https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-stoever/
https://fatalmodel.com/1660185/melissa-1660185
Salve confrades.
Vou resumir a história para servir de aviso aos interessados no atendimento da donzela.
Vejo o anúncio dela no Garota com Local e recordo dos comentários positivos feitos quando ela atendia no Prive da Nany. Contato feito (whatsapp), respondeu rápido, rumei para o Kobrasol.
Chegando sou recebido sem nenhuma beijoca ou sorriso na entrada, aqui o começo do fim da minha alegria. Não por questão de aparência (exatamente como nas fotos) ou local, mas sim pela recepção (fria e sem animação). Mal acostumei com as frases padrão de recepção como: "Bom dia, Meu amor!/etcs", e um beijo de língua logo na porta. Simplesmente fomos direto para o quarto e logo a cobrança do valor (normal nesse quesito).
Ela na sequência já se despe por inteira e vai para a beira da cama eu faço o mesmo e ao chegar perto dela escuto:
- Vai querer oral na cama ...
Pergunto: - Sem beijo e um aquecimento.
Ela: - Não beijo.
Aqui já vejo o prenúncio da má escolha, mas aceito a recusa da moça em não beijar e deito-me no leito. A donzela se ajeita na cama e coloca a camisinha no meu companheiro sem nenhuma interação prévia para iniciar o oral. Entrar em campo sem aquecimento é complicado, vejo que não estava confortável pergunto se ela faz “sem capa”; a dama: - faço, mas é mais R$ 50,00. Respondo tranquilo, ela: - só faço se pagar antes.
Senhores vejam a sequência de merdas sucessivas, tive que me levantar da cama e ir até minha carteira para pegar o dinheiro. Retido uma nota de R$ 100,00 e escuto: - Não tenho troco.
Aqui, como não tinha clima algum, faço uso da cabeça de cima e tomo a melhor decisão até a trágica escolha de entrar em contato com a donzela. Guardo a nota na carteira, visto as calças e saio do recinto.
Em suma, decepcionante. Recomendo aos confrades perguntarem no atendimento online se a moça beija e faz oral sem camisinha e quais as “taxinhas” para os serviços além da hora “normal” para evitar tal situação e quem sabe terem um bom atendimento.