Pode crer irmão.Nesse prédio entro mil vezes pra comer uma puta,escolho bem.As vezes me dou mal.menino-safado escreveu: ↑08 Set 2024, 20:21Tem que prestar atenção no comportamento da puta.Aidrek34 escreveu: ↑08 Set 2024, 18:26Se você comparar as cariocas se destacam nesse lugar por serem mais gostosas.Mas sempre fui cismado de sair com elas.
Mas tava de bobeira ontem de tarde subi até o oitavo.Vi uma bem magrinha com umas tatoos com uma raba redondinha.
Paguei o combinado... no quarto a mina nem conversa até aí blz.
Chupa sem vontade.Nem tira a roupa...duas estocadas já fala que o tempo vai acabar.
Nem gozei.Saí de boa pq isso é normal a gente que tem que se ligar.
Ela é gatinha mas repeteco nem de graça.
Boa sorte pra quem quiser provar!!!
Se você chega no lugar e ela evita olhar pra você, não dá uma moral, sinal que ela não quer trabalhar pra você.
Agora tem outras que são simpáticas até demais, ficam insistindo bastante pra ir pro quarto, essas também são furada porque elas só querem arrancar sua grana
Tem que trocar uma ideia antes, perguntar o que elas fazem, o que elas não fazem, dizer o que gosta de fazer, fazer elas pensarem em sexo, aí vc tem uma ideia melhor se ela vai ser esquiva lá dentro ou não
Já cansei de ir nesse prédio e sair sem comer ninguém, porque as putas que tinham lá eram pilantras que só queriam sugar meu dinheiro![]()
Mas as vezes a gente da sorte.Nesse prédio nem dá muito pra trocar ideia 5 haitiano por metro quadrado.
Vacilei sempre fugi dessas novinhas mandrakas!!!