[/b]Buenas
Não sei se isso dá pra ser classificado como um TD.
Tio, se for, acho que pode ser Pisada na Bola.
Fazia horas que eu estava curioso com um anúncio, da tal da Mel, se apresentando como baixinha de 1,48, e que se fosse vontade do cliente daria só o cu pro vivente...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qb3ny
Fazia anos que não pisava em zona trash, mas ontem a cabeça de baixo berrou muito mais alto - meia hora de cu por 70 pila, porra - e fui atrás dessa guria.
Contato rápido via whats, marquei pras 17h no local.
Chegando lá, a rua é um realmente um pouco movimentada, é aquele trecho quase atrás do Assun da Azenha, mas a entrada do 66 é escondida pelo recuo da casa e pela vegetação do pátio, então tem certa discrição.
A casa em si lembra um pouco do espaço da Babi Bareli, parece ser bem ok.
Fui recebido por uma negra enrolada de toalha que já abriu a porta perguntando com quem eu tinha marcado. Informei que foi com a Mel e fui liberado. No andar de cima da casa mais putas enroladas em toalhas, entrando ou saindo de atendimentos, nenhuma digna de nota ou maior atenção.
Daqui a pouco vejo a dita Mel saindo do quarto com um cueca e vindo se despedir, quando a puta que me recebeu informa que também a estava esperando. Ou seja, tinha fila de pelo menos mais um pra ser atendido por ela e já estava no meu horário. Ela conversa comigo bastante simpática, pergunta se eu poderia esperar para atender o cliente que havia chegado primeiro.
Eu disse que não poderia e voltava mais tarde. Ela não se mostrou nem um pouco insatisfeita com isso, me deu um beijo no rosto e fui-me.
A questão é, eu poderia esperar sem problema.
Mas, primeiro: Se vai atender por ordem de chegada, não marca horário.
Segundo: Ela tem realmente 1,48m ou algo bem próximo disso, é minúscula na altura, mas está BEM diferente das fotos, que sim, são dela, mas há uns cinco anos pra mais. Ela parece ser daquelas gringas do interior, ou tá judiada do sol ou já passou faz tempo dos 23 anos anunciados. Além do peso. Não é obesa, mas está longe do corpo pequeno que anuncia.
Outra coisa que eu não gostei, ela não usa creme ou perfume discreto. Ela me deu um simples beijo no rosto e eu saí de lá impregnado com aquela porcaria de perfume de velha.
Achei válido relatar para o reconhecimento de campo e na expectativa de ajudar os confrades que curtem umas anãs hahahaha
Abraços[/b]