POSITIVO Nome da Garota:Lorena lins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado, mas não sonegado!
Algumas semanas atrás estive em SJC e pude conhecer a Lorena. Achei ela linda e todo o tempo, desde o agendamento até o durante o programa foi muito simpática e educada. Sabe atender e te deixar a vontade. Ela é a moça das fotos, porém mais branquinha do que nas imagens (eu particularmente prefiro). O corpo é mais mignon do que pra magra, mas tá longe de estar acima do peso (pro meu gosto!) eu achei uma delícia… A menina é tão bonita que merecia atender em um lugar melhor. Apesar dos 300 gastos, pagaria até um pouco mais se a casa fosse melhor, mas enfim, ela vale o esforço. Como já dito, pele branquinha, cabelo preto longo, algumas tatuagens de bom gosto, uma bunda DELICIOSA e os peitos mais gostosos que já vi na minha vida, ponto positivo para o piercing… sério, não dá vontade de parar de chupar. A bucetinha bem rosinha, depilada lisa, sem odores e carnuda… muito boa de chupar e lá não regula.
No fight não regulou posição, faz de 4 gostoso, sentada, papai e mamãe e até de ladinho fez gostoso.
Totalmente aprovada e espero vê-la em breve. Quem busca uma namoradinha delícia, pode ir sem
Medo!
Abs