POSITIVO Nome da Garota:Maia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde confrades!
TD realizado na Clínica Tangará em 16/08.
Primeira vez na clínica após frequentar a Yankin e receber indicação. Espaço aconchegante, bonito e bem recepcionado pelas gerentes. Após apresentação escolho a terapeuta Maia.
Maia é uma garota morena de cerca de 1,6m; uns 55kgs muito bem distribuídos num corpo claramente trabalhado em academia, com seios M pra G naturais (inicialmente achei que fossem naturais mas na minha breve manipulação percebi que são naturais) e bunda M pra G.
Tem os cabelos longos, lisos e pretos, estava acomodada num vestido preto agarrado com os peitos pra fora.
Entrando no quarto após higienização e breve conversa pra quebrar o gelo Maia veio por cima pra fazer um boquete gostoso, empenhado no começo mas logo que atingido tônus da minha rola já ficou querendo botar a toca pro TD. Inicialmente ignorei o sinal, mudamos de posição onde fiquei de pé pra receber a felação gostosa e babada. Mamou mais um pouco bem gostoso com algumas pausas; fui palpar os seios e dedilhar os mamilos mas fui rapidamente impedido com a interrupção do boquete e uma insinuação para começarmos a meter. Antes que pudesse perder o tesão resolvi botar mesmo o durex e socar até liberar o Danone.
Montei a piroca e deixei Maia de 4 na pontinha da cama. Após inserir o cacete gentilmente fui aumentando o ritmo e depois de uns 2 minutos nova interrupção dessa vez pra por gel “senão o preservativo vai estourar” (SIC). Ok, faz parte, lambuzado o menino botei na buceta devagar e da mesma forma fui aumentando o ritmo devagar. Antes que pudesse encher o gorro nova interrupção…..antes que pudesse ouvir uma explicação já tomei a frente e mudei para posição bate estaca em pé na cama pois sei que se continuasse dessa forma poderia ver meu pau duro latejante virar frapê.
De pé já encaixado fui gentilmente inserindo a ferramenta desta vez até o talo e fui aumentando o ritmo novamente bem devagarzinho. O tesão foi aumentando mas antes que estivesse na iminência de gozar Maia começou a ir pra frente reduzindo minha penetração. Perguntei se estava tudo bem, pelo espelho vi que não estava com nenhuma cara de desconforto ou dor então aumentei o ritmo até velocidade 5 do creu e enchi a borracha.
Nota 6 pois consegui concluir meu objetivo. Maia foi gentil e muito educada mas teve muito pouco envolvimento o que dificultou bastante as coisas apesar de ir me atentando se não estava lhe causando algum desconforto.
160 Lules por 30min
Sem repeteco