem ok
Oral show
Sexo show

550,00

Vlwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

23luke
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Jun 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#68 Mensagem por 23luke » 31 Mai 2024, 02:25

Camille fez anal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lionmars_1500
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2023, 23:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#69 Mensagem por lionmars_1500 » 24 Jun 2024, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Valery

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
fala pessoal, sobre esse td, foi um agendamento da sexta passada e que eu vinha enrolando muito pra fazer esse agendamento com essa garota mas no fim saiu, depois que vi alguns TDs dela, vi que valeria a pena agendar

mas indo direto ao ponto, como todos bem sabem, essa é uma clínica recheada de garotas bonitas e sempre com um bom atendimento e com a valery não foi diferente, ela é uma garota com um corpo bem malhado e sem exageros dessas garotas de academia que aplica ou toma as paradinhas

e como já foi mencionado, ela possui um seios naturais e pequeno mas seu ponto forte que me atiçou, foram o seu belo par de pernas que são bem grandes

chegando lá, comecei tomando aquele banho padrão e o início do atendimento ela começou pelas costas, mas depois ao virar, a gente partiu pra o arrebento, sem frescura ou ignoradas, ela começou por cima e pra compensar o tempo, me segurei pra não queimar ali, e então pedi pra ela virar de costa, e novamente, dei aquela segurada, e por fim, pedi ela de quatro e aí não teve jeito, com aquele rabao empinado, finalizei ali mesmo...puta coxa gostosa dessa garota :twisted:

a garota é sem comentários, muito gente boa e sabe atender bem, vale muito a pena, apesar que o meu único ponto que me surpreendeu, é que eu achei que ela fosse mais loirassa, na verdade tem cabelo castanho chegando no loiro, mas tirando isso, é uma branquinha do rabao gostoso e que vale o encontro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred84
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2024, 12:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#70 Mensagem por Fred84 » 02 Jul 2024, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na casa no domingo depois de ver as novidades, a escolhida foi uma loira de nome Greta. A menina é muito delicada e carismática mas não esperem a mulher das fotos, edição bem pesada ali, é uma mulher bem mignon, peitos bem pequenos, bunda bem pequena e uma certa barriguinha, nas fotos aparenta ser um mulherão que é o que eu estava esperando. De resto atendimento muito bom. Papo leve e sem preguiça.
Quero voltar em breve como outra novidade de nome J’adore. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaok87
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Set 2022, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#71 Mensagem por kaok87 » 11 Jul 2024, 15:28

Sabem alguma menina que está na casa que faz anal ? É ideia de quanto tá comprando por esse extra ??

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MasterZero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2023, 16:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#72 Mensagem por MasterZero » 14 Jul 2024, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Porsche

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive algumas vezes na casa nos últimos meses, então vou atualizar meus TDs, começando pelo mais recente

Fui para a Taj na última quinta feira por volta das 18 sem agendamento. Havia considerado repeteco com algumas, mas nenhuma delas no plantel disponível (cerca de 8 no momento); decidi então pela Porsche, novata da casa.

https://www.secretgallery.com.br/intern ... ID=1797285

Chegando no quarto percebo que as fotos representam bem ela, apesar de um leve retoque de imagem, nada incomum nesses books. Corpo bem avantajado, peitos naturais e grandes, uma bunda também acima da média e um belo rosto, aparentando ser mais novinha do que as fotos aparentam.

Banhos tomados, vamos para a massagem. Esse talvez seja o ponto mais fraco do atendimento, porque fora a massagem nos pés que de fato foi ótima, o restante foi bem fraco, basicamente passação de creme sem muita força. Também não foi muito de conversar nessa hora, mas assim que mandou virar, a coisa mudou de um jeito que senhores...

Já chegou beijando com muita vontade, muita lingua e esfregando aqueles peitões naturais na minha cara. Depois desceu para um oral incrível, forte, muito babado e com muita atenção pras bolas também.

Começei a chupa-lá também (e pareceu curtir), dps ela voltou para mais um pouco de oral em mim. Capa colocada, veio cavalgando de frente com vontade, depois ppmm até eu gozar

Depois da higiene, ficamos batendo um bom papo até o tempo acabar, a aparentemente timidez inicial ficou pra trás

No geral gostei bastante, é de fato uma linda menina e que mete com vontade; a massagem de fato não foi nada demais, em um eventual repeteco pularia essa parte, mas na primeira vez acho que acabou servi do para wuebrar o gelo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MasterZero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2023, 16:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#73 Mensagem por MasterZero » 14 Jul 2024, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Madrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mudando a ordem e falando um pouco da primeira vez que estive na casa, um domingo a tarde (este um grande diferencial, poucas casas funcionando neste dia ultimamente) no último mes de março.

