Isadora Rodrigues
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99177-9745

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Isadora Rodrigues

#1 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 25 Set 2024, 00:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Taí um desbravamento daqueles que n acontece todo dia...
Meu radar, que nesse quesito até n falha tanto, já me adiantava que essa era uma daquelas civis sem traquejo pra ser GP e que, por ironia do destino, acaba sendo empurrada pra prostituição pra descolar uma grana fácil
Dito e feito, é uma guria bem civil que acho q dificilmente irá atender por mt tempo, o que até justifica o perfil dela estar bem em alta no Fatal, mostrando foto de rosto de colegial, peituda natural...
Ela me lembra aquela famosinha do *naopode* Catarina Paolino, pq é cabelo misto de ruiva com loiro e tem uns peitão natural (é caído, mas é bem grande, eu gosto assim)
Dei muita liga no TD com ela, fomos com a cara um do outro - só q ela n chupa sem capa nem por decreto (era óbvio, pelo jeito dela, e pelo anúncio, mas resolvi arriscar ainda assim) e tem lá suas frescuras, de não-me-toque etc... justamente por não ser afeita a fazer programa
Que que dá pra pontuar, de mais importante aos leitores:
- o TD é 300 pila, mas ela n chupa de capa, o que imagino que vá correr com muitos (pq oral de capa é uma merda mesmo, ainda mais nessa faixa de preço)
- tem uns peitão natural, mas caídos (eu curti)
- beija na boca, bastante
- é um TD como se fosse aquelas foda com colegial (bonita, mas cheia de frescura)

Curti, apesar dos apesares, mas nao repetiria (ainda que n acredite q ela vá anunciar por mais mt tempo)

https://fatalmodel.com/acompanhante/208 ... es-2080858
(51)99177-9745
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2024, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues
    1 Respostas
    6820 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Isadora
    por esup » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    4835 Exibições
    Última mensagem por Ducaralho
  • Meg Rodrigues
    14 Respostas
    10714 Exibições
    Última mensagem por GUDAN
  • Mel Rodrigues
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    6 Respostas
    6380 Exibições
    Última mensagem por San1

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”