Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 969 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OnCanvas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#691 Mensagem por OnCanvas1 » 23 Jul 2024, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por recomendação de uma das gurias da recepção, fui conhecer a Stefany.
Fui pro quarto e aproveitei pra tomar uma ducha. Ela chegou assim que eu entrei no chuveiro.
Estava lindamente vestida e o que me chamou a atenção naquele momento foi o sorriso.
Ela tirou sua roupa e pude notar que corpo lindo que ela tem, com destaque para os fartos, e neturais, seios.
Sai do banho e ficamos nos beijando, ainda de maneira tímida.
Ela se banhou também e começou a massagem, com a pressão certa.
Seguindo ela fez a tailandesa e continuo com uma matador boquete invertido.
Quando ela me pediu pra me virar, meu PAU já estava duro como uma rocha.
Chupou de novo, e como chupou. Suas mamadas fizeram meu PAU ficar ainda mais duro.
Camisinha colocada e eu a penetro. Soquei muito aquele buceta melada.
Várias posições. Ai ela pede pra pegá-la de 4. Novamente soquei com força mas não resisti muito mais tempo e gozei com vontade.
Pausa para retomar o folego, banho e rua.
Se eu vou repetir? Enquanto eu estiver vivo, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boyzeckis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#692 Mensagem por boyzeckis » 23 Jul 2024, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite a TODOS!
Gostaria de relatar a experiência com a Mel... está atrasada, mas não será sonegada...
Fico a semana TODA tentando dar um fugidinha do trabalho pra ir relaxar, mas nem sempre é possível...
Então TUDO ACUMULA para o final de semana (fica mais difícil), mas consigo ir até a clínica...
Agendei pelo WhatsApp e fui Recepcionado pela Dani e Mari...
Ótima recepção, cafezinho e bom papo...
Em seguida fui encaminhado a sala (Equipada com ar-Condicionado e um box-Ducha ali mesmo (Ajuda e muito na privacidade (ANAVRIN acertou em Cheio)), além de toalha lacrada (Padrão)), Mel demorou um pouquinho pra chegar, mas sem problemas...
Fui adiantando a ducha, em seguida fiquei aguardando... Mel chegou, cumprimento com beijinho no rosto e depois foi se preparando para entrar em ação...
Devidamente prontos, fomos para a massagem... Pedi uma massagem com mais força e firmeza, pois precisava tirar a tensão..
Prontamente atendido e a Mel demonstrou uma performance formidável... Força e pressão que eu precisava, em seguida toques sutis e mapeamento labial pelo corpo todo... Massagem excelente, em seguida Mel pediu pede para virar de frente e já inicia o 0R4L muito digno!
Tentei retribuir e beija-la, mas ela se esquivou, então respeitei... Então deixei-a conduzir o Ato e logo ela vai para os finalmente colocando a camisinha e se encaixando por cima lindamente e iniciando uma boa cavalgada...
Ficamos um tempinho assim, depois coloquei-a por baixo e ficamos de ppmm, nesse momento insinuei novamente que ia beijá-la, mas ela só deu uns selinho, então pra fechar posição Garanhão Profundo até esgotar as últimas forças do Soldado.
Devidamente finalizado e muito ofegante, fui para ducha de saída, enquanto isso conversamos simultaneamente...
Mel, é muito Boa massagista e tem uma ótima pegada.
Sensual muito bom e aguentou bem o ritmo da personalizada.
É muito profissional e tem seu carisma.
Recomendo Com certeza.

Link:
🔗

Guilherme11111989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#693 Mensagem por Guilherme11111989 » 23 Jul 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

TD realizado no dia 18/07 com a Stefani.
Agendamento novamente feito pelo whats.
Agendei com a Stefani.
Cheguei no quarto e fui tomar banho, e ela entrou quando eu estava quase terminando. Começamos a conversar, ela é muito simpática e conversamos sobre alguns assuntos.
Começou a massagem em uma pressão boa.
Fez o famoso oral invertido e logo me pediu para virar.
O oral dela é matador, irresistível.
Me chupou por alguns minutos e tive que pedir a camisinha.
Variados algumas posições, mas no papai e mamãe e de bruços foram os momentos de maior tesão.
O ar condicionado não estava aguentando nossa energia.
De quatro, eu já estava quase gozando, fui perto do seu ouvido e falei que gostava de gozar olhando nos olhos, ela me olhou então por cima do ombro, e o final vocês já sabem.
Conversamos mais um pouco enquanto cada um tomava seu banho.
Ótima experiência, com certeza quero repetir.
Até breve Stefani!

