POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades.
Cheguei no horário marcado e a Carla foi bem pontual, logo me passou o número do flat.
Ao chegar eu seu apartamento fui recepcionado por ela com um beijo na boca e um abraço. Detalhe que ela vestia uma lingerie preta que formava um belo contraste com sua pele.
A Carla é exatamente como nas fotos e vídeos. Cabelos longos pretos, olhos muito expressivos, seios na medida certa, barriga chapada, bumbum grande redondo e arrebitado, e coxas grossas.
Trocamos algumas palavras e logo já estávamos nos pegando. Tiramos mutuamente nossas roupas e, a pedido, me deitar para receber um belíssimo oral. Adorei o boquete dela, muita pressão, olhava nos meus olhos enquanto chupava, deu atenção ao saco, fazia garanta profunda, enfim, SENSACIONAL!
Consegui segurar por um tempo para curtir bastante o momento, mas quando estava no limite pedi para parar e fui conferir a bucetinha rosa da dama. Aliás, que pepeka lisinha e cheirosa. Fiquei um bom tempo lá enquanto saboreava seu néctar e via a gata gemendo baixinho e se contorcendo.
Depois de um tempo, ainda com ela deitada, coloquei ela para chupar mais um pouco enquanto eu bolinava sua xoxota. Ela não nega fogo e gosta de mamar.
Na seqüência, pedi para começar com PPMM. Enquanto bombava, revezava os peitos nos seios e na boquinha gostosa da dama. Também fiquei um bom tempo assim até ela pedir para comer ela de 4. Não podia negar esse pedido, e pedi para ela ficar de quatro.
Fui metendo aos pouco e a medida que foi se acostumando, fui acelerando as estocadas. Ela é bem fogosa e se bolinava enquanto a comia. Com o tempo começou a gemer alto e até disse que gozou. Realmente pareceu estar curtindo o momento, mas não posso afirmar se realmente gozou. Só sei que estava bem demais e a menina aguenta bem e sempre pedia mais e mais pica.
Variamos outras posições como de ladinho e ela por cima.
Quando não estava mais aquentando segurar, pedi mais oral para ela. Fiquei em pé ao lado da cama e coloquei ela de joelhos. Mamou com muita maestria e, sem usar as mãos, recebeu todo o leitinho em sua boquinha até sair a última gota. Depois, muito obediente, mostrou a língua com todo o meu leite, me olhou nos olhos e fui fazer sua higiene.
No final do primeiro round, depois de uns 40 minutos, eu estava morto. Também fiz minha higiene e começamos a conversar sobre amenidades. Ela é bem simpática e comunicativa. Achei uma companhia verdadeiramente agradável.
Mesmo com o tempo acabando, mas vendo aquele monumento na minha frente, meu amigão deu sinal de vida. Então, pedi mais um oralzinho de leve para finalizar e ela não refugou.
Coloquei ela de ajoelho e de boquinha aberta e lingüinha para fora me olhando nos olhos e gozei deliciosamente, dando mais leitinho para a moça. Que sensação e visão indescritíveis!
Por fim, tomei meu banho rapidamente e me despedi da dama.
Em resumo, a carla é uma garota sensacional, bem disposta e faz tudo para agradar, é linda, com o corpo em dia e com muitas curvas (seios siliconados, cintura fina, barriga chapada, bumbum redondo e empinado), e, para completar, olhos muito expressivos. O investimento por 1 hora é alto, mas ela fez valer cada centavo
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... rla-ferraz
https://fatalmodel.com/1032700/carla-ferraz-1032700