NEUTRO
Nome da Garota:Darlene
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD atrasado, correria louca mas não sonegado.
De passagem por esta terra consagrada do Mundo mágico de Oz e enfim com algum tempo livre, eis que Satanás resolve me empurrar para o mundo da putaria.
Liguei o radar gps do FakeAcompanhantes e surge uma Coroa que chama a atenção.
O local fica num Hotelzinho novo na Av. Visconde de Nova Granada, uma avenida movimentada, vc chega passa por um portão/garagem e já paga $20 do Hotel e vai direto para o quarto.
No anúncio da Coroa que diz ter 42 anos, porem ao chegar lá a minha experiência mostrou claramente que ela diminuiu alguns 07 aninhos da idade no mínimo e apesar disto ela até que está numa razoável forma, Branca, 1,63...65 altura, cílios postiços, unhas postiças, maquiagem exagerada, seios com silicone, pouca saliência na barriga, e me pareceu estar sob efeitos de remédios fortes, já que ela mesma me disse que tomava e parecia estar muito cansada as 14h de um dia ensolarado.
No anúncio diz que faz massagem seguida de Foda mas ao chegar no quarto de luz apagada, só que mesmo eu ainda do lado de fora já acendi a luz para conferir a Coroa e o ambiente e então começa a mudar a história, ao pedir 150$ a mais para fazer a massagem e conversamos com educação de ambas as partes e mostrei a ela o próprio anúncio em que dizia 1hora de Massagem e Foda por valor fechado de $120. Sem acordo, optei somente pela Foda por $100 e direito a só uma.
Depois ela acabou sendo receptiva e aceitou também fazer a massagem, mas qdo eu vi que ela não manjava nada de massagem e parecia muito mas muito cansada, resolvi partir pra foda. Coloquei pra chupar, muito mal por sinal, encapei o boneco, não quis sequer me aventurar em chupar a pepeka depilada dela. Meti nela de 4, depois por cima, gozei e já queria desaparecer dali imediatamente pra não ter que participar de alguma cena do tipo ocorrência, testemunha, viatura do SAMU piscando na frente do Hotel, qualquer coisa assim neste sentido pois tamanha era a moleza, fraqueza, slow motion da Coroa.
Pagamento realizado e saída pela Esquerda.
Fui!
TD vai de Neutro. Repeteco? Jamais.
Sem sonegação do meu lado deixo ai o TD e o Link a aqueles que quiserem se aventurar.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio