POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Na primeira que vez vi essa ruivinha anunciando no garota com local, apesar de achar muito interessante, nao dei muita bola, pois me parecia fake.
Depois vi ela anunciando no photo acompanhantes ai minhas suspeitas de ser fake aumentaram ainda mais
Mas um tempo mais tarde ela tambem apareceu no capital sexy, ai eu comecei a duvidar das minhas suspeitas e entrei em contato.
Sou tarado por garotas com bundas enormes igual ela
Me atendeu muito bem respondendo todas as minhas duvidas e fui encontrar ela.
Eu encontrei essa ruivinha 3 vezes (a primeira vez semana retrasada, a segunda vez semana passada e a terceira vez hoje)
Na primeira vez, chegando la na 308 norte onde ela ta hospedada na quadra do pao de açucar, predio sem porteiro e entrada sem burocracia. Ela mesmo abre pra vc no interfone.
Quando abriu a porta, eu gostei muito do que vi, realmente condizia com a garota dos anuncios em todos os lugares (com excessao das ediçoes nas fotos obviamente) me recebeu com uma lingerie maravilhosa, interagimos bem, mineirinha de passagem por bsb. Pediu pagamento adiantado, mas depois se dedicou ao programa o tempo todo ate completar 1h sempre obediente e carismatica. O grande detalhe é que aqui nessa primeira vez eu tava ha uns dois meses sem gozar pois fiz uma cirurgia de circuncisao em junho entao eu tava de molho em recuperaçao nas ultimas semanas sem poder transar nem masturbar. Entao eu cheguei realmente carregado de esperma nesse primeiro encontro com ela e nem precisei penetrar pra gozar. dessa vez fiquei so no esfrega-esfrega com meu pau esfregando na bunda enorme dela o tempo todo e no final quando vi que tava proximo de dar 1h, pedi ela pra empinar o rabao, bati uma e gozei 2 litros de esperma naquela bunda enorme dela. Eu deveria ter tirado uma foto pra registrar como eu deixei o rabo dela todo esporrado de verdade.
- No segundo encontro foi o melhor de todos, na hora da meteçao eu senti aquela xota apertadinha e descobri tambem que ela sabe gemer muuuuuuuuuuito gostoso o tempo todo deixando meu pau no ponto pra gozar o tempo todo durante todo o fight. Entao essa combinaçao de xota apertadinha, gemidos loucos e bunda enorme batendo no meu saco, eu tive que segurar o ritmo das estocadas se nao ia gozar muito rapido. E mesmo eu segurando o ritmo, ela continuava gemendo loucamente e alto sendo que uma hora eu falei que ela tava gemendo alto demais e muita gente iria ouvir, mas ela nem ligou, mesmo assim eu fui controlando o ritmo das estocadas pra nao gozar rapido e poder curtir aquele momento e aquele cenario maravilhoso o maximo possivel. No final, quando faltava alguns minutos pra dar 1h, bati uma bela punheta e dei mais uma bela gozada no rabetao enorme dela. Muita porra de novo tbm.
- No terceiro encontro hoje ja nao senti muito entusiasmo, mas mesmo assim o foda foi mais uma vez sensacional com aqueles gemidos sensacionais o tempo todo e eu segurando o ritmo das estocadas pra nao gozar rapido curtindo o momento sensacional e inesquecivel daquele rabetao batendo no meu saco e aqueles gemidos gostosos junto com a xota apertadinha. No final, quando vi que tava dando 1h, mais uma vez bati uma punheta pra gozar tudo na bunda. AMOOO GOZAR EM BUNDAS GRANDES.
Entao foi isso, menina muito fofa, obediente e carismatica. Gostei muito
- Oral nem fiz e nem perguntei ja que nao curto oral de mulheres assim (oral eu curto mais de barbie princesinha. Cavalas eu nao curto muito perder tempo com oral, gosto mais de ficar montado nelas o tempo todo) entao nao sei como seria a performance dela com capa e muito menos ainda sem capa)
- Anal tbm nao fiz e nao perguntei
- Destaque para o corpao dela com o rabetao desproporcional enorme que deixa qualquer tarado em bunda igual eu louco.
- Destaque tambem para a higiene sempre me recebendo cheirosissima e perfumada todas as vezes impecavel.
- Destaque para a interaçao, simpatia e obediencia, que apesar de sempre pedir pagamento adiantado, depois sempre se dedicou ao programa ate dar 1h, sem apressar, sempre gemendo loucamente, sempre realizando de boa vontade meus pedidos e sempre rindo das minhas gracinhas e agradecendo meus elogios.
Na primeira vez eu esqueci a chave de casa no ap dela e entrei em contato com ela pra pegar de volta e ela me atendeu prontamente pra devolver minha chave, gostei muito disso tbm.
- Unicos pontos negativos é que sempre me negou posicao por cima, mas pra mim tanto faz ja que com bunda grande eu curto mais posicoes que fizemos mesmo com a bunda virada pra mim (de 4, deitada e de ladinho)
- Nos dois ultimos encontros eu pedi pra me receber de lingerie mas ela ignorou e me recebeu com uma calça colada esportiva nas duas vezes e quando cheguei la e pedi pra trocar, nao queria por outra coisa de jeito nenhum.
no total gastei entre 900/1000 lulas nos 3 encontros com ela (300 cada um) e no geral, fiquei muito satisfeito e continuaria repetindo porque gostei muito dela, nao é a toa que dei 3 gozadas sensacionais nos 3 encontros mas me disse hoje que vai embora de brasilia domingo. Vou sentir saudades dessa ruivinha popozuda.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lizzie-ferraz/
-
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... tina-ruiva