Viajar...

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#16 Mensagem por S1 » 21 Nov 2008, 22:15

2 x 0 pro Chile, por enquanto.

Eu conheço Chile a trabalho tendo ficado apenas 1 dia e ainda assim só fiquei preso em reuniões. Mas não tenho o que dizer pro meu colega. Apenas que eu vi a montanha ao longe com neve em cima e um rio de águas transparentes cruzando a cidade. Onde eu estava só tinha prédios modernos, espelhados e a cidade transpirava progresso. Ah, e os frutos do mar são espetaculares, com "bichos" que nunca vi antes. Eu me senti em Marte.
Depois, a caminho do aeroporto eu vi uma espécie de favela numa avenida em contraste com mansões numa outra avenida pouco antes que abrigavam lojas de roupas e coisas luxuosas (antiguidades, porcelanas, móveis etc).
Da Argentina, Buenos Aires, eu não conheço praticamente nada, mas pelo jeito ninguém conhece a cidade, como eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#17 Mensagem por S1 » 27 Dez 2008, 01:31

.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#18 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Mar 2009, 14:21

Gostaria de informações sobre Fernando de Noronha.
Quem já foi, pode dar um relato das coisas?

Sei que existem algumas questões burocráticas, algumas taxas também. Não é simplesmente ir pra lá e deu.
Tb sei que o acesso não é tão fácil, parece q tem q ir pra Recife ou Natal...
Alguém sabe tudo de Noronha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#19 Mensagem por Trankera » 08 Abr 2009, 13:15

Tem Diadema, lá vc pode ver fogueiras de 150 metros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#20 Mensagem por Nazrudin » 09 Abr 2009, 09:54

S1 escreveu:Pergunta:
Colega meu me perguntou: - Tenho 3 dias livres (de filhos) com a esposa: Argentina ou Chile?
Alguém tem dica, sugestão?
Vou ter que votar na Argentina, não conheço o Chile pessoalmente mas meus pais estiveram lá a uns dois meses, então posso falar alguma coisa em segunda mão. Eles adoraram, o pacote deles incluia tudo e viajaram até o extremo sul e depois foram subindo, os brasileiros são muito bem recebidos, o povo é muito simpático, a comida, especialmente de frutos do mar maravilhosa, vinhos e tudo mais. MAS, uma boa grana um pacote desses.

Se vc. está perguntando, imagino que não conheçe nehum dos dois, a Argentina também vale a muito a pena, belos lugares, bons vinhos, boa comida, fui 3 vezes sempre bem tratado, brinca-se com respeito sobre o futebol e, imagino agora que seja uma opção muito mais barata (sempre foi), então vc. vai poder fazer mais compras, ir mais vezes em Porto Madero, essas coisas. MHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#21 Mensagem por Dr._Gori » 09 Abr 2009, 10:59

Cara indico para vocêBonito MS tu vai gostar!

Site da Prefeitura!
http://www.portalpublicobonitoms.com.br/


E super legal vc não fica parado!

Abraço! VocÊ vai curtir pacas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#22 Mensagem por O Pastor » 09 Abr 2009, 13:24

Trankera escreveu:Tem Diadema, lá vc pode ver fogueiras de 150 metros...
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#23 Mensagem por O Pastor » 09 Abr 2009, 13:43

EXTRATERRESTRE escreveu:Gostaria de informações sobre Fernando de Noronha.
Quem já foi, pode dar um relato das coisas?

Sei que existem algumas questões burocráticas, algumas taxas também. Não é simplesmente ir pra lá e deu.
Tb sei que o acesso não é tão fácil, parece q tem q ir pra Recife ou Natal...
Alguém sabe tudo de Noronha?

Eu fui a mais de 10 anos atrás. Na época era mais dificil entrar na Ilha, hoje em dia parece que está mais fácil. Na época tinha de se ter autorização, fila e o caralho a 4. Hoje, parece que basta preencher uma papelada de permanencia, uma taxa e já era (enfrenta-se apenas uma baita fila na chegada do aeroporto). Dá pra se ir tanto de Recife, quanto de Natal.

O lugar é legal mas é cheio de burocracias. Hoje não sei como está, mas na época, vc tinha de pedir autorização para tudo, com uma espécie de "cacique" do lugar. É um cara, um líder do local, que te dá uma espécie de "passe" pra vc fazer passeios em determinados lugares, acampar e até nadar :lol: :lol:. Tem de se ter muito cuidado com isso, pois eles levam a sério.

