https://www.secretgallery.com.br/intern ... ID=1732494
Diferente dos relatos anteriores a Camille já teve outros TDs aqui então não vou me alongar tanto na descrição física, mas só corroborando o que já foi falado aqui: nas fotos parece gostosa, ao vivo parece 2x mais!
Quero destacar também a massagem, pois além de ser muito boa em todos os tipos de massagem, conduz muito bem o clima, bem alto astral e conversante na começo, mas cada vez mais provocante com o passar do tempo...quando vc menos percebe ela já está beijando sua nuca, esfregando aqueles peitões e acariciando seu pau, que naquela altura já está estalando.de tesão
Na virada continua se esfregando e começa um oral babado, forte e intenso, olhando pra você com um olhar penetrante.
Infelizmente na hora de colocar a camisinha meu amigo deu uma desanimada...mas aí fica o ponto positivo pra ela, que logo já voltou pro oral pra reanima-lo e ficou lá por um tempo sem parar, eventualmente virando pra mim faz um 69 onde ficamos até tocar o alarme do tempo, e aí tirou na finalização manual mesmo.
Apesar do contratempo que eu mesmo causei no atendimento, saí muito satisfeito: mesmo sem ter aproveitado o serviço completo, só a massagem e esse oral foram com tranquilidade uma das melhores experiências do tipo que já rive. Ainda pretendo fazer um repeteco pra ter a experiência completa mas já posso dizer que minha insistência em encontrá-la valeu a pena kkk