POSITIVO Nome da Garota:RADASSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Radassa.
Mina bacana, enquanto algumas ignoram a gente, ela vem até a gente para puxar papo.
Branca, bonita, com 31 anos e mais ou menos 1,62m de altura, tem um belo cabelão preto cumprido.
Num outro dia havia visto ela passando de um lado para o outro vestindo um tomara que caia que as vezes caia e deixava seus seios um pouco a mostra.
Chamei para o quarto. Breve higiene e como já havíamos quebrado o gelo, partimos para o samba.
Sem roupa ela é mais atraente ainda. Seus seios pequenos estão olhando para cima, melhores que de muita menina de 20 anos.
Beijos a vontade, chup-chup dela em mim muito bem feito, porém ela não curte/deixa ser chupada.
Partimos para o papai e mamãe, depois ela veio por cima onde perguntou se eu era resistente, pois a maioria dos caras gozam com ela cavalgando. Mas isso não foi uma reclamação, pois ela disse que estava curtindo. Finalizamos quando peguei ela por trás, meti bastante tempo e ela disse que daquele jeito ela iria gozar. Mas não deu tempo. Esguichei minha porra na borracha, tomei um banho para tirar o suor e fui acertar as contas.
Um salve para a Lu, o João, a Jaque e o Fabrísio sempre muito atenciosos.
Recomendo a casa para todos os gostos.
Assim como recomendo os serviços da garota.