POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite a TODOS!
Gostaria de relatar a experiência com a Mel... está atrasada, mas não será sonegada...
Fico a semana TODA tentando dar um fugidinha do trabalho pra ir relaxar, mas nem sempre é possível...
Então TUDO ACUMULA para o final de semana (fica mais difícil), mas consigo ir até a clínica...
Agendei pelo WhatsApp e fui Recepcionado pela Dani e Mari...
Ótima recepção, cafezinho e bom papo...
Em seguida fui encaminhado a sala (Equipada com ar-Condicionado e um box-Ducha ali mesmo (Ajuda e muito na privacidade (ANAVRIN acertou em Cheio)), além de toalha lacrada (Padrão)), Mel demorou um pouquinho pra chegar, mas sem problemas...
Fui adiantando a ducha, em seguida fiquei aguardando... Mel chegou, cumprimento com beijinho no rosto e depois foi se preparando para entrar em ação...
Devidamente prontos, fomos para a massagem... Pedi uma massagem com mais força e firmeza, pois precisava tirar a tensão..
Prontamente atendido e a Mel demonstrou uma performance formidável... Força e pressão que eu precisava, em seguida toques sutis e mapeamento labial pelo corpo todo... Massagem excelente, em seguida Mel pediu pede para virar de frente e já inicia o 0R4L muito digno!
Tentei retribuir e beija-la, mas ela se esquivou, então respeitei... Então deixei-a conduzir o Ato e logo ela vai para os finalmente colocando a camisinha e se encaixando por cima lindamente e iniciando uma boa cavalgada...
Ficamos um tempinho assim, depois coloquei-a por baixo e ficamos de ppmm, nesse momento insinuei novamente que ia beijá-la, mas ela só deu uns selinho, então pra fechar posição Garanhão Profundo até esgotar as últimas forças do Soldado.
Devidamente finalizado e muito ofegante, fui para ducha de saída, enquanto isso conversamos simultaneamente...
Mel, é muito Boa massagista e tem uma ótima pegada.
Sensual muito bom e aguentou bem o ritmo da personalizada.
É muito profissional e tem seu carisma.
Recomendo Com certeza.