POSITIVO Nome da Garota:Índia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A primeira vez que vi a Índia hoje ela estava indo da recepção até a área de confraternização.
Estava vestindo uma blusa grossa, luvas e dava para notar que usava meias felpudas.
Veio andando rapidinho, quase aos pulinhos com as mãos encolhidas e juntas na frente de si, porque realmente estava um dia gelado.
Parou para me cumprimentar e então eu falei: " - Ué, até parece que você está com frio ! "
Ela: " - Parece ??? Olha isso ... " e tirou a luva de sua mão esquerda para segurar a minha.
A Índia ficou mexendo sua mão na minha para tentar esquentá-la e depois falou : " - Olha o meu pé! " E me mostrou sua meia que quase era uma pantufa de tão grossa ... kkk.
Foi então que pensei comigo mesmo: " Quero ver ela tirar a roupa nessa friaca ... rss ".
Ela teria um horário livre dentro de meia hora e depois só bem mais tarde, então agendei sem pensar duas vezes ... rss.
A sala já estava com o aquecimento ligado quando entrei, então a temperatura estava super agradável. Fui me banhar e quando já estava me secando a Índia chegou já rindo ... e em seguida disse: " - Nossa! Aqui está quentinho! "
Ela estava com a blusa, mas com as pernas de fora e saltos.
Com um levíssimo sorriso pecaminoso, abriu a blusa lentamente para mostrar que estava com uma lingerie de duas peças ...
Ainda bem que eu estava fora do box nesse momento, caso contrário teria dado uma cabeçada no vidro ...
A Índia não está mais usando aparelho nos dentes, então imaginem aquele sorriso que já era lindo agora sem ele ...
Me deitei colchão e fiquei vendo ela se despir.
Sem ainda entrar no box, ela abriu a água para regular a temperatura, então inevitavelmente ela teve que ficar de costas para mim empinando o bumbum para poder alcançar o registro na parede.
Depois se endireitava um pouco para sentir com a mão a temperatura da água e novamente ia no registro regular. Fez isso umas quatro vezes e o pobre Pagé lá, deitado vendo o empina, endireita, empina ... e torcendo para ela não conseguir regular o chuveiro ... rss.
Se secou e veio se deitar ao meu lado me abraçando forte e trançando suas pernas com as minas para se aquecer mais.
Aí eu comecei a rir imaginando a cara dela quando soube que teria que tirar as luvas e meias e vir para a sala de pernas de fora ... rss.
Ela olhou para mim e rindo também brincou : " - Por quê você está rindo? Estou com cara de palhaça? " me abraçando ainda mais apertado e me chacoalhando de leve ... rss.
Eu: " - Palhaça não, mas que o circo sempre se arma com você perto, ah isso se arma ! " aí aquela gargalhada da Índia foi inevitável ... kkk.
Depois de pararmos de soluçar ela pergunta: " - Quer massagem? "
Pergunta difícil de responder já que estávamos trançados num nó cego, mas mesmo assim eu disse: " - Só um pouquinho"
Então ela começou a massagem comigo sem eu ficar de bruços. Se sentou em minha barriga e começou a massagear meu peito. Contornava meus ombros fazendo um comentário e voltou para meu peito me apertando.
Levou sua mão para trás de si tocando o Júnior e do nada perguntou de qual signo o Pagé era.
Eu: " - Touro ..."
Ela reagiu de imediato: " O quêêê ???!!! "
Como ela estava com a mão no Júnior e notei que ela até deu uma apertada nele quando disse isso, somado ao temor dela poder me separar de meu amigo inseparável, eu disse bem baixinho e acanhado : " - Desculpa ... Eu posso mudar de signo se você quiser ...
Ela riu e então me contou um pouco de seu passado, sempre com o signo de touro.
Num certo momento, olhos nos olhos e por um segundo desci meu olhar para seus lábios e ela disse lentamente com uma voz muito suave : " - Sua boca também é bonita ... "
Imediatamente voltei para seus olhos e com os meus arregalados eu disse: " Eu não disse nada! "
Ela: " - Não disse, mas você pensou que minha boca era bonita. Eu consigo ler seus pensamentos "
Mas era a pura verdade. Sua boca ficou perfeita ...
Mais um pouco de conversa e ela me confidencia uma coisa que me fez ficar com mais vontade de repetir sessões com ela. De simplesmente estar em sua companhia.
Se deita ao meu lado, bem pertinha de mim e continua tocando o Júnior somente com sua mão direita. Aninha seu rosto em meu ombro de forma que pudesse ver sua mão acariciando ele cada vez com mais vigor.
A champagne estoura e mesmo assim ela continua, mas agora com movimentos lentos de carinho, sem tirar os olhos dele.
Pagé
(4 de 5)