Assim como já relatado aqui, a moça é 10/10 em simpatia, foi até o portão me receber e com um belo sorriso no rosto, a moça é bem bonita de rosto e de corpo. Me impressionou bastante.
Me deixou bem avontade no seu local de atendimento, que por sinal muito limpo e muito organizado, conversamos um pouquinho e já fomos nos pegando, seios lindos (tamanho médios) e tem e bumbum durinho (gostoso de pegar), não demorou muito e ela tirou minha roupa e fez uma maravilhoso boquete, Senhores, essa moça faz com maestria. Além da sacanagem, ela tem um olhar muito envolvente, beija muito bem, sem frescura alguma, é muito educada e cheirosa.
Enquanto chupava tocava meu corpo com mãos de fadas e rapidinho o amigão ficou pronto para combate, pedi pra ela deitar, retribuí a gentileza, a moça é muito limpinha e cheirosa e em seguida, começamos o serviço. Também como relatado, pude confirmar o gemidinho gostoso que ela faz ao ser penetrada. Paramos, mudamos de posição ( ela mesmo perguntou se eu queria que ela ficasse de quatro) brincamos mais um pouco e rapidinho esvaziei o saquinho. Ela ofereceu o banheiro para eu me lavar e me deu uma toalha limpa.
Fiquei impressionado com a simpatia e elegância dela, além de ser bonita e gostosa. Foi a melhor acompanhante que já saí na vida.
Com certeza haverá repeteco. Podem ir sem medo que é tiro certo.
Valor: R$ 220,00 (1 hora)
Contato: 83 8911-3178
Aníncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-chsjf