Melissa/Ângela Mississipi
R$ 200,00 - Telefone: (12)98144-1163

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joeyrevi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por joeyrevi » 27 Mai 2024, 22:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:arrow: uhuuuuuuSalva galera, TD não é atrasado, pq a garota havia sumido na época em que sai com ela, acredito q tenha sido pelo atendimento péssimo

Vamos lá, a garota é a da foto, menos o rosto que achei um pouco diferente, na época ela estava ruiva se não me engano, mas não era feia, mas também não era bonita, mas vamos ao atendimento

Atendimento da garota é horrível, ela deixa bem claro que não queria estar ali, tanto que pede sempre para ficar em uma posição em que fique de costas para vc, para nao olhar na cara, pois quando insisti para fazer frango assado, ela virou a cara e nao parava de olhar para a parede, entao retribui e comecei a olhar a parede tmb pq já tava me dando nojo essa mina, tanto q até ela começou a olhar pra conferir. Outro ponto complicado, é a questão dos peitos, sim são muito grandes mesmo, mas servem para nada, se vc tenta pegar neles ela já vai empurrando sua mão com o braço, quando insisti em segurar mesmo (sem apertar fique claro isso) ai ela deu praticamente uma cotovelada na minha mão para soltar, ou seja, mente descaradamente no anuncio sobre usar os peitos dela. Também não beija, obviamente, já que nem olha na sua cara.
Resumo, atendimento foi uma merda, não gozei e quis ir embora antes do tempo acabar pra não ter mais que olhara pra essa guria, ou seja, só perdi dinheiro e sai mais puto do q quando entrei

nem preciso falar uma nota né, primeira vez que dou um 0 para alguém, já que essa nao bastou o atendimento ruim, ainda mente sobre um monte de coisa no whats e no anuncio

Minha dica: fujam que é furada total isso ai

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joeyrevi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#2 Mensagem por joeyrevi » 29 Mai 2024, 14:48

Também usa esse anuncio, já que o que indiquei primeiro parece que já está querendo apagar

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ujsvy

Link:
🔗

joeyrevi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#3 Mensagem por joeyrevi » 01 Jul 2024, 18:07

Atualizando

garota mudou de nome e telefone

(55) 98131-0624
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Jul 2024, 09:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joeyrevi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#4 Mensagem por joeyrevi » 31 Jul 2024, 19:43

Só pra ninguém entrar nessa furada e perder dinheiro, segue os novos anúncios da garota, q por sinal muda de nome, telefone e local varias vezes em menos de um mês

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... missisipi/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 31 Jul 2024, 21:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Melissa

#5 Mensagem por Payback » 01 Ago 2024, 10:39

O cara pegou ódio mesmo. Kkkkk

Zapeando os anúncios vi a cara conhecida e lembrei que tinha relato negativo.

Elas pintam ou cortam o cabelo, mudam o nome, mas o TD é eterno.

Nenhum mal atendimento será perdoado.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Ago 2024, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Melissa

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Ago 2024, 15:18

Payback escreveu:
01 Ago 2024, 10:39
O cara pegou ódio mesmo. Kkkkk
Com razão, tá valendo...
:lol:

Link:
🔗

joeyrevi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#7 Mensagem por joeyrevi » 02 Ago 2024, 16:06

Sim kkkkkkkk

Mas só atualizo aqui pq ela fica usando site q eu passo, se usasse uns desconhecidos ia morrer no primeiro td. Atualizo tmb pq só ver o anuncio dela já me da um ruim kkkkkk

E pra que ninguém passe pela mesma situação q eu passei ali, eu dou o alerta, já q ela nao para de mudar anuncio, foto, telefone, casa (obvio q deve ser pq expulsam ela pra nao queimar a cara do lugar)

Mas agora é tentar seguir em frente e ignorar se ver novo anuncio dela, acho q ja deve ter ficado um pouco conhecida agora.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Ago 2024, 11:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SuperMRC38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa

#8 Mensagem por SuperMRC38 » 04 Ago 2024, 14:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos lá, primeiro que não dá para acreditar em quem não tem a vida perfeita e fica colocando a culpa na garota.
Ela é linda, gostosa, simpática, um espetáculo mesmo e um amor de pessoa.
Sou cliente dela faz tempo e eu amo aqueles peitos, a partir que tenha calma dá para aproveitar e explorar bem o corpo dela, cada curva, cada apertada da forma correta, obviamente se abusar, as coisas podem ficar desconfortáveis para ambos.
Mas se souber aproveitar, será um sexo incrível, na nossa última vez, ela começou com uma garganta profunda, boquete maravilhoso, uma espanhola deliciosa, fizemos em várias posições sem frescura, uma sentada incrível, que vc tem que se aguentar, mas quando foi de 4 que noooosa, é a melhor coisa que tem, aí eu fui para o céu, ela gemendo gostoso e pedindo mais e finalizei nos peitões dessa deliciosa, é de deixar qualquer um maluco de tesão.
Porem tem gente que dorme de calça jeans e depois desconta nos outros, a questão é saber aproveitar e não é só porque está pagando que pode achar que é a casa da mãe joana, a menina também é gente, merece respeito, dessa forma, todos saem ganhando.

Com toda a certeza vale muito a pena e eu vou voltar sempre.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Ago 2024, 17:39

Atualizado o nome de trabalho Ângela Mississipi

Link:
🔗

SuperMRC38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por SuperMRC38 » 05 Ago 2024, 21:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estamos de volta para mais uma, de novo foi essa lindeza da Ângela.
Suas fotos no site, me chamaram atenção, apesar da correria de sexta, resolvi marcar uma horinha com ela, fui lá no final da tarde, outra garota da casa me recebeu e pediu para aguardar, de repente chega a dama, super produzida e com um lindo sorriso, inclusive a achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos, para ela o photoshop desnecessário... simpática, linda, cheirosa e com muito tesão, me recebeu super bem, simpática e faz de tudo para agradar.
Fomos para o quarto, local limpo e arrumado, pedi para tomar um banho rápido, pois estava vindo do trabalho, e me sentindo desconfortável, banheiro também limpo e arrumado.
Oral muito bom, sem pressa e babado, do jeito que tem que ser, aproveito e chupo os peitos que são uma delícia, colocou a camisinha e veio inicialmente por cima, começa a cavalgar, não sossega enquanto não te faz gozar, aqueles peitões batendo na minha cara, depois variamos bastante as posições.
Menina linda demais, bem maluquinha o que dá um charme, simpática, bem-humorada, branquinha e com umas tattoos muito sexy
Após a foda, conversamos e tomamos um banho, me visto, e volto para minha casa satisfeito.

Seios naturais, nota 100.
Oral babado, nota 100.
Cavalgada com vontade, nota 100
No geral o PG foi ótimo, nota 100, ela se entregou, várias posições, gozei com ela d4, gostei muito, pretendo voltar várias vezes mais.
Enfim, um ótimo atendimento.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2024, 08:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por Payback » 06 Ago 2024, 10:16

É impressionante como as GPs se importam com este Fórum. :doubt: