Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1078
Oral Sem:Sim 0Não 1078
Beija:Sim 0Não 1078
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2836 Mensagem por Alexandremk » 30 Jun 2024, 07:41

Só tenho uma coisa a lamentar como consumidor do mundo trash de sampa. A fechada( creio que definitiva ) do Sta Efigênia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Swapoll
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2837 Mensagem por Swapoll » 30 Jun 2024, 15:14

Como comecei agora nesse mundo e tive os TD's em um curto espaço de tempo (pelo menos é o que eu acho) achei melhor esperar um pouco para relata-los, pra nao ser facilmente reconhecido pelas tchutchas kkkkk
Vi que essa é uma pratica que alguns aqui adotam e fez sentido pra mim. Mas logo logo venho com meu primeiro relato.

Vou procurar um urologista mesmo, nunca fui kkkk mas tbm nao transava entao nunca achei precisar.

O curioso é que a menina nao foi a ultima que fui, foi uma das do meio. Depois dela duas fizeram oral sem camisinha sem problemas. Mas é bom olhar, as vezes foi um sinal.

Vlwwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2838 Mensagem por Pro » 02 Jul 2024, 16:05

Swapoll escreveu:
30 Jun 2024, 03:36
Fala rapaziada!

Nunca escrevi nada aqui e comecei recentemente nessa vida, vai fazer 1 mes kkkkk e ja fui em 5 TD's. Vou começar a relata-los

Sou do interior de sao paulo caso isso seja pertinente.

Mas o que me encabula no momento é que dos 5 TD's apenas uma analisou meu piru, olhou pra mim, olhou pro piru e depois pra mim denovo e disse "Acho que vou chupar de camisinha". E pelo que li nos relatos aqui do forum ela costuma fazer sem.

Eu sempre faço questao de lavar bem o malaquias antes e nao tive probema em nenhum TD, todas fizeram oral sem camisinha.

Agora to achando que to com doença, o que ela viu?? Será que eu pergunto pra ela?
Ela sentiu nojo de mim e quis ter o menos contato possivel?

Me ajudem a desvendar esse mistério e ficar menos preocupado.

Não, de onde você é é irrelevante.
Se o seu pau é babador sempre tem Secreção é bem provável que seja esse o motivo. A puta da aquela pegada e puxa pra cima pra ver se sai algo da uretra. Alguns produzem muita secreção e a puta fica com nojo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2839 Mensagem por PartyBoy » 03 Jul 2024, 20:44

Faz mais ou menos um ano que mudei de setor, no meu trabalho. A supervisora desse setor novo no início era até uma pessoa legal, mas de uns dois meses pra cá, provavelmente por pressão de cima, veio dar umas cobranças a meu ver desproporcionais. Fica comparando o seu desempenho com o de outros, falando que você não tem perfil... Ora, se nao deram a capacitação necessária para desempenhar minhas atividades, eu que sou o culpado? Vontade de mandar todos mundo se foder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeanzin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2010, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2840 Mensagem por Jeanzin » 04 Jul 2024, 19:23

14 anos de putaria (clinicas e prives).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Comi muita mulher no antigo 237 da Jovita (50 pila meia hr) e na clinica pyramide na mooca (180 na epoca). Voltando a pouco tempo pra esse mundo depois de engatar varios namoros. A putaria em SP morreu, só falta jogar terra por cima. Privês só tem obesa, velhas(40+) e/ou MUITO feia. Nivel risca faca, elas que teriam que pagar pra comer. Fakeacompanhantes: balofas e mulheres horriveis cheio de filtro dando golpinho, além de não ser a mesma pessoa da foto, atendimento mecânico péssimo e roubam na hora, ja que não tem com quem reclamar. Extremamente cansativo achar uma puta minimamente aceitável pra comer hoje por menos de 400. Não vejo sentido pagar pra comer uma mulher que eu comeria no meu carro depois do forró. Passando aqui só pra desabafar. Abraço!

14 anos de sonegador e nunca se deu ao trabalho de colaborar, não precisa mais perder tempo! banido por ser chupim sonegador

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2841 Mensagem por cafajeste1984 » 07 Jul 2024, 14:37

2024 tá zuado demais.

