Gaby Lopes (São Vicente) (13)98862-8140
- Telefone: (13)98862-8140

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diego -1698
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por Diego -1698 » 13 Jul 2024, 09:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurando um GP de confiança em SV encontro essa no site, chamo e ela se mostra muita atenciosa e simpática. Agendamento feito, fomos ao encontro, chegando no local da garota, vejo que ela é melhor que nas fotos, morena toda malhada, gostosa e bem cavala, já vi que tirei a sorte grande, além de ter um belo rosto. Banho tomado fomos para o quarto, no dia fazia muito calor, ela ligou o ar condicionado, e aí foi só alegria, no boquete já quase não aguentei, que boca, como chupa usa muito bem a língua. Colocamos a camisinha e ela já vem montando, a sensação do corpo dela cavalgando em mim é algo que não saiu da minha cabeça ainda, cheirosa, não regulou posições. Finalizei no látex mesmo, com ela de quatro. Que visão meus amigos, não regulou tempo, garota espetacular.

Pretendo voltar em breve, com certeza a melhor foda que já tive com GP na região.

1h valor combinado com a GP

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... sa-id-8egv
(13)98862-8140

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego -1698
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Diego -1698 » 14 Jul 2024, 11:47

Link:
🔗

VizirDrakula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por VizirDrakula » 27 Dez 2024, 20:27

POSITIVO
Nota:10
As fotos já deixam com muita vontade de ver ela pessoalmente, mas ao vivo ela é muito mais linda, o rosto e o sorriso dela são encantadores. Uma mulher encantadora em tudo, do jeito de falar ao jeito de tocar. Dá vontade de passar horas e mais horas transando, beijando o corpo dela e chupando ela. Ela sabe chupar muito bem e cavalga de um jeito que me fez achar que só ela sabe cavalgar, e depois a visão dela aberta é um sonho. Tem um gemido que fica na mente, aliás tudo dela fica, cheiro, toque, gemido, sorriso, voz, a visão dela toda.
Infelizmente só deu para 1 hora e só Deus sabe quando poderei ir novamente, mas qualquer dinheiro pra essa mulher é pouco diante do prazer que é estar com ela.
Deu pra perceber que para quem pode é perfeita pra ser companhia em situações seja para um jantar, acompanhar em eventos, a Gaby tem comportamento pra estar nos ambientes mais finos e merece ser muito bem tratada porque sabe tratar muito bem.

Resumindo como é o encontro com ela, basta dizer que é a cura pra Depressão, me senti vivo (geralmente só sou um morto caminhando entre vivos), espero que isso faça entender bem como valeu a pena ir conhecer ela. Uma das poucas vezes que não me arrependi por causa do dinheiro, foi um encontro que é um verdadeiro investimento pra aproveitar a vida. Nada disso é exagero, só estando na cama com ela pra saber.
Vale muito a pena conhecer ela e o ambiente que ela recebe é muito bom, me senti bem a vontade.

1 hora (mas até parece mais enquanto estava com ela e depois que saí deu a sensação que foi muito pouco tempo pra sentir o corpo dela)

Link:
🔗

Badyboyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Badyboyy » 04 Jan 2025, 12:08

POSITIVO
Novo por aqui,mas vim deixar meu relato ao marca um encontro com a gaby. Sem sobra de duvidas ela é muito mais linda pessoalmente,fiel as fotos mais pessoalmente e melhor ainda. Sou um cara bem tranquilo e gosto de carinho e atenção e finalmente encontrei oq buscava com ela. Atendimento sem presa,muito atenciosa e carinhosa. Fiquei encantado com a garota e com certeza voltarei mais vezes para namorar com ela.

Link:
🔗

Baianinho9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Baianinho9 » 10 Jan 2025, 15:24

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já queria ir a um tempo, após diversos comentários positivos fui visitá-la.
A mina é gata demais, tem um corpão e bate papo muito bom. Cheguei no local ela já veio abraçando e beijando, depois já fez um oral bem da hora, fiz um oral nela e depois fomos prós finalmente. Cumpriu oq prometeu, pretendo voltar outras vezes.

Link:
🔗

Papobravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Papobravo » 22 Jan 2025, 14:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de ler vários comentários aqui, resolvi conhecer a Gaby. Já tinha tentado outras vezes, mas sem sucesso, porque ela é muito requisitada e nunca consegui um horário. Mas finalmente consegui marcar o encontro, e foi ainda melhor do que eu esperava. Ela realmente é bonita, simpática, muito educada e dona de um corpo exuberante.

Depois de vários encontros decepcionantes aqui no site, encontrei uma garota que realmente vale cada centavo pago. O valor dela é um pouco alto, mas eu pagaria novamente sem dúvida. Foi um encontro satisfatório, que me deixou super à vontade e seguro.

Eu não tenho a autoestima muito boa, mas ela me deixou confortável para dar conta daquele corpão todo! Gaby, volto em breve. Foi um prazer te conhecer!

Link:
🔗

Responder