Creio que temos muitos sonegadores na baixada, pois aparentemente há muitos frequentadores e não vejo TD´s postados. Como não sou sonegador e quero vem esse fórum movimentado vou tomar a iniciativa.
A clínica fica no sétimo andar de um prédio comercial ali na praça independência (em cima da Khelf) Se vc chamar no whatts elas te passam as meninas que estão lá no dia. Infelizmente elas dão uma inflada pra chamar a atenção e nem todas as meninas que eles alegam estar disponíveis estão de fato.
Chegada no local via elevador e tem um porteiro que às vezes pergunta onde vc vai, às vezes não. No prédio tem todo tipo de serviços comerciais (dentistas, advogados, etc). Se vc tem que ir ali por outra razão, pode esquecer pois é queimação de filme. Chegando na recepção normalmente uma das próprias atendentes te recebe. Aparentemente a dona é uma cavalona tatuada, mas acho que não atende.
Escolhe-se a prestadora via apresentação e vai para o quarto. O que eu peguei, nas duas vezes, tinha um banheiro (com vista para a praça ), um colchão e toalhas / lençóis já bem desgastados.
O valor da casa é 250,00 no pix + o presentinho da finalização (varia entre 100,00 e 150,00).
site do empreendimento: https://sevenmassoterapia.com.br/massag ... soterapia/
Resumo: Eu fui duas vezes... considerando a falta de opção desse tipo de casa em Santos (a tal da SLMix é uma furada) vale a pena se vc estiver precisando muito esvaziar o saco.