Falaaaaaa putadaaas, hj foi dia de desbravamento, há tempos que já negociava com essa mina, e finalmente fui vê-la, ela é mais bonita pessoalmente do que neste ensaio e ta com mais corpo, seios lindos e naturais kk que pensei que eram silicone, bunda linda, b quando entrei no al
Ap, já deu um selinho, mineira carismática kkk, resenhamos, pedir a toalha pra tomar banho e já pensei, me dei bem kkk, na volta a safada a tava de bruços na cama, com aquela bunda linda, tatooo na lombar linda, beijei ela toda, 69 topado, ficamos ali sem miséria, dlc demais, muitos bjs tb, ppka limpinha e ainda colocando dedinho de leve no olho de tandera, e aí coloquei a camisa no menino, e tomeeee em várias posições, ela tava gostando demais, quando mudei pra deixar ela de 4, tava lá meu pau todo gozado, aí foi meu ponto fraco, aquela bunda linda, cu lindo, não aguentei muito tempo kk, larguei o chandelle e pedir pra gozar na boquinha e fui atendido prontamente, sem nojinho, que espetáculo de mulher, mais uma que entra no top five, que já tá mais pra six, seven kk.
Recomendo demais.
Local próprio, valor 600 biru biru...
Link:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... a-diamante