Outra coisa: é muito caro. Me lembro na época que era mais fácil e barato ir pros States do que ir pra Noronha.

Quanto ao passeio, depende do que vc está procurando. Não é lugar pra se fazer "auê!!", é lugar pra quem curte um passeio mais tranquilo, ecologico e tals. Bom pra se curtir uma namorada, familia, refletir, e ideal pra quem curte scuba diving, embora quem realmente entenda do assunto prefiira o ES, por exemplo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#24 Mensagem por Dr._Gori » 11 Abr 2009, 15:35

O Pastor escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Gostaria de informações sobre Fernando de Noronha.
Quem já foi, pode dar um relato das coisas?

Sei que existem algumas questões burocráticas, algumas taxas também. Não é simplesmente ir pra lá e deu.
Tb sei que o acesso não é tão fácil, parece q tem q ir pra Recife ou Natal...
Alguém sabe tudo de Noronha?

Eu fui a mais de 10 anos atrás. Na época era mais dificil entrar na Ilha, hoje em dia parece que está mais fácil. Na época tinha de se ter autorização, fila e o caralho a 4. Hoje, parece que basta preencher uma papelada de permanencia, uma taxa e já era (enfrenta-se apenas uma baita fila na chegada do aeroporto). Dá pra se ir tanto de Recife, quanto de Natal.

O lugar é legal mas é cheio de burocracias. Hoje não sei como está, mas na época, vc tinha de pedir autorização para tudo, com uma espécie de "cacique" do lugar. É um cara, um líder do local, que te dá uma espécie de "passe" pra vc fazer passeios em determinados lugares, acampar e até nadar :lol: :lol:. Tem de se ter muito cuidado com isso, pois eles levam a sério.

Outra coisa: é muito caro. Me lembro na época que era mais fácil e barato ir pros States do que ir pra Noronha.

Quanto ao passeio, depende do que vc está procurando. Não é lugar pra se fazer "auê!!", é lugar pra quem curte um passeio mais tranquilo, ecologico e tals. Bom pra se curtir uma namorada, familia, refletir, e ideal pra quem curte scuba diving, embora quem realmente entenda do assunto prefiira o ES, por exemplo.

Eu Lembro que era Horrivél, era burocrático para burro, tinha um limite de visitantes na ilha por mês. Bonito também e assim. Mais e bom lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#25 Mensagem por S1 » 09 Set 2009, 00:48

www.maps.google.com

Acho esse troço fantástico!...
Vc praticamente viaja pelos lugares onde tem Street View nesse Google Maps, sem falar que seu roteirizador é o melhor que eu conheço. Bem simples, você digita primeiro onde você está, depois de onde você quer vir até ali, ou onde você quer ir a partir dali. Complicado?
Explicando que nem mineiro:
- Primeiro voce digita ONCOTÔ
- Depois você digita ONCOVÔ
Aí ele acha o melhor caminho e ainda permite alternativas.

Mas o melhor mesmo é o street view. Por exemplo, vc vai para Paris e passeia. Basta digitar Paris, clicar no boneco e arrastá-lo até a rua que vc quer. Não precisa instalar nem nada...

Nunca fui mas deu para ver que na Holanda tem umas loirinhas lindas e casas sem muros e não é em condomínio fechado.

Mesma coisa a Austrália, só que ali tem muito mas muito espaço, tudo é grande, imenso.

Em Nova Zelândia o pessoal parece que se veste como se estivessem nos anos 80 parece, salvo engano. Preciso ir lá de novo, via google.

Tóquio é apertado em tudo, muitas ruas não tem nem calçadas e você vê criança de 8 anos andando sozinhas a caminho da escola...

Londres vc vê imagens claras, acho que porque foi um dos ultimos lugares que passou o carrinho do street view.

Logo logo vem São Paulo. Se fotografassem algumas cidades do Nordeste, seria legal também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaodoe8
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Dez 2016, 14:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Viajar...

#26 Mensagem por Joaodoe8 » 25 Fev 2019, 22:16

Noronha é bom pq rola a suruba dos famosos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Viajar...

#27 Mensagem por PartyBoy » 18 Jul 2024, 19:28

Uma coisa legal é viajar e conhecer os puteiros da região destino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Lazer & Cultura”