Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's

#36196 Mensagem por mikman » 16 Ago 2024, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz um repeteco com a Yumi.

Fomos pro quarto, pegação, depois dos banhos um oral delicioso. Coloca o gorrinho fica de ladinho.

Depois vem por cima, ela cavalga bem forte, me beija, meninão não aguenta e encheu sua bucetinha.

Papinho em dia e rua. A gata merece 10 zilhões com louvor.

Esse foi o td 2/4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tn6513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#36197 Mensagem por tn6513 » 16 Ago 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD atrasado mas não sonegado, após apresentação de um bom plantel, optei por esperar a chegada da Diana, garota bem encorpada, sorriso fácil. No TD faltou um pouco de química, mas cumpriu a expectativa. Repeteco talvez.

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#36198 Mensagem por JapaquerninfaS » 16 Ago 2024, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Quanto tempo sem ir broklin! Fui encontro com leticia já conhecia tem uns 10 anos ja do tempo de Taís e de leticia tamb Espero no quarto ela chega meio na dela começamos chupa demais e ela das poucas q chupo para levar aquela squirtada na cara delicia ai partimos para uma transa bem gostosa lele nao regula o jeitinho dela é demais Saio satisfeito e volto um dia!

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#36199 Mensagem por Elopes » 17 Ago 2024, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Nota:9
Thalia
15.08
Garota com belo corpo natural beija na boca...faz oral sem camisinha ....chupei a ppk mas ela não ficou excitada capa metemos ppmm D4 frango assado gozei com ela D4...e partiu vale a pena conhecer...

Link:
🔗

Gatok10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#36200 Mensagem por Gatok10 » 17 Ago 2024, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Prezados Foristas ,

Passei na Brooklin lugar com belas meninas e a escolhida foi a Stefany . Garota simpática, corpo fit delicioso.
Chegou no quarto banho tomado e fomos para o rala e rola , caiu de boca sem frescuras. Coloquei de 4 e aí q o bicho pega , bunda perfeita com marquinha de biquíni .

Sexo 10
Oral delicioso
Bjs 10

Repeteco com certeza

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#36201 Mensagem por jaspiones1 » 17 Ago 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Sabadão de sol, bora refrescar na BK.
Tábata fazendo as honras, decidi por um revival e que revival.
Pamela, gata slim da cor do pecado, muito divertida, inteligente e geek total.
Depois quero saber qual a sua fórmula da juventude, pois quero ficar rico...rs
Bate papo inicial sobre livros e séries e bora para os trabalhos, parece que nos conhecemos há muito tempo tal a conexão que temos, tudo se encaixa e o prazer é certo, aqui o caboclo tem de ser forte, pois a gata tem pegada, é só ver o bando de fãs que ela tem, hoje tive de esperar ela terminar o atendimento anterior e antes de eu sair a Tábata já tinha engatilhado outro atendimento e a tadinha nem tinha almoçado, me senti culpado...rs
Comentei que ela foi a cura para o meu problema do menino desanimar quando o capote era colocado, com ela o bicho fica durão, uma beleza...rs

TD 4/4 (Sofia/Paola/Luiza/Pamela)
Geek Pamela.
"May the Force be with you!"

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#36202 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 19 Ago 2024, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Bom dia cambada, fui na BK hj passei com a Sofia, ela é magrinha, simpática, alto-astral, e insaciável, coisa de louco.. No quarto foi daquele jeito, cheguei chegando, beijando aquela boca gostosa, estava louco pra cair de boca no clitóris, depois já saquei a camisinha, ela é tão apertada que parece que é virgem e que vai rasgar a bucetinha, mas aguenta marretada forte, não consigo entender, peguei ela de bruços mordia seu pescoço enquanto puxava seus cabelos de leve, e a outra mão dedilhando o clitóris socava a vara com tudo dentro dela, que tesão, depois ele veio na montada e parecia um bate estaca no pau, e não deu outra gozem ali mesmo, ela é top das tops..

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36203 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 19 Ago 2024, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Bom dia cambada, fui na BK, conhecer a Débora, ela é linda, magra mais ou menos 1,67, seios lindos, um corpo de dar água na boca, simpática, sabe conversar o que as vezes faz toda a diferença...
Fui pro quarto, tomei banho ela chegou um pouco depois, eu já tinha arrumado a cama, e estava pronto pra ela, ela chegou pediu pra tomar banho, eu nãoqueria, mas ela insistiu então não tive escolha, comecei beijando ela, mas ela não curte muito beijar pelo que eu percebi, ela ate beija, mas não tem muita empolgação, depois chupei a ppk dela, ela ficou um tesão, e meu pau tava pulsando de tesão pedi pra fazer um 69, ela aceitou e chupou gostoso deixando o pau molhado, coloquei a camisinha e começamos ppmm, coloquei ela de brusos e fui até finalizar, não vejo a hora de repetir com a Débora, muito bom... nota 10...

