Ficando mais velho e me dando direito a curtir aventuras diferentes. Queria algo que fugisse do trivial no dia do meu aniversário... algo que me levasse a outro nível... uma experiência marcante, única e prazerosa.
Pensei... vou arriscar, mas sempre com medo das falssianes que estão imperando em Salvador, até que, achei no photoacompanhantes, o anúncio de uma garota que fazia massagens reais e não enganassagem... era o anúncio da Ana Flávia. Gostei das fotos e, prontamente entrei em contato com ela.
Menina educada e atenciosa... me respondeu tudo e mais um pouco, já que procuro saber todos os detalhes, depois das barcas furadas que já cai.
Marquei para o meio da tarde. O prédio em que ela atende fica na Pituba, próximo a praça Nossa Senhora da Luz e ela faz tudo sozinha, sem atravessadores (as) ou "parceiras" de trabalho.
Chegando em frente ao prédio, ela pediu para que eu aguardasse um pouco, e depois me passou o número da sala. Me identifiquei para o porteiro e rumei ansioso ao meu presentão de aniversário rsrs
Ao chegar na porta, me deparo com uma garota bonita, baixinha (tenho 1.90 praticamente... quase todas são meninas pequenas pra mim) envolvida em uma toalha. Fiquei curioso pra saber o que aquele pedaço de tecido envolvia, mas o momento certo iria chegar... então, paciência negão... segura a onda que o melhor está por vir rs
Conversamos um pouco, a menina me mostrou a sala e me direcionou ao banheiro (você tem que tomar banho de ducha, pois é uma sala comercial, e ela não improvisou chuveiro, mas não vi como algo que diminuisse a qualidade do atendimento).
Quando sai, a garota entrou para fazer a higiene dela, e em seguida saiu conversando como se já me conhecesse e de maneira muitíssimo educada. Ela tem uma voz meiga, é bem madura no olhar e no tratar, além de ser muito atenciosa e carinhosa também.
Ela me explicou em detalhes como se dá a massagem que eu escolhi (vivência) e me convidou a deitar no tatame. Deitei de bruços, ela retirou a toalha, e ai eu pude contemplar todas as curvas da garota. Muito gostosa mesmo... seios pequenos, cintura fina com barriguinha feminina (o que eu particularmente adoro) pernas grossas e uma bunda maravilhosa. Pra mim, só faltou a marquinha de biquíni pra coroar o visual.
Ana começou a me massagear de maneira leve e aumentando a intensidade nas regiões em que ela notava que eu tinha nódulos de tensão. Fui relaxando, relaxando, quase cochilando, até que, ela pede para que eu me vire e fique de barriga pra cima. Naquele momento, não era só a barriga que estava pra cima, mais o meu companheiro já estava apontando pro teto também, e aguardando os toques sagrados da beldade sobre ele. Ela fez algumas manobras com as mãos em meu pau, e o danado soluçava e babava sem parar. Na sequência ela deitou e pediu para que a massageasse... que delícia é aquela, galera?
Deitada de bruços, eu pude tocá-la em todos os pontos, de maneira séria e sem invasão alguma, até mesmo porque, a menina dá os limites e cabe a nós, clientes, apenas obedecermos. Acariciei aquela pele sedosa, macia, lisinha e toda durinha, camaradas... pedi para que ela virasse de frente pra mim e, com as mãos bem de leve, acariciei os petinhos pequenos, duros e macios, barriga, coxas... até que, com muito cuidado comecei a chupar os seios dela... depois fui descendo pra barriguinha, virilha, e pousei a lingua no lindo lago do amor... bucetinha linda, sem odor algum, uma delicia de chupar.
Fiquei quase meia hora sentindo os meus lábios sendo envolvidos pelos lábios entre pernas (criei o termo agora) da garota, só parando quando a mesma estremeceu e gemeu de gozo. E não foi fingimento... foi gozo de verdade!
Após a recuperação dela, disse que iria retribuir o bem que fiz a ela, e pediu para que eu me deitasse, pois ela iria me deixar maluco (palavras da danada) e assim ela fez... me fez um boquete de virar a cabeça e contorcer a coluna que ela havia massageado rs
Depois começou a escorregar o corpo dela sobre o meu, regado a óleo para massagem, onde o meu pau latejava como se tivesse vida própria e quisesse correr sozinho pela sala naquele momento.
Quando nós dois já estávamos sedentos para um sentir o calor do outro, ela colocou a camisinha, sentou, e cavalgou que nem uma amazona da época de Xena, a guerreira (só quem tem mais de 40 sabe do que eu estou falando rs). Depois ela pediu para que eu metesse de ladinho, variamos para o papai e mamãe, de quatro (visão do paraíso), até que ela me pede leitinho na boquinha, e eu como o aniversariante do dia, não poderia deixar de servir a minha ilustre anfitriã e convidada ao mesmo tempo... gozei naquela boquinha linda, e ela sorriu de maneira espontânea e satisfeita pelo presente maravilhoso que me deu.
A Ana Flávia é um delícia de mulher e um amor de pessoa... de verdade
Carinhosa, atenciosa, gostosa e muito sensual. Além de adorar fuder e fazer de tudo para agradar o cliente.
Ela faz vários tipos de massagem, e cabe ao cliente escolher ao seu gosto e bolso.
Eu queria algo fora da curva, e consegui.
Sai molhinho e felicíssimo da minha vida rs
Eu realmente merecia um presentão daqueles.
Vamos ao que eu não curto, mas que, infelizmente é necessário... as notas
Rosto: bonita, pelo menos pra mim
Seios: 8 pequenos, macios e durinhos
Barriga: 8 feminina como eu gosto
Coxas: 10 grossas e durinhas
Bunda: 10 perfeita
Beijo: percebi que ela não curte, não insisti e a entendo
Oral: 10
Ambiente 8 pois ela ainda está arrumando. Mas é bem organizado e aconchegante
Pra quem procura algo diferente do chegou e meteu, indico a Ana Flávia de olhos fechados. A minha experiência foi maravilhosa, e certamente irei repetir.
O telefone que achei no site photoacompanhantes é o 71 9119 7556
Segue o link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-anvgh