Tinha umas 5 q dava pra comer e sair feliz, mas hj tava muito afim de comer uma branquinha de peito pequeno, me deparo com a Drika acho q era esse o nome, meio alta mas gostei, era bem bonita e bem gostosa com uma raba de responsa, e umas tatuagens.
Fui com ela mesmo, fomos pro quarto, quartos bem grandes. Deu aquela mamada de lei na capa, pedi pra vir por cima, q visão bonita senta bem pra cacete, geme gostoso dá o peito pra pessoa mamar, e deixou da uma alisada na porta dos fundos. Depois peguei ela de 4 pra finalizar enquanto alisava o cuzinho dela, gozei rapidinho.
Mina gente boa, e bonita pro padrão do prédio. Pretendo repetir, mas na próxima espero q tenha alguma novinha, tinha uma chilena na portaria queria comer ela, pra dizer q pau ia passou em buceta estrangeira mas ela tava de mochila parecia está esperando alguém. Aliás o preço foi 50 Lulas ladrão por 15 minutos. Minhas considerações pro tiozinho da portaria carinha legal pra caramba, mas ele gosta de fazer propaganda pras veia kkkkkk