Link:
🔗

Samanosuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#694 Mensagem por Samanosuke » 24 Jul 2024, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de muito tempo, até que enfim pude conhecer as recentes instalações da Anavrin e dou os parabéns à Cintia por todo cuidado que ela forneceu em oferecer um ambiente super acolhedor.
Obviamente, por ser um cliente das antigas, não poderia escolher um revival com a Bianca.
Bom, falar de Bianca e não se utilizar de superlativos torna-se a descrição muito falha, portanto, sim... ela é tudo de bom!!!
Manja de massagem, no formato que você desejar. Se quer que pegue pesado, ela vai pegar... se quer algo leve, como eu sempre digo, "só para constar, protocolar", ela faz...
Como eu estava muito empolgado para vê-la novamente, pedi celeridade no processo rsrsrs
Ela sabe como lidar com homens, ela sabe como excitar, como fazer... tudo.
O oral invertido dela é demais... ela tem sede de mamar, ela chupa até o talo... é fantástico a visão dela.
Quando vira, a mesma coisa... vc se sente importante até rsrs
Encapando o bichão, montada de frente, de costas, depois a coloco de 4, e não aguento mais... e ela pede para gozar na boca dela... suga tudo.
Infelizmente não performei muito bem porque ela fez um trabalho pré foda mto forte, não aguentei muito, mas da próxima vez, vou dosar.
Ela é a bola certa. Quer tudo de bom, é com ela.

Link:
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#695 Mensagem por avenger_SP » 24 Jul 2024, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:9
Conheci a Brenda nessa semana e ela é mais bonita e gostosa do que nas fotos.
Começou com ótima massagem, provocou, virei e fomos pro oral, incluindo 69. Metemos em algumas posições e gozei.
No final conversamos, ela é muito legal, tem bom papo e é simpática.
Volto assim que possível.

Link:
🔗

Monchito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#696 Mensagem por Monchito » 25 Jul 2024, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Depois de muitos contratempos, consigo retornar à Anavrin. Tinha agendado desde o dia anterior com uma das terapeutas, mas, no caminho, fui avisado que ela não compareceria. Então, na apresentação, destaca-se a Deusa Cacheada chamada Débora.
Ela rapidamente sobe até o quarto e, enquanto eu termino de tomar a duchinha de lei, ela começa a se preparar. Pergunta qual a trilha sonora que eu gostaria, mas o rock clássico que eu gosto de ouvir não combina com o momento... rs
A massagem começa deliciosamente suave, primeiro nos pés, pernas, bunda, costas e braços. Aí, no momento das mãos, ela já permite que eu tire uma lasquinha. Hahahha.
Ela joga aquele corpanzil pra cima de minhas costas e dá-lhe esfregação que acorda até defunto. Começa a me beijar por inteiro até que eu peço pra fazer o oral invertido de lei. Eu viro de frente e a pegação continua pra valer: ela faz um oral em mim e, depois, eu nela. Rapaz: que chaninha linda!
Partimos pro finalmente e ela não regulou posição. Como já estava dando o horário, gozei quando estávamos no PPMM.
Olha, que mulherão ela é. E o que é mais legal, além do sorriso, é que ela é natural, não trabalhada no silica como outras colegas (não que eu não goste, mas curto mais os naturais).

Repeteco? Espero em muito breve!

