Este é o primeiro TD que compartilho, ainda que já fazem alguns anos nesta saga onde sabemos que não podemos comer todas, mas seguimos tentando.
São Paulo sem dúvidas é onde estão as melhores GP’s e sempre que visito a cidade faço a melhor seleção possível com antecedência.
Fiquei de olho nas fotos e vídeos da Maya Brigitte e não podia deixar de conferir. Ela está em um pequeno apartamento nos Jardins. O apartamento não é grande coisa. O ar-condicionado não estava funcionando ( baita calor na semana que estive em São Paulo), sem toalhas lacradas e ela avisou que dividia o local com um amigo. Não gostei, mas segue a saga.
Ela me recebeu de lingerie, bem maquiada e perfumada. Ela é lindíssima, corpo bem trabalhado mas nada exagerado. Mineira, bem simpática e o melhor: beija com vontade já na porta. Esse ponto é fundamental pra mim. Odeio selinho sem graça.
Havia feito o adiamento de 200 reais e logo que cheguei fiz o restante combinado: total de 850 reais com anal. Ela não pediu para eu acertar o valor completo na chegada, mas prefiro assim para que a entrega seja completa, apesar de já ter tido dor de cabeça com isso.
Começou a pegação, mais uma vez com beijos intensos, chupei com calma cada mamilo sustentados por um par de silicones bem proporcionais. Cintura fina, barriguinha trincada e bundinha do tamanho que eu gosto: nada exagerado, mas bem redondinha. Fiz oral naquela buceta bem lisinha por um bom tempo até que ela ficasse bem lubrificada e despejasse o néctar na minha boca entre gemidos e repetindo “ que gostoso “. Coloquei o pau na boca dela que chupou com vontade, fazendo contato visual e me fazendo sentir a saliva escorrendo pelo saco. Camisinha posta, fomos para ppmm bem agarrado, frango assado, de quatro e de bruços, ela não nega posição nem intensidade. Enquanto eu estava metendo com ela de bruços me perguntou: “ Não vai comer meu cú? “. Atendi prontamente. Que visão aquela bundinha engolindo o cacete!! Gozei ali mesmo. E digo meus caros, a menina gosta de anal, dá com vontade e goza para valer, sem precisar ficar se masturbando. Coisa que vi poucas vezes. Lembro da Lis Marinho e Kelly Odara gozando tão intensamente dando o cuzinho. Mas isso é outra história.
Resumindo: Linda de rosto e corpo, simpática, sexo gostoso mesmo. Repetiria com certeza, mas na próxima peço para ela vir ao meu local.