Qual a melhor casa de swing em 2024?

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manoel_ferrara
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2016, 09:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual a melhor casa de swing em 2024?

#1 Mensagem por Manoel_ferrara » 12 Set 2024, 07:15

Prezados,

Apesar desta conta não ter muito post (ou nenhum rs) sou usuário antigo que já contribuiu aqui. Só estou bem afastado rsrs. Falando para não falarem que sou chupinhador (é isso né? Kkk).

Então, queria uma ajuda dos amigos. Eu já fui na Inner a muuuuiito tempo atrás. Estou indo agora pra Sampa passar fds. E quero ir em uma casa.

Li sobre elas aqui e notei que mudaram bastante nesses últimos dez anos.

Então fica a pergunta: se tivessem só uma noite, solteiro, em qual casa de swing (ou casa liberal) iriam?

Sei tb que não é padrão indicação. Mas se alguém tiver alguma menina que topa ir, me manda no privado. Pode ser?

Gracias amigos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alonso Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 17 Ago 2018, 17:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Qual a melhor casa de swing em 2024?

#2 Mensagem por Alonso Carlos » 12 Set 2024, 09:59

Quero conhecer a Code Club e a Hot Bar, mas para mim no momento está sendo a Inner!
Ainda mais que estou indo às quintas às 19h com público universitário que cabula aula pra fazer putaria escondido e casais de amantes que usam o horário como "extensão do trabalho", eu acho ótimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoel_ferrara
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2016, 09:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual a melhor casa de swing em 2024?

#3 Mensagem por Manoel_ferrara » 12 Set 2024, 13:18

To entre Inner e enigma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual a melhor casa de swing em 2024?

#4 Mensagem por lord321 » 12 Set 2024, 17:18

Cara se vc tem uma noite em sampa eu buscaria ir em uma casa top, hot bar e inner ouvi dizer que é muito bom memso! iria em uma dessas duas.. pesquise qual tema da festa já da pra ter uma noção de qual vai estar melhor no seu dia..

Eu também gostria muito de saber como é o inner nas quintas na parte da tarde, ja ouvi dizer que é bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Set 2023, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Qual a melhor casa de swing em 2024?

#5 Mensagem por new_japa_gyn » 13 Set 2024, 13:05

Interessante essa dica de quinta feira às 19, as vezes que fui sempre foi mais tarde/madrugada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoel_ferrara
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2016, 09:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual a melhor casa de swing em 2024?

#6 Mensagem por Manoel_ferrara » 15 Set 2024, 06:36

E no fim não fui em nenhuma. Encontrei uma linda novinha no MP e curti a noite com ela kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alonso Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 17 Ago 2018, 17:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Qual a melhor casa de swing em 2024?

#7 Mensagem por Alonso Carlos » 15 Set 2024, 20:54

Quem seria ela? De repente compartilhamos da mesma baby... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual a melhor casa de swing em 2024?

#8 Mensagem por lord321 » 17 Set 2024, 13:52

Manoel_ferrara escreveu:
15 Set 2024, 06:36
E no fim não fui em nenhuma. Encontrei uma linda novinha no MP e curti a noite com ela kkkk.
MP seria o Meu patrocinio? se sim poderi compartilhar algumas dicas de como funciona esse site e como encontrar garotas com segurança etc.. ? obg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alonso Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 17 Ago 2018, 17:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Qual a melhor casa de swing em 2024?

#9 Mensagem por Alonso Carlos » 17 Set 2024, 15:57

Quando vc começar a postar TD e deixar de ser chupim ::basta:: , quem sabe role algumas dicas...
lord321 escreveu:
17 Set 2024, 13:52
Manoel_ferrara escreveu:
15 Set 2024, 06:36
E no fim não fui em nenhuma. Encontrei uma linda novinha no MP e curti a noite com ela kkkk.
MP seria o Meu patrocinio? se sim poderi compartilhar algumas dicas de como funciona esse site e como encontrar garotas com segurança etc.. ? obg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoel_ferrara
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2016, 09:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual a melhor casa de swing em 2024?

#10 Mensagem por Manoel_ferrara » 18 Set 2024, 22:05

Lord, MP tem de tudo. Sério, u já namorei uma menina que estava lá que simplesmente gostava de sair com homens mais velhos. Já encontrei advogada bem sucedida que tava cansada de Tinder e ali achava que sairia com alguém que pelo menos pagasse o jantar.

