Garota Alessandra linda namoradinha sem frescura encorpada falsa magra bumbum M peitos firmes naturais começamos com massagem nuru Mix sabe fazer boa massagem eu louco pra virar kkk quando ela pediu pra virar hum delicia já cai de boca naquela bucetinha linda sem odor bjs de namoradinha oral sem capa na medida certa capa no menino várias posições finalizei de quatro ótimo desconto pra forista que posta equipe nova de meninas pra todos os gostos recepção top excelente atendimento com todos os clientes café e água de cortesia quartos com ar condicionados toalhas lacradas asterine nos banheiros vaga pra parar na frente rua boa de parar com segurança na rua melhor custo com lindas meninas na região até breve abraço.
Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96587-7831 - (11) 2372-6499
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 93
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 1Não 123
Oral Sem:Sim 61Não 63
Beija:Sim 55Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Td feito com a Mariah
Bem atenciosa faz uma massagem excelente boas mãos e depois vem com a nuru esfregando e provocando demais que já me deixa louco.
Chupou com maestria e metemos em várias posições até eu finalizar de 4.
Quarto muito limpo recomendo melhor da região.
Nota 10 rs
Bem atenciosa faz uma massagem excelente boas mãos e depois vem com a nuru esfregando e provocando demais que já me deixa louco.
Chupou com maestria e metemos em várias posições até eu finalizar de 4.
Quarto muito limpo recomendo melhor da região.
Nota 10 rs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- caomunista
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Salve! Tive uma grande decepção essa semana no estabelecimento. Planejava ir em alguma clínica na Pompeia mas por conta de outros planos, preferi ir pro Kami por conta de distância. Conversei por WhatsApp, respostas rápidas porém bem curtas. Só tinha uma menina disponível, a Cleo, acabei topando.
Chegando no local, a menina estava na recepção, não sabia sequer que ia me atender. Perguntei das massagens, não soube responder, disse que "era o que estava no WhatsApp". Escolhi a massagem tailandesa, paguei e já fomos pro quarto, tudo muito rápido e seco. Tentei puxar conversa, falei que o lugar era legal (e realmente, o local é muito bom, bem limpo e tudo mais), mas nem deu muita bola. Parecia estar com pressa.
Banho tomado, a menina se despe e PQP, parece uma deusa. Corpo negro muito bem malhado, peitos pequenos mas uma bunda imensa e toda durinha, uma delícia. Ela começa fazer a massagem e bem, aqui não dá pra reclamar, é uma massagem mesmo, só que bem enrolada. Depois de amassado de um lado, ela pede pra virar, massagem do outro e começa a te masturbar. Aqui que tá o pulo do gato. Ela faz o possível pra tu gozar logo com o mínimo de interação.
Depois de gozar ela foi pro banho, e depois de sair perguntou onde queria que eu continuasse a massagem pois tinha alguns minutos. Pedi para ela fazer oral, e ela disse "ah mas é apenas uma finalização por massagem, se quiser mais uma finalização tem taxa de 100 reais". Fui retardado e aceitei, ela fez um boquete que é até bom, mas não vale a taxa de 100 pila. Acabei ficando puto e desisti do negócio no meio, fui tomar banho e sai fora.
Lição do dia: Combina direitinho antes. Segunda vez que vou em casa de massagem e me passam a perna, elas não tão afim de foder e inventam estória. Se mesmo quando já vem tudo escrito no WhatsApp tentam dar um jeito de dar golpe, quando as coisas são omissas é pior ainda. Já fui em lugares piores e não deixei TD negativo, mas por ter me sentido enganado, fica a nota negativa, se é que vale de algo. Foda desses TDs de 4~5 linhas é que nunca falam dessas porras direito, talvez a clínica e a menina sejam boas e eu só tive um encontro ruim, mas não dá pra saber se os relatos tem a profundidade de um pires.
Resumindo, o local é bom, a menina é gostosa, mas o serviço deixou bem a desejar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Td com a Alessandra!
Branca, baixa, ruiva falsa . Tem uma bunda média e seios com a ação da gravidade. Está um pouco fora de forma.
Ela se apresentou como proprietária do local.
Tem uma boa massagem. Na hora do Fight fez oral sem grandes novidades. Tem uma ppka rosa bem carnuda mas não aguenta muito a madeirada. Finalizei com ela de quatro.
Ela tem um atendimento ok mas achei ela bem arrogante e sem envolvimento. Fui para o Fight só pra socar fundo e fazer ela tirar aquele ar arrogante ( ela pediu arrego kkkkkk)
A casa é organizada mas o atendimento via zap é péssimo. Não tem opções de meninas ( até a proprietária está atendendo)e o preço está elevado.
Logo fechas as portas em definitivo.
Repeteco ? Nunca mais !
-