No momento que passei somente 3 garotas estavam disponíveis, a princípio nenhuma que fazia muito meu tipo...e resolvi arriscar e escolhi a Madrid: alta, morena, com um corpo mais estilo "miss", sem ser muito corpuda, peito e bunda pequenos.

Chegando no quarto, vejo que condiz as fotos, porém me pareceu até mais alta e com peitos até razoáveis, maiores do que as fotos faziam aparentar. Já chegou conversando bastante, e logo após o banho, iniciou um massagem muito boa, forte na medida certa enquanto conversamos amenidades.

Viro e já começa a esfregar meu pau, fica um bom tempo ali até eu pedir pra começar o oral se não iria queimar largada. Um bom tempo de oral também, logo encapa e cavalga por não muito tempo até eu encher a capa (o longo tempo de aquecimento teve seus contratempos kkkk). Papo rápido e como o tempo já estava estourando, banho e rua!

Apesar de não ser exatamente meu tipo de garota preferida, a boa massagem, o bom oral e a simpatia fizeram que no geral, a experiência fosse boa; não o suficiente para um repeteco, mas se você estiver na dúvida de ir com ela, acho que vale a tentativa.

E para registro, nesta primera ida ainda estava no valor antigo, os próximos relatos já estarão no preço novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MasterZero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2023, 16:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#74 Mensagem por MasterZero » 14 Jul 2024, 00:47

NEUTRO
Nome da Garota:Pink

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
No começo de abril, estava na região numa quarta feira de manhã. Cheguei a mandar mensagem pouco dps do horário de abertura tentando agendar com a Camille, porém não fui respondido. Fui até o local e de faro ela não estava no dia...para não perder a viagem, resolvi arriscar novamente e escolhi a Pink, menina loira, magrinha Chegando no quarto, novamente pude constar que bem fiel as fotos, bonita de rosto e com um leve sotaque nordestino.

Quanto ao atendimento em si, me pareceu bem semelhante ao relato que fiz da Madrid no TD anterior no que tange a ordem de acontecimentos, mas não teve nada que destacasse: massagem ok, um oral que apesar da dedicação não teve muita pressão, e uma cavalgada rápida.

Não acho que seja negativo porque não tive um experiência ruim no geral, mas de todas as garotas de lá que passei, essa seria a única que não consideraria um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MasterZero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2023, 16:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#75 Mensagem por MasterZero » 14 Jul 2024, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ayana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No final de abril durante a semana, novamente tentando agendar com a Camille e novamente informado que ela não estava mais no momento; a aquela altura já esta a achando que pessoal da casa estivesse de sacanagem comigo, mas por sorte já tinha uma outra opção em mente e que sorte estava disponível no momento, a Ayana

https://www.secretgallery.com.br/intern ... ID=1748311

Como podem ver, trata-se de uma bela mulata, extremamente gostosa, peito e bunda maravilhosos, um linda cara de novinha e longos cabelos pretos adornados com uma franjinha reta (uma fraqueza particular minha kkkk)

Fiquei ainda mais feliz quando ela chegou no quarto e pude notar que ela talvez tivesse a fotos mais fiéis a realidade das que já pude ver: talvez seja um pouco mais baixa do que as fotos levam a imaginar, mas de resto muito bem representada

Banho tomados, e de pé ainda já trocamos uns amassos enquanto ela me explica os detalhes do atendimento. Vamos então pra massagem (muita boa por sinal) e quando viro temos a única ressalva do atendimento: já sacou a camisinha e encapou o garoto antes de começar o oral; apesar do oral em si ter sido muito bom mesmo com capa (bem babado e forte), não deixa de ser algo a desconsiderar quando todas as outras meninas da casa que passei fazem sem

Logo depois veio cavalgando e depois ppmm, em ambas as posições faz questão de sempre ficar trocando olhares e dando gemidinhos suaves no ouvido; não é muito de puxar beijos, mas não nega se for atrás. Por fim, fica de quatro bem empinada e com a visão dessa enorme raba na minha frente não resisto muito mais e logo encho a capa. Um pouco de papo, banho e rua!

