Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 32
Positivos: 1652
Negativos: 9
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Pagé2021
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 952
Ver TD's
Correção verbal: " ... que conheço atualmente na casa ... "
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Massagem com Karine, a menina é uma delícia, magrinha com peitão e bundão; a massagem é o padrão com esfregação e uns toques de sensitive muito bons. Porém a menina é um pouco mal educada e até um pouco rude no trato e acho que isso estraga a experiência como um todo. Mas a putinha é gostosa pra caralho!!!....pra quem é mais tolerante do que eu pode valer a visita!
Boa sorte...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Salve, confrades !
Meu dia de passar na PB - sábado - geralmente peço um dia antes para enviarem o plantel de sábado para não ficar dando bobeira na escolha, pois como o amigo disse acima - a casa está com o plantel em diversificado, e mesmo gostando de algumas garotas, quero desbravar mais , e tive uma grata surpresa com a Nicole.
Cheguei no primeiro horário, e fui direcionado ao quarto - já iniciei o banho para melhorar o tempo com a garota e ela chegou - é bem fiel as fotos, mas como foto não se mexe, ela melhora no ao vivo - já achava a garota bonita, achei mais - cor e pele maravilhosa, corpo definido de academia sem exageros, seios pequenos...e vou contra a galera que escreveu que ela tem bumbum G, no meu conceito não tem, mas é melhor ainda - é bem estruturado- redondinho, malhado e lindo - não destoa do corpo, e é um dos bumbuns mais bonitos que vi ao vivo.
A massagem relaxante é de boa - ela não fica querendo achar nódulo ou coisas a mais - eu prefiro assim, ela disse ter a mão pesada, mas não achei - achei bem tranquila - nesse momento ela não faz nenhuma brincadeira excitante, fiquei esperando, mas quando faz a transição, puta merda, complicado segurar a emoção, faz o bêabá bem melhor que muita massagista com experiência , tem um equilíbrio fascinante, esfrega bunda, corpo, pernas e tudo mais, com uma destreza impar - a cabeça fica imaginando mil coisas, quando vira, dá um talento no sem osso, que vou te falar... até fiquei pensando se ela é tão nova assim na massagem, pois me parece ter bastante experiência, a pequena é maravilhosa... o tempo inteiro ela está se esforçando na massagem e não para um minuto, é sem trégua , tem uma energia pulsante - e isso é o ponto positivo dela , pq o ritmo é pesado e não para - tem uma continuidade muito boa - isso marcou, ela é simpática, pra caramba, tem um corpo excelente, carinhosa e fatal ao mesmo tempo, e um ritmo alucinante!
Por enquanto no conjunto da obra ela está sendo a melhor massagista que tem na casa (mas ainda não passei com todo plantel).
Saí esvaziado e pronto para o fds de lá.
Obrigado, Nicole!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
No dia 02/08 resolvi dar uma relaxa e dentre as disponíveis escolhi a Hanna que dispensa comentários, com sempre fui muito recebido e logo levado ao quarto, ela chegou quando eu estava saindo do chuveiro, em cumprimentou e foi arrumar o quarto, na sequencia tomou uma ducha, ela como sempre muito comunicativa durante a massagem, ela iniciou nos pés e foi subindo usando uma boa pressão (essa uma característica dela), sempre perguntando se está boa a pressão aplicada, ela usou todos os artifícios possíveis (pernas, braços, etc...), durante a massagem ela disse que como eu era o último do dia ela caprichar mais (fui o premiado do dia rsrs), depois meio que naturalmente ela passou para sensual judiou bem de mim, depois ela veio ao pé do ouvido e me pediu para virar, quando eu me virei e vi aquele par de olhos azuis me olhado e com um sorriso delicioso e malicioso ao mesmo tempo só pensei que vou ser judiado ainda mais (sorte a minha), dito e feito e continuou com a sensual e tive que me segurar muito para não queimar a largada eu disse para ela usar a abusar e foi o que ela fez dentro das limitações da casa até eu não aguentar mais e me acabar, depois deu tempo ela me deixou relaxado no colchão e foi pro chuveiro, fui logo na sequencia depois que ela saiu, sé me restou me arrastar para fora pagar a conta e casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 440
Ver TD's
Mais uma vez com a Nicole!
Já temos entrosamento, então já sabe da minha preferência.
Massagem muscular forte com algumas provocações!
Depois na sensual, muita esfregação, alisa o pau por trás, roça sua bucetinha no braço, nas mãos, pede para virar e esfrega pra tudo quando é lado.
Finalização deixou o bumbum no meu peito e acelerou.