PS. Justamente quando abro a porta pra sair do quarto, me deparo com a Mari "cantando um cavaco" na escada. Espero que tenha ficado bem com ela, mas a cena foi engraçada! Huahuahua

Link:
🔗

Nico1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#697 Mensagem por Nico1982 » 25 Jul 2024, 09:16

POSITIVO

dia 25 de junho consigo um tempo e marco novamente com a deusa Bianca (quem. Não conhece não sabe o que perde)
Cheguei rapidamente fui encaminhado ao quarto e ela me recebeu com um beijo quente que já me deixou tonto.
Fui pro banho de praxe e quando saí ela começou a me secar e já abocanhou o garoto que entrou em ponto em segundos... Me mandou deitar e com um boquete alucinante já gozeid e primeira...
Depois começou uma massagem boa forte e no ritmo certo, pediu pra virar e começou a chupar de novo, não sabia que conseguia em menos de uma hr 2x foi incrível...

Super recomendada espero que nunca saia da Anavrin
A verdade que gosto de conhecer outra terapeutas mas fica difícil quando ela está disponível...

Muito obrigado.

Link:
🔗

Maciel Piluca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#698 Mensagem por Maciel Piluca » 25 Jul 2024, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Thais um espetáculo nota 10

Link:
🔗

Dudu400
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#699 Mensagem por Dudu400 » 25 Jul 2024, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Boa tarde, pessoal.

Conheci a Clinica Anavrin porque estava muito interessado e precisando de um lugar de fácil acesso, perto de onde eu costumo trabalhar, passar e que tivesse um preço acessível para desfrutar das massagens e do sexo com garotas maravilhosas. Cheguei até o fórum e na procura essa clinica me pareceu a melhor possibilidade. E não errei. O lugar é o melhor possível, bem localizado, extremamente bem cuidado, de fácil acesso, bom preço, todas as dúvidas foram tiradas com muita educação, gentileza e atenção por whatsapp, o atendimento presencial é ótimo e as garotas são estonteantes. Nunca tinha passado por nada parecido e foram excelentes primeiras experiencias.

Sai primeiramente duas vezes com a Pietra que infelizmente não mais está na clínica. Ela foi ótima. E depois com a Fernanda que foi melhor ainda. A Fernanda é uma morena incrível, gente fina, maravilhosa, cheia de simpatia, sorridente, extremamente gata, gostosa, seios lindos deliciosos saltados, bundão, boca carnuda, coxas maravilhosas e buceta deliciosa. Tem 30 e poucos mas aparenta bem menos. Conversamos bastante durante a massagem e depois do sexo dividindo coisas da vida e nos divertindo bastante. Massagem muito bem executada, gostosa, mas o especial mesmo foi o depois: beijar a boca dela, a buceta dela, ter o meu pau chupado por aquela boca divina, ela me beijando loucamente na boca, beijos molhados, a gente se beijando com vontade, ela se entrega totalmente, fala durante, se entrega, diz e faz maravilhas, é muito atenciosa, simpática, safada, beija e morde a orelha, mete a mão no meu rosto e por aí vai. Enfim uma deusa que eu quero encontrar muitas e muitas vezes.

Amo esse lugar e logo mais repeteco com a Fernanda.

Valor 230 por 30 minutos massagem personalizada com a Fernanda.

Link:
🔗

Mar74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#700 Mensagem por Mar74 » 26 Jul 2024, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Repeteco com a Gabriela, na semana passada.

Marquei sexta, esqueci da feira.
Dica: estacionei no Pão de Açúcar a 1 quarteirão de lá. Na volta, fiz uma comprinha para ganhar a isenção do valor do estacionamento.

Seguinte:

Gabriela é uma mulher falante, inteligente, simpática, linda. Faz de tudo para agradar. Corpo de modelo, seios P naturais, magrinha, barriga chapada, bundinha redondinha. Pés lindos e várias tatuagens.
Exatamente como nas fotos.

Pedi para partir direto para a parte sensual da massagem. Ja começou direto com o oral invertido. A seguir, só experimentando para ver. Passeia com o corpo sobre o seu, faz uma sensual muito agradável. Oral babado. Não regula posição e, após uma química incrível, ficou paradinha um tempo em cima de mim e fez um squirt. Delícia.

Saí querendo voltar de novo.
Paguei o valor de não-florista porque fiquei devendo um TD de outra vez, e não achei justo usufruir de desconto tendo sonegado.

As meninas são ótimas.
Única coisa a resolver é melhorar um espaço de espera para não termos que ficar olhando para o teto junto com os outros clientes.