Com tranquilidade o melhor atendimento que tive na casa, tanto pela beleza da garota, quanto pelos serviços prestados e pela simpatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MasterZero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2023, 16:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#76 Mensagem por MasterZero » 14 Jul 2024, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Por fim, para terminar minha saga de TDs no local, devi admitir que sou brasileiro e não desisto nunca, porque não último mês de junho, tentei agendar novamente um horário com a Camille, desta vez para sábado a tarde. Já estava indo desesperançoso que novamente teria algum problema, mas dessa vez a insistência deu certo

https://www.secretgallery.com.br/intern ... ID=1732494

Diferente dos relatos anteriores a Camille já teve outros TDs aqui então não vou me alongar tanto na descrição física, mas só corroborando o que já foi falado aqui: nas fotos parece gostosa, ao vivo parece 2x mais!

Quero destacar também a massagem, pois além de ser muito boa em todos os tipos de massagem, conduz muito bem o clima, bem alto astral e conversante na começo, mas cada vez mais provocante com o passar do tempo...quando vc menos percebe ela já está beijando sua nuca, esfregando aqueles peitões e acariciando seu pau, que naquela altura já está estalando.de tesão

Na virada continua se esfregando e começa um oral babado, forte e intenso, olhando pra você com um olhar penetrante.

Infelizmente na hora de colocar a camisinha meu amigo deu uma desanimada...mas aí fica o ponto positivo pra ela, que logo já voltou pro oral pra reanima-lo e ficou lá por um tempo sem parar, eventualmente virando pra mim faz um 69 onde ficamos até tocar o alarme do tempo, e aí tirou na finalização manual mesmo.

Apesar do contratempo que eu mesmo causei no atendimento, saí muito satisfeito: mesmo sem ter aproveitado o serviço completo, só a massagem e esse oral foram com tranquilidade uma das melhores experiências do tipo que já rive. Ainda pretendo fazer um repeteco pra ter a experiência completa mas já posso dizer que minha insistência em encontrá-la valeu a pena kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinilindo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2021, 15:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#77 Mensagem por vinilindo » 16 Jul 2024, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na clinica antes do preço ter aumentado e gostaria de falar que gostei muito da clinica, excelente clinica de massagem e super discreta.
Fiz a massagem com a Camille e não me arrependi. Que mulher espetacular!!!
Chegou no quarto de lingerie e com um hobbie por cima, salto alto que já me conquistou :P
Veio me dando um beijo bem gostoso, com envolvimento e pegada. Fomos juntos para o banho e continuamos com os beijos, conversas e provocações um ao outro.
Higiene feita e bora pra cama!
Na cama ela se soltou muito, muito beijo, envolvimento, toque, excelente oral sem camisinha.
Não regula posição e é incansável!
Com certeza terá repeteco. Nota 10 em tudo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinilindo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2021, 15:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#78 Mensagem por vinilindo » 16 Jul 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Outro TD não sonegado rsrs
Sheila, que mulher!!! Infelizmente saiu da clinica
Uma mulher de 19 anos e com muita sede de sexo.
Chegou no quarto e já veio me beijando e parecia estar com muita vontade porque ficamos por 1 hora e meia transando sem parar rsrs
O sexo foi tão bom e intenso que ela precisou ligar na recepção para pedir água porque estava ficando desidratada.
Além de ter uma ótima conversa, a bunda dela é algo único, corpo perfeito.
Espero que volte para termos o nosso repeteco rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaok87
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Set 2022, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#79 Mensagem por kaok87 » 19 Jul 2024, 17:47

Moçada, vou nesse fds lá …
Valor da casa ainda tá 550,00 ? Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodmar 75
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Out 2022, 18:37
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#80 Mensagem por Rodmar 75 » 31 Jul 2024, 14:45

Alguém já pegou essa Dominic?
Morena siliconada, nas fotos é como eu gosto mas essa casa exagera muito no photoshop.
Complicado vc conseguir reservar um tempo pra relaxar e chega la ser enganado pelas fotos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jé Badura
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#81 Mensagem por Jé Badura » 01 Ago 2024, 13:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mais um TD no Taj, vamos lá!

A garota dessa vez foi a Bali, fui com ela na semana passada.
Confesso que estou com difiuldade para fazer esse TD, pois houve para mim uma enorme distância entre o potencial do atendimento e o realizado.
Vou narrar minha experiência e cada um que tire sua conclusão.

