POSITIVO Nome da Garota:MARINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa ruiva-ferrugem aparece de vez em quando, tipo uma vez por semana. Agendei quando tive a oportunidade e quando a vi pessoalmente, achei mais alta do que parecia nas fotos, mas a mulher é muito bonita!
A Marina é bonita de rosto e corpo, belos seios, pernas, cintura, quadris e bunda. Beija com vontade e se entrega pra valer. As sardas são mais no rosto, mas eu até gostaria que ela fosse toda sardenta, porque dá um tempero gostoso. Pena que a boceta é depilada, queria meter a boca e depois esfregar meu pau em uma xota peluda que seja ruiva natural, então fica pra próxima. A boceta dela tem aquele bifão exposto, que antes eu não curtia, mas depois de saborear o gosto daquela carne, fiquei fissurado
Na cama, a Marina se entrega feito namoradinha, abraça e beija naturalmente. Começamos com 69 e a safada me chupava com muita vontade, ao mesmo tempo em que ficou tão empolgada que quase me sufoca, pressionando a boceta dela na minha boca. Quando mudamos pra partir pro rala-e-rola, ela foi me provocando, esfregando nossos corpos um no outro e segurando meu pau sem látex na mão dela com firmeza. Durante o vai-e-vem essa malandra apontava pros lábios da entrada. Meu pau roçou uma, roçou duas, aí ela apertava com a mão. Ficamos nisso: roçava uma, roçava duas, ela apertava. Algumas vezes a cabeça entrou. Beijos na boca. Ela apertava.
Coisa de louco... no final, gozei na barriguinha e nas portinhas da boceta dela, depois dela ter ordenhado meu caralho e drenado meus bagos com aquela mãozinha firme e delicada. Ela entrou no banho e foi lavar aquela barriguinha chapada, que ficou toda esporr@da com o meu sêmen. Ainda bem que não cheguei a penetrar até o fim, senão tinha gozado dentro. IMPOSSÍVEL me segurar com uma mulher tão bonita, tão gostosa e tão quente.
Rosto: 8,5 - traços bonitos e exóticos, descendente de italianos. Ruiva com sardas na medida certa.
Seios: 8,5 - belos seios! Formato bonito, bom tamanho, durinhos e saborosos na boca.
Bunda: 8 - tamanho M, harmoniza com o conjunto e é até bonitinha, redondinha. Mas pra variar, descendente de europeu dificilmente se compara ao padrão nacional. rs
Oral: 8,5 - foi intenso, de queimar a largada. Mas não tinha como eu gozar, porque perdi a concentração com aquele bocetão me asfixiando durante o 69.
Vaginal: 8,5 - fiquei sem saber. A gata me finalizou com as mãos. Preciso repetir e penetrar pra valer nas carnes daquela ruiva gostosa
Transa: 8 - só a roçada+punheta+abraços+beijos dela já me finalizou, então imagino que o pacote completo seja fantástico! Como não posso avaliar sem saber, vai um merecido 8 pela performance que recebi da moça.
A melhorar? Maneirar naquela mãozinha intensa, pra eu me segurar e colocar dentro dela.
Repetiria porque ficou faltando a penetração... eu acho.