Primeira Postagem
Senhores, essa foi a melhor descoberta do últimos tempos!
A guria é gata, as fotos são fidedignas! Quando vi ela ao vivo, quase enlouqueci! Ela é montada de academia, peitão, rabão (e que rabo!), coxão, cinturinha e abdômen definido!
Chegou super arrumada, parecia uma executiva, sei lá, super perfumada! Tu já come ela com os olhos naquele momento! Loucura!
Vamos ao atendimento, beijos longos e de língua, parece que ela vai sugar a tua alma! Com a mão correndo solta! Bah, um tesão!! Assim que arranquei a roupa dela, chupei aqueles peitos deliciosos dela, na sequencia passei a chupar...
Última mensagem
Pois bem, resolvi arriscar tentando marcar com ela novamente.
Dessa vez ela deu outra mancada: Confirmamos para um dia bem cedo, por volta das 07h30. As 06h30 ela me manda uma mensagem de bom dia, e eu respondo e menciono já estar me direcionando ao motel que marcamos, o Audace. Durante o trajeto todo ela não responde, e quando chego na frente do motel aviso ela, e nesse momento ela responde, porém neste tom: ‘Não era nem para ter ido, pois eu não avisei que estava saindo’
Nessa eu confesso que errei, apenas pela tentativa de marcar pela segunda vez, mas fui tentado pelas fotos e o relato...