Fala putanheiros, depois de um longo inverno, decidi “investir” e fui atrás dessa perva, (para minha infelicidade, marquei com ela no prestige em pinda, ela foi de uber, peguei a suite, e fiquei esperando, dai começou a história de terror, ela chegou, a mina é a mesma das fotos, pediu a cachê adiantado, ai pensei me fodi, e REALMENTE !!!! A mina não deixa isso, não pode aquilo, FRESCA no ultimo, não condiz com o anuncio, tirando que parece uma boneca inflável, fui descendo e bateu um CHEIRO !!!! Sem condições, pedi pra virar de bruços, pra poder gozar e sair fora, tomei uma ducha e vazei, isso foi semana passada, para minha surpresa, ela veio tentar me extorquir, dizendo que descobriu onde eu trabalhava e tal, mandei tomar no cu e dei um blok, fica o aviso putanheiros, fuiiii. https://fatalmodel.com/1993897/madalena-1993897
Madalena Pinda (12)99600-9319
- Telefone: (12)99600-9319
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Madalena Pinda
Valeu pelo relato.
Já tinha entrado em contato, mas quando mandou esse papo de pegar a suíte antes de ver ela já achei estranho. Seu relato me salvou uma viagem.
Já tinha entrado em contato, mas quando mandou esse papo de pegar a suíte antes de ver ela já achei estranho. Seu relato me salvou uma viagem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
-