A Bali é uma delícia de mulher, linda de rosto e de corpo, exatamente como nas fotos.
Uma boca grande que me fez sonhar, peitinhos médios naturais, do jeito que eu gosto.
E é uma garota inteligente, culta, vivida, com experiência na Europa.
Talvez seja até esse o problema - nossas expectativas talvez sejam um pouco diferentes.

Ela começou com um oral, lambendo, babando e se esfregando no capitão - mas logo vi que não o colocava dentro da boca.
Não foi ruim, porque ela deu um bom capricho, mas nada de pressão. Com aquela boca, teria sido o céu. Foi ok.

Partimos pro fight, ela sentou e depois pediu um papai mamãe. Tava bom, senti o clima esquentando, até que deu pra ver que ela gozou.
Pra mim foi quase, não segurei nem forcei, porque tinha bastante tempo ainda.
Daí fui tentando em outras posições, mas vi que ela estava incomodada. Me disse que depois de gozar fica "dando choque" e é desconfortável.
Fiquei pensando... quem é que tava pagando pelo programa mesmo?
Ela tirou a capa, voltou pra lambeção até eu perceber que ia ser isso mesmo - terminamos na punhetinha.

Então foi isso: tudo pra ser maravilhoso, mas a realidade passou um pouco longe.
É chato dar um NEUTRO pra uma mulher MARAVILHOSA.
Mas acho que os relatos precisam ser sinceros, isso foi o que aconteceu, não posso dar um positivo em algo que pra mim foi OK.
Tomara que outros peguem e possam relatar aqui boas experiências com essa gatíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garotao2023
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2023, 02:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#82 Mensagem por Garotao2023 » 09 Ago 2024, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Madrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros o comentario do nosso amigo MasterZero eu apoio plenamente ! Madrid é um atendimento fantastico e simpatia total, existe a vantagem de ser meu tipo de mulher diferente do nosso amigo , mas como foi dito , o boquete é maravilhoso , eu recomendo a todos ! vou sempre e não mudo so pelo toque :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morrison696969
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2018, 16:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#83 Mensagem por morrison696969 » 10 Ago 2024, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ayana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO
Apesar de já ter feito muitos TDs na vida, todos meus posts foram junto com o finado FórumSD/Cutuca.

Além disso, fiquei uns bons anos ausente da putaria (ainda estou bem devagar).

Decidi visitar o Taj Mahal. Queria um lugar certo pra encontrar uma massacanagem.

Indo nas dicas daqui desse tópico, fui na Ayana sem medo de errar

https://www.secretgallery.com.br/intern ... ID=1748311

A Ayana é uma garota muito falante, simpática, divertida e tudo isso deixa o clima muito mais tranquilo no quarto.

Me perguntou qual modalidade de massagem queria e escolhi a Nuru.

Começamos de costas e fomos esquentando aos poucos, batendo papo enquanto ela esfregava aquele corpo delicioso em mim.

Quando ela me pede pra virar, começa a fazer um boquete que, se fosse pra dar uma nota, daria qualquer nota acima de 10. Na pressão certa, molhado, babado e engolindo quase todo (olha que meu pau não é pequeno).

Quando ela já estava com a boca toda babada de chupar, dei um beijo naquela boca carnuda e toda babada de chupar meu pau. Que delícia!

Na sequência quis retribuir. Chupei os peitos (que não são nem pequenos, nem grandes, mas maciosos e 100% naturais, durinhos). Fui descendo, certificando que cada centímetro entre o pescoço (belo perfume! rs) e o quadril tinha sido marcado com a minha saliva.

Aí rolou o encontro da minha língua com o grelinho dela. Que bctinha macia, cheirosa, lisinha. Se deixasse, estaria ali até agora.

Quando parei, ainda fui pro lado dela pra ficar tocando ela com os dedos enquanto falava umas putarias no ouvido.

Cheguei a questionar se ela realmente queria sentar, pq teria ficado tranquilamente uma hora só nas preliminares. Ela me disse que queria, então atendi.

Ficamos uns bons 15-20min na sentada, com ela por cima. Pena (ou ainda bem) que aproveitamos bem todo o percurso, mas foi aí que o telefone tocou dando os famigerados 60 min.

Enfim, não só aprovada como voltaria mil vezes se pudesse.

Não sei quando conseguirei, mas certamente voltarei.

Valor: 530 no pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”