E garotas de programa bem profissionais.

A que saí era uma menina digamos “não profissional”. Conversei bastante com ela, não quis ir direto no meu flat, encontramos em um restaurante … enfim; teve todo um processo antes. Algumas topam direto quarto; sem se preocupar com quem estão saindo.

Eu curto as menos profissionais que conheço lá. E as perdidas como as duas primeiras que falei.


Por essa razão, de não ser uma Gp profissional, prefiro não falar da pessoa que sai aqui. Ela não gostaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alonso Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 17 Ago 2018, 17:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Qual a melhor casa de swing em 2024?

#11 Mensagem por Alonso Carlos » 18 Set 2024, 23:55

Quem sabe eu já tenha até saído com alguma delas e não saberemos...
Tenho 2 "civis" lá do MP que curto sair algumas vezes pro swing (uma delas é enfermeira e a outra "nail designer"), que são nessa pegada também! Costumo dizer que o mimo é simbólico, mas trato melhor que a maioria dos caras lá, então não passo fome!
Tendo uma grana extra, sabendo tratar a mulher e não sendo cuzão, elas sempre chamam... mesmo que vc não esteja disposto a pagar nada naquele dia! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoel_ferrara
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2016, 09:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual a melhor casa de swing em 2024?

#12 Mensagem por Manoel_ferrara » 19 Set 2024, 07:28

Primeira pessoa do MP que conheci foi em uma viagem de quase um mês. Ela tb era de fora, não pediu nada, só queria conhecer pessoas. Graduada, trabalhava. Passamos saindo juntos todo o mês.

Quando já tava no aeroporto, lembrei de um curso que falou que queria fazer. Nada muito caro.

Contratei e mandei para ela antes de ir embora. Adorou, até hj as vezes trocamos uma ideia.

Enfim, concordo contigo. Não seja cuzao que sempre vai se dar bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual a melhor casa de swing em 2024?

#13 Mensagem por lord321 » 19 Set 2024, 10:28

Manoel_ferrara escreveu:
18 Set 2024, 22:05
Lord, MP tem de tudo. Sério, u já namorei uma menina que estava lá que simplesmente gostava de sair com homens mais velhos. Já encontrei advogada bem sucedida que tava cansada de Tinder e ali achava que sairia com alguém que pelo menos pagasse o jantar.

E garotas de programa bem profissionais.

A que saí era uma menina digamos “não profissional”. Conversei bastante com ela, não quis ir direto no meu flat, encontramos em um restaurante … enfim; teve todo um processo antes. Algumas topam direto quarto; sem se preocupar com quem estão saindo.

Eu curto as menos profissionais que conheço lá. E as perdidas como as duas primeiras que falei.


Por essa razão, de não ser uma Gp profissional, prefiro não falar da pessoa que sai aqui. Ela não gostaria
Cara fiz o cadastro a 3 dias, paguei 1 mes kk
COmo sou casado e de uma cidade pequena coloquei que era de uma cidade vizinha mais populosa e ja de cara encontrei uma mina da minha cidade, começamos a conversar e ela me passou o whats... ja falei minha condição que sou casado e nao mostrei o rosto, na foto do perfil do MP coloquei uma foto que corta meu rosto mostra só da boca pra baixo dificil reconhecer rs

A conversa ta fluindo ela me disse que prefere casados, nao quer nada serio apenas encontros casuais e que sim recebe ajuda mas nunca pediu nada os homens que se oferecem a dar pq gostam da pessoa dela...

Agora estou sem saber o que fazer kk nao sei se conto a verdade, me aprofundo mais na conversa pra depois contar, ou se fico só no virtual e solicito umas fotinhas pelada...

Pior que nao sei nem como mandar dinheiro e presentes pra ela nao posso dar bandeira com meu nome kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BOATES - 2024
    por impers123 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    0 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por impers123
  • Pontos de rua 2024
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    0 Respostas
    983 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Reveillon 2024 - Casarão
    por mastro26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por Charming10
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Luana SBC - 2024 atualizado
    0 Respostas
    1555 Exibições
    Última mensagem por betaoceloko

Voltar para “Casas de Swing”