Stella Queiroz
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93360-2165

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Stella Queiroz

#1 Mensagem por Aster Dark » 01 Out 2024, 07:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD na série “Desbravamentos” ...

Capítulo 59: Stella Queiroz, jeitinho de “modelete russa”

Anúncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/stella-queiroz/

Agendamento: no início, ela foi bem enrolada para responder, passavam-se algumas horas até um retorno, e as informações ainda vinham incompletas, exigindo novos contatos. Porém, quando engatamos a conversa final para marcar, acelerou de vez e foi bastante responsiva (e até meio ansiosa), mandando alguns áudios e vídeos para atiçar ...

Local: ela mora longe na Zona Sul, atende num espaço em Moema, mas acabei combinando de encontrá-la em uma estação de metrô na linha Lilás e de lá rumamos para um motel na Ricardo Jafet.

Pontualidade: sinalizou quando estava a caminho e chegou pontualmente no local combinado.

Atributos Físicos: novinha (2.1), tem um biotipo de “modelete russa”, melhor ao vivo do que no anúncio. O rosto é bem charmoso e atraente, com lindos olhos cor de mel. O corpinho é slim, clarinho e muito bem cuidado, com a curiosidade de que os seios estão um pouco assimétricos (e ela já menciona isso com bom-humor antes de chegar no motel), pelo fato de ainda ser lactante (e acabei até mamando um pouco sem querer, ao acariciar os seios ...).

Desempenho na Cama: beija bem, chupa gostoso e não regula posições. Curiosamente, geme de forma quase imperceptível (e ainda brincou que eu fazia o mesmo, e que estava me fazendo companhia, para personalizar o atendimento ...). É dura na queda e ficou me instigando a descobrir a combinação do cofre, soltando algumas pistas ... E assim foi um combate diferente e bem gostoso ... olho no olho, na provocação para ver quem cedia primeiro, como num jogo de xadrez – e que acabou sem xeque-mate no final, apesar do tesão e intimidade crescentes ...

Apito Final: estávamos com fome e pedimos almoço quase no fim do tempo combinado. Depois, muitos carinhos e beijos até embarcamos de volta e deixá-la no local em que ela costuma atender em Moema.

Fora da Cama: parece meio marrentinha a princípio (mal entrou no carro e já me pergunta: “não sou linda?”, e dizendo que Stella lhe cai bem por remeter a estrelas ...). Mas, uma vez encontrada a faixa de sintonia, é uma companhia realmente muito legal e divertida. Brinquei até que ela às vezes fala como criança (talvez pelo hábito com o filho de menos de um ano de idade) ... Mexeu no celular algumas vezes durante o programa, mas perguntou antes se eu me incomodaria. E ainda me “torturou” cantando várias vezes o refrão chiclete de uma música que ela me mostrou no celular, já estando à vontade para me provocar ainda mais (rsrs) ...

Honorários: 250 por hora. Propus esticar por mais tempo a uma taxa horária mais módica, e ela topou com felicidade.

Resumo: às vezes, é instigante sair com uma garota com espírito e personalidade como a dela, o que resultou num programa diferente e realmente muito legal para curtir, na base de muitas brincadeiras e provocações, em meio a uma transa quase silenciosa (embora muito gostosa nas sensações ...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Stella Queiroz

#2 Mensagem por henrique80 » 30 Out 2024, 10:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mas que achado! Venho aqui descrever meu encontro com a Stella.

Estou sempre de olho nas avaliações de meninas novas que aparecem por aqui e a avaliação da Stella logo me chamou a atenção. Achei ela muito bonita!

Havia mandado msg para ela um tempo atrás, mas ela falou ter tido problemas com o WhatsApp. Mas logo que arrumou e recebeu as mensagens ela me respondeu e conseguimos marcar.

Ela mora meio longe de onde costumo marcar e foi de Uber. Um detalhezinho que achei bem legal da parte dela: eu me ofereci para adiantar o valor do Uber pela manhã, mas ela preferiu que eu pagasse diretamente o Uber através daquela opção de pegar o código PIX e pagar. Boa opção tanto pela transparência quanto pelo sigilo.

Ao chegar logo chama a atenção pela beleza dela. Tem, de fato, um rosto bem agradável e bonito. Ela deve ter uns 1,65m, é bem branquinha e tem uma silhueta bem slim. Toda naturalzinha, sem procedimentos (do jeito que eu curto). E mesmo tattoo, ela tem, mas poucas.

Trocamos uns beijos na boca (de verdade) e abraços, ela já deu uma apalpadinha em mim... e foi tomar um banho.

Saindo do banho, ela já vem pra cima de mim, peladinha com aquele corpo maravilhoso dela e me apalpando... Ela tem bastante atitude e iniciativa. Antes da penetração, durante as preliminares, ficava dando