Fui!

Link:
🔗

Poto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#701 Mensagem por Poto » 26 Jul 2024, 11:08

POSITIVO

Retornando a casa, depois de uma última vez com a Lorena, agora escolhi a Bianca.
Assim que chega no quarto, já vem com alto astral e super prestativa, ajudando a sair do banho, secando e estigando.....
A massagem, é maravilhosa onde pergunta se está com dor, mãos de fada com a força certa e bora relaxar....
Depois vem a melhor parte, onde depois do oral invertido, viro de frente e aí ela se entrega com uma chupeta maravilhosa, mas antes de gozar, queria comer sua buceta e pedi a camisinha.....
Variem alguma posições mas a mais gostoso foi de papai mamãe, com varios beijo quentes..... Acho que gozou também, pois ficou bem empolgada..... kkkkkk
Delixia de atendimento, merece repetições..

Link:
🔗

Caracu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#702 Mensagem por Caracu » 26 Jul 2024, 13:12

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve companheiros.

Passada na Anavrim esta semana , meninas da recepcao sempre prestativas. Agendado anteriormente com a Bianca .

Biotipo: rosto bem bonito , seios grandes, tem o corpo mais cheinho
Masssagem : excelente !
Sensual: oral invertido, provocaçoes com os seios , manda muito bem. Estava pensando em parar no oral porem ela sabe te instigar , faz um oral matador olhando na sua cara , ai nao aguentei e pedi a capa. Sexo em todas as posicoes, agurnta bem e curte o q esta fazendo .

Para quem gosta de massagem vale muito a pena, sai de la bem relachado

Link:
🔗

blackmamba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#703 Mensagem por blackmamba10 » 26 Jul 2024, 14:29

POSITIVO

TD realizado no dia 23/07

Vi que a Fernanda estava disponível e não pensei duas vezes em agendar.

Como sempre linda, gostosa e simpática.

Atendimento de alto nível, ela faz uma massagem maravilhosa, tem uma ótima pegada.

E na sensual mais que perfeito, ela tem um corpo delicioso e todo natural. É um conjunto perfeito.

Com ela não tem erro.

Link:
🔗

Pecador33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#704 Mensagem por Pecador33 » 26 Jul 2024, 23:37

POSITIVO

Td de 23/07
Primeira vez com a Fernanda
Tinha marcado com a Stefani, mas houve algum problema na agenda da casa, coisa q nunca aconteceu cmg. Como a Fernanda já estava na minha lista e disponível, foi com ela msm.
Papo bem legal, massagem ok (não é das melhores em termos de técnicas e recursos).
Achei interessante ela avisar que iria começar a sensual rs
E daí começou a dar uns beijos no ouvido, esfregar o corpo e peitos.
Viro e já começa a me beijar, desce pro oral (ok), suficiente pra deixar em ponto de bala.
Faz tempo que não fazia personalizada, mas com ela não resisti dado ao seu corpo que de fato me excitou bastante para este fim.
Não nega posições (e foram algumas rs), dexa ser chupada. Muita energia, fala putaria, dá uns tapinhas na sua cara, e fica dando umas apertadas no junior com a sua caixinha de prazeres que nunca vi igual, muito bom.
Finalizado numa posição que nem sei o nome, mas muito bom no geral, papo muito bom dps.
Ctz na lista de possíveis repetecos.

Link:
🔗

Sosia02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#705 Mensagem por Sosia02 » 27 Jul 2024, 04:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Estive na casa na semana passada e escolhi a Gabi.

Linda de rosto, simpática, magra com o peito e a bunda P, estilo modelo. Só pela aparência já tinha me dado bem.

Começamos com a massagem que é boa, fez nas costas toda e aí quando me viro o negócio esquenta.

Beijos, carícias, 69, quando eu tava quase gozando ela faz a pergunta matadora: quer comer meu cuzinho? Rolou muita química.

Ela pegou o vibrador e veio por cima. Meti gostoso naquele cuzinho enquanto ela se estimulava. Não deu outra, ela fez squirt e eu gozei quase na mesma hora.

Valdu muito a pena e terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

Trancado