Muita puta velha, com o corpo detonado. Cadê as ninfetas? ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2842 Mensagem por GdrdeNH » 07 Jul 2024, 23:36

Na minha cidade MT ninfetinha de 2004 a 2006 atendendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smallfocker
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Jun 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2843 Mensagem por smallfocker » 22 Jul 2024, 12:00

Após uma gravidez de 9 meses, casado e aguardando dar uma com a esposa kkkk.... mesmo assim, até esses tempo, 2 meses após o nascimento... nada da mue querer kkkk

E pior, fui sair com gp, se bem que eram bem mais ou menos, fazer o que 100 conto a hora, brochei em uma das vezes kkk foda... Será que é pq estou quarentão já hauhauaha

Enfim, tomar no c... broxar e ter que pegar o programa ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zé Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Nov 2023, 10:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2844 Mensagem por Zé Moreno » 23 Jul 2024, 21:38

20 anos nas costas, solteiro, trabalhando, estudando, correndo atrás do sucesso, relativamente bonito, tento desenrolar com as novinhas mas nunca dá em porra nenhuma, uso tinder e é sempre aquele show de quem tem o ego maior, aquele velho ciclo de papo furado. Tá foda.

Tento o máximo evitar as primas porque acredito na minha capacidade de pegar mulheres do cotidiano, mas tá complicado ultimamente, parece que essa seca não acaba, muita exigência e pouco interesse delas. E pra piorar não encontro uma única puta decente num preço razoável nessa cidade.

Às vezes o cara só quer esvaziar o saco. :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2845 Mensagem por GSniket » 29 Jul 2024, 16:17

Bem, sempre tive pra mim que putaria é luxo não necessidade então cada uma cobra o quanto achar e cada um é dono do seu bolso...
Então nunca fiquei pechinchando valor.. se estava dentro da minha faixa de valor poderia seguir com o contato se não, morria ali a conversa.
Também entendo quando a garota pede sinal para reservar, não gosto mas compreendo, afinal quem recebe por hora sabe o quanto é ruim agendar o horário e o infeliz do cliente não aparecer (e não me refiro apenas a clientes da putaria o quinta série!)

Agora o que me deixou fulo, foi recentemente entrei em contado com uma indigna e a disgramada tem a cara de pau de pedir R$$$$ simplesmente pra passar informação.. Sério... chegamos a esse ponto de que até perguntar tem custo... Bem normalmente eu ignoraria, mas resolvi abrir uma exceção, mandei a indigna pra cara do caralho e cá estou pra esse desabafo... onde vamos parar se a moda pega?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zé Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Nov 2023, 10:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2846 Mensagem por Zé Moreno » 30 Jul 2024, 22:24

Semana passada aconteceu algo muito parecido comigo, pedi uma foto da perva e a pitanga teve a ousadia de cobrar um "adicional por foto". Eu nem perdi meu tempo argumentando, deixei quieto e até perdi vontade de fazer td (tô há um bom tempo sem fazer)

A putaria anda sombria ultimamente, pelo menos pra mim :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2847 Mensagem por Alexandremk » 31 Jul 2024, 06:43

:lol: Tudo gira entorno do dinheiro. Viva o capitalismo. Somos todos relés mercadoria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jantoir
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Fev 2017, 20:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2848 Mensagem por jantoir » 15 Ago 2024, 14:38

Saio pouquíssimo com puta (só 1 ou 2 vezes por ano) e na minha útlima bateria de exame deu gonorreia na boca e no cu (só pode ser por causa de beijo na boca e beijo grego). Pra quem é solteiro ok, é só tomar um antibiótico e pronto. Mas pra quem é casado fodeu, não compensa fazer isso. Parei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2849 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 15 Ago 2024, 20:58

kkkkkkkkkk
o cara diz que nao sai com puta (sequer deve gostar de fazer isso) e vem justificar e desencorajar a fazer isso ainda por cima...
quem foi que coagiu o cara a criar conta nesse fórum em 2017, afinal? só pode ser coação pelo visto
kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2850 Mensagem por jotacba123 » 15 Ago 2024, 23:13

jantoir escreveu:
15 Ago 2024, 14:38
Saio pouquíssimo com puta (só 1 ou 2 vezes por ano) e na minha útlima bateria de exame deu gonorreia na boca e no cu (só pode ser por causa de beijo na boca e beijo grego). Pra quem é solteiro ok, é só tomar um antibiótico e pronto. Mas pra quem é casado fodeu, não compensa fazer isso. Parei
Será mesmo que foi com a GP que pegou isso kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”