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36204 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 19 Ago 2024, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Bom dia cambada, fui na BK, não aguentei foi tão bom com a Debora que tive que repetir, eu tinha um free e em menos de 48hs fui de novo ver a Débora, ela é linda, magra mais ou menos 1,67, seios lindos, um corpo de dar água na boca, simpática, carinhasa, estilo namoradinha...
Fui pro quarto, tomei banho ela chegou um pouco depois, eu estava arrumando a cama, e estava pronto pra ela, ela chegou pediu pra tomar banho, dessa vez ela fez a minha vontade depois de muito insistir, comecei beijando ela que dessa vez estava mais solta, mas ela deu poucos beijos,  depois chupei a ppk dela isso ela gosta quando bem feito, ela ficou um tesão, na sequência foi a vez dela chupou gostoso o pau nossa deu um talento mesmo, com o pau quase gozando molhado, coloquei a camisinha e começamos ppmm par ela se sentir maia confortável, depois fomos de 4, ena sequência de brusos, minha posição favorita, fui até finalizar, depois ficamos conversando uns minutos até dar o horário, ela é encantadora...

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36205 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 19 Ago 2024, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Bom dia cambada, fui na BK, ver o meu amor, ela é linda, magra, simpática,  atraente,  dedicada, simpática, carinhasa, estilo namoradinha safada...
Fui pro quarto, ela estava lá no quarto 3 me esperando, já fui beijando a sua boca, mas ela logo escapou pq queria escovar os dentes, fui tomar meu banho, passei o antisséptico bocal, e dai sim fui beija-lá, ela foi meio sistemática 🤣🤣🤣, depois beijamos horrores, e fui chupar a sua ppk bem devagar como ela gosta, ela chupou meu pau bem gostoso deixando ele no ponto, coloquei a camisinha, ela passou um pouco de gel, e fui metendo bem devagar no ppmm, depois ela pegou meu sugador e de bruços fui metendo enquanto ela usava o sugador, que tesão, fui cadenciando até deixar ela focar, depois que ela gozou foi a minha vez de soltar tudo na camisinha, que delícia que foi, tínhamos mais 10 min, ficamos de namoradinhos... A Carol foi perfeita essa última vez...

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#36206 Mensagem por Solrac » 19 Ago 2024, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Boa tarde,

TD realizado, ontem, domingo, garota Letícia.
Agendamento por WhatsApp, chegada a clínica, bem recebido, logo fui encaminhado a suíte 3, estava tudo em ordem, me preparava para o banho, logo ela chegou. Tomado banho, na cama, muitos beijos, ela executa um oral, maravilhoso, retribui, variamos algumas posições e sobrou um tempo para conversarmos...recomendo

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#36207 Mensagem por zecazecazeca » 19 Ago 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Um pouco atrasaso, na semana retrasada, bem atendido Tábata e o pessoal, não me recordo o nome da guria, morena, próxima de 1,60 altura, 24 anos, cabelos curtos, corpo natural, tatuagem no braço, seios pequenos, bem espontânea, agradável e prestou bom atendimento.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#36208 Mensagem por koxx » 19 Ago 2024, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fala galera da putaria.......

To com alguns tds atrasados pois estava de ferias..........vou começar pela td com a Amanda.......Sempre que ia na BK......via a Amanda e pensava em fazer um revival com ela.......alguns falaram que ela estava com atendimento diferente de anos atrás.........mas ela estava tão bonita e gostosa que não tive dúvidas e fui com ela.......

Porta fechada......lembrou de mim da Enjoy e da Prime e ganho beijos deliciosos.........foi tomar banho.....por mim não precisa......aliás fez questão........então ponto positivo pra ela........continuamos com os beijos e já desce para um oral delicioso que logo se transformou num 69.........não aguentando mais pedi epi e fui finalizado com ela de 4.........o atendimento continua maravilhoso.....se não estiver melhor.........

Retorno logo que puder...........

Abrçsssss

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#36209 Mensagem por davidsam » 19 Ago 2024, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:8
Segunda feira dia 19/08/24 , uma passadinha no Brooklin , escolhi Débora pra matar saudades , ninfetinha corpo bonito, ponto forte peito natural tamanho certo,nem pequeno nem grande , barriga zero , bunda empinada , beijos só de selinho , gostar fazer Oral no cliente , transei pouco , gozei rápido,pois tava atrasado ( muitos dias sem transar) é isso , abraço

Link:
🔗

Marcio0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#36210 Mensagem por Marcio0001 » 19 Ago 2024, 19:46

POSITIVO