Nicole
Nicole
Maya
Nicole
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Fiquei interessado em conhecer a Karine! Apesar de um ou outro comentário neutro, a maioria é positivo e animador! Mas Fiquei sabendo que ela já não estava mais no Piano.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Pois é caro B-pingo! Descobri isso e fui lá! Ela é bem interessante! Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Boa tarde meus amigos, devido ao delicioso atendimento da Danny resolvi fazer repeteco. Ela tem um olhar provocante, me olha e sorri enquanto arruma a cama. Boa conversa ela iniciou a nuru com eu deitado de bruço ela de frente para mim sentou à minha frente passou oleo no meu corpo e no dela e começou a esfregação.. Caramba essa posição foi novidade e gostei muito, da muito tesão! Ela continuou se esfregando e fazendo muitas manobras, pede para eu virar continua se esfregando e provocando, depois sou finalizado. Danny é diferenciada.
Julia 1/5
Maya 2/5
Hana 3/5
Danny 4/5
Danny 5/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Aí, sobrou um tempo no trabalho e voltei pra Piano, após um longo tempo. Pelo WhatsApp, São oferecidas as meninas disponíveis e, ao invés de conhecer as novinhas, decido por repetir a Julia, afinal a experiência anterior foi ótima.
Banho tomado e uma espera de quase 15 minutos no quarto (menos 1,5 ponto por isso, pois não sei se foi falta de comunicação, mas não é legal isso, especialmente pra quem está dando um "perdido"). Aí, ela chega. Então, já partimos para a massagem: ela desnuda aquele corpanzil trabalhado e começa a atiçar na tântrica. Bom sinal...
Aí, parte pra relaxante. Ela tava ótima, mas percebi que ela estava um pouquinho acelerada (menos 0,5 ponto por isso). Depois, parte pra Nuru e aí ela dá um show digno de aplausos. Ela conseguiu fazer a champanhe estourar 2 vezes!!!!
Essa mina é um furacão, de linda, de simpática, de gostosa e de caprichosa!
Seria 10 com louvor, se não fosse os 2 poréns apontados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 440
Ver TD's
Consegui agendar com a Júlia.
Já de bruços, inicia com muita provocação
Espalha o gel, e massageia os pés, costas, braços.
Pede para virar, deixa alisar a ppka, só não pode la dentro.
Muita provocação, esfregação de frente, de costas, pega no garoto e finaliza assim.
Nicole
Nicole
Maya
Nicole
Júlia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
* Pedido de Informação *
Pessoal, alguém tem informações sobre o atendimento da Bia ? - Creio que só há um TD aqui, nele não há tanta informação, pois parece que estava iniciando os trabalhos.
Se algum confrade tiver informações, repassa para gente... sonega não!
Abraços
Pessoal, alguém tem informações sobre o atendimento da Bia ? - Creio que só há um TD aqui, nele não há tanta informação, pois parece que estava iniciando os trabalhos.
Se algum confrade tiver informações, repassa para gente... sonega não!
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na ultima sexta-feira (09/08), aproveitei que o tempo estava bem chato (chavendo e frio), e fui dar uma relaxada dentre as disponíveis escolhi a Larissa que e não tinha saindo ainda, ela chegou no quarto quando eu estava me secando, bem comunicativa e sorridente, ela arrumou a cama e foi tomar uma duchar, depois me pediu para ficar de bruços deu inicio a massagem relaxante, ela fez uma massagem bem suave em praticamente todo o corpo sempre simpatica e falante (sempre perguntando se estava bom ou não), depois dela deu inicio a sensual provou bastante depois de um tempinho me pediu para virar e mandou ver com gostos, pois nessa segunda parte da sensual ele foi com tudo a que tinha direito e gosto, ela usou e abusou do seu belo corpo, a outra parte tem que ter resiliência senão queima a largada segurei o quanto pude, até não aguentar mais e ela tirar leite de pedra, depois conversamos um pouco enquanto me recuperava, depois foi chuveiro e rua.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dia 14/08 resolvi utilizar a milhagem que eu tinha disponível e resolvi ir novamente com a Larissa, como sempre fui muito bem recepcionado na casa e já fui logo encaminhado ao quarto, quando ela chegou eu ainda estava no chuveiro, ela sempre sorridente e de bom humor, conversamos um pouco enquanto ela arrumava o quarto e eu me secando, logo na sequencia ela foi tomar uma ducha na volta já pediu para ficar de bruços e começou a fazer a relaxante, como da outra vez ela fez bem suave para o meu gosto, e sempre muito atenta e conversando, depois que ela terminou iniciou a segunda parte, estava parecendo um replay da outra vez, depois ele me pediu para virar e caprichou novamente até eu não me aguentar mais e me acabar, foi tudo tão fluido que nem pareceu que deu o tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
alguém pode me passar por MP... das q fazem um extra...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Resolvemos dar um tapa na barba e passar na clínica, em 04/07.
Uma linda mulher , doce e simpática.
Massagem terapêutica boa...
Na sensual aquela cara de provocadora , fazendo o peão suar e se segurar
Milhagem
01/05 Elize
-