GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 220
Oral Sem:Sim 9Não 213
Beija:Sim 1Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UnknownPleasures
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Abr 2017, 23:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#256 Mensagem por UnknownPleasures » 23 Jul 2024, 23:28

Antares A1 escreveu:
23 Jul 2024, 18:51
Boa noite prezados,
Infelizmente os Apts da Abrahan Lincon 121, já foram bons. Lá entre outras conheci a Lila, a Poly que prestavam um excelente serviço de forma honesta.
Infelizmente é a segunda vez seguida que quebro a cara. A penúltima por sorte nem entrei, qd a guria pediu para aguardar, sendo q havia confirmado que estava td certo e que chegaria no horário...daí do nada me pede para esperar.... após 10min fui para uma concorrente já conhecida e depois vi um relato aqui da profissional fazendo escândalo com um Cliente.
Enfim, hj foi muito parecido.
Olhei o anúncio, me interessou, tanto o escrito como as fotos.... na troca de msg, td tranquilo, acertado a agenda e fui para lá no horário combinado.
Toco o interfone, entro e adivinhem: - Não era a garota do anúncio....parecida mas n tinha nada a ver.... apesar de passar pelo padrão mínimo de aceitação, resolvi encarar....
Começo a puxar conversa e já vem a primeira surpresa.... oral só sintético.... aí disse n fazer anal.... aí perguntei: - Mas oq foi que combinamos no Zap?? - Ahhhh é que tenho uma pessoa que responde para mim....
Pelo menos ela teve o bom senso de não causar problemas.... virei as costas e saí....
Lamentável o que se tornou esse endereço.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3sn4d
Caro confrade Antares, acho que você deu azar nessa. As fotos são no mínimo suspeitas e se não tem o mapa, pode esquecer. Eu já sofri disso lá uma vez, mas todas as outras vezes que fui, inclusive no mesmo quarto e com outras garotas foi sucesso.
Teve uma ruivinha que se passou por uma morena gata no anúncio, na época, atendia no Novotel, cheguei lá, essa mina veio me recepcionar, pensei que ia me levar até a "do anúncio", mas na verdade era ela e tinha alguém que respondia. Encarei mas foi uma bosta kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sorocity
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Mai 2024, 12:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#257 Mensagem por sorocity » 24 Jul 2024, 23:22

Antares A1 escreveu:
23 Jul 2024, 18:51
Boa noite prezados,
Infelizmente os Apts da Abrahan Lincon 121, já foram bons. Lá entre outras conheci a Lila, a Poly que prestavam um excelente serviço de forma honesta.
Infelizmente é a segunda vez seguida que quebro a cara. A penúltima por sorte nem entrei, qd a guria pediu para aguardar, sendo q havia confirmado que estava td certo e que chegaria no horário...daí do nada me pede para esperar.... após 10min fui para uma concorrente já conhecida e depois vi um relato aqui da profissional fazendo escândalo com um Cliente.
Enfim, hj foi muito parecido.
Olhei o anúncio, me interessou, tanto o escrito como as fotos.... na troca de msg, td tranquilo, acertado a agenda e fui para lá no horário combinado.
Toco o interfone, entro e adivinhem: - Não era a garota do anúncio....parecida mas n tinha nada a ver.... apesar de passar pelo padrão mínimo de aceitação, resolvi encarar....
Começo a puxar conversa e já vem a primeira surpresa.... oral só sintético.... aí disse n fazer anal.... aí perguntei: - Mas oq foi que combinamos no Zap?? - Ahhhh é que tenho uma pessoa que responde para mim....
Pelo menos ela teve o bom senso de não causar problemas.... virei as costas e saí....
Lamentável o que se tornou esse endereço.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3sn4d
Muito estranho, é o primeiro relato desses golpezinho nesse endereço, quando eu sai com a Tallyssa Rodrigues, ela me disse que o dono do local é bem "seletivo", ele nao gosta dessas coisas, qualquer problema ele tira a menina do local... se for verdade mesmo, certamente deve corrigir em breve. Até pq isso prejudica as próprias meninas correta do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antares A1
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#258 Mensagem por Antares A1 » 30 Jul 2024, 21:36

Pois é confrade sorocity, a Talissa era nota 10.... mas como falei: 2 emboscadas seguidas..... infelizmente lá virou um antro de aproveitadoras....

Abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pedroxx1312
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Mai 2022, 11:19
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#259 Mensagem por pedroxx1312 » 27 Ago 2024, 09:11

Não existe local livre de golpistas.
Foi na Abraham Lincoln que eu encontrei com a CAROL SOUSA, aquela loira retardada que já causou com um monte de cliente. Inclusive casos bem pesados...

Agora sobre o relato do confrade acima, que não era a mesma mina, só de olhar o anúncio dá pra ver que é fake. Cheira fake. É muito nítido.

Temos que ficar ligeiros ao extremo, se não é B.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

donbonanza
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jul 2024, 00:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yasmim 15981269136 cilada

#260 Mensagem por donbonanza » 30 Ago 2024, 21:45

Mina fake , o verdadeiro perfil e de uma mina lá da Tailândia kkk
https://x.com/titasahara_
Anúncio fake
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-b66jn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Piranha usando fotos falsas
    0 Respostas
    505 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    1532 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • Bella (Uma Lembrança de Sorocaba)
    por mario Playstation » » em Sorocaba
    2 Respostas
    935 Exibições
    Última mensagem por mario Playstation
  • Fotos Verificadas
    por anonymous04 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    353 Exibições
    Última mensagem por LBU

Voltar para “Sorocaba”