Privê Casa das 7 Rosas - R. Coriolano, 2098 - Lapa
R$ 50,00 - Telefone: 36419170

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 17
Oral Sem:Sim 4Não 16
Beija:Sim 8Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Koroa66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por Koroa66 » 11 Set 2024, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem retornei ao local, estavam Milena(ocupada), Sheila e Leticia. Escolhi a Leticia, morena de pele clara, cabelos longos, bonita e com corpão gostoso. No quarto, depois do banho, me deixou bem a vontade, carinhosa, fizemos até anal. Na saída deu pra conhecer a Milena, uma linda Mulata, vou ter que voltar pra conferir.
Gosto muito desta casa, muito limpa, cheira gostoso, tudo arrumado e limpo. além de ser muito discreto, você nem vê os outros clientes, tem um banheiro para cada quarto. Vale muito a pena, muito melhor do que ir em um hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por Degustador13 » 13 Out 2024, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:8
TD realizado em 05/10 por volta das 19h.
Letícia é uma morena atraente que tem por volta de 38 anos.
Começamos com muitos beijos e depois fiz uma massagem caprichada com um banho de gato no seu corpo inteiro pra deixar ela toda arrepiada. Fiz um oral demorado só pra ela ficar toda molhada. Ela me fez um oral sem capa e veio por cima até a gente gozar junto.
O local é bem discreto e aconchegante e os quartos são bem amplos e limpos. Sempre sou muito bem recepcionado pela gerente e esse é outro ponto muito positivo. Tem mais três garotas na casa, mas ainda não tive oportunidade de conhecer.

Link:
🔗

Somelier de quenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Somelier de quenga » 15 Jan 2025, 22:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Péssimas experiências

Salve!

Eles anunciam uma ruiva deliciosa que nunca está disponível. Aconteceu comigo 3 vezes. Desenrolei a negociação com a garota e, quando cheguei, fui informado que ela estava ocupada. Foram 3 vezes! Anuncio da ruiva . Quando você chega na casa empurram outra garota sem nada a ver com o que foi anunciado ou tratado. Foram 3 vezes. Não recomendo.

Link:
🔗

Degustador13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por Degustador13 » 31 Jan 2025, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD realizado há mais ou menos duas semanas. Fabi é uma morena muito bonita de cabelos ruivos que tem por volta de 30 anos. A garota tb é muito simpática e se esforça para deixar o cliente bem a vontade. Começamos com muitos beijos e logo comecei a fazer aquela massagem para conhecer aquelas curvas gostosas. Dei aquele banho de gato para esquentar um pouco e fiz um oral para deixar ela no ponto. Depois ela veio por cima e finalizamos. Não sei se é a mesma garota que o companheiro aí de cima citou, mas tb não foi fácil encontrar ela na casa. Se bem que no meu caso foi mais por causa dos nossos horários não baterem mesmo. Para quem estiver na região da lapa, vale muito a pena conhecer essa garota.

Link:
🔗

Escavador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#20 Mensagem por Escavador69 » 22 Fev 2025, 15:00

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Lugar trash de puro GOLPE. Fujam!
Fui lá atendido por uma velha estelionatária, que queria cobra taxa para apresentar a única garota disponível. A opção era pagar o programa no escuro. Sem foto nem porra nenhuma. Vigarice total

Link:
🔗

love72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por love72 » 23 Fev 2025, 13:20

Amigo, então, quando a casa era na Monteiro de Melo ainda, era assim, tinha essa tal taxa, o que meio que obriga o cara a fazer o programa, eu nunca tive TD ruim neste casa, destaque para as gemeas, mas tenho que concordar, a casa usar essa regra, com 4 garotas na casa é uma coisa, com 1 só, o risco é alto, vai que a menina não faz seu tipo... sempre gostei da higiene da casa e das meninas, confesso que ainda não fui no novo endereço, mas quando tem 1 só, é melhor voltar outro dia com mais opção de escolha.

Link:
🔗

Jrgs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Jrgs » 24 Fev 2025, 19:25

Alguém já saiu com a Milena? alguém tem informações dele ?

Link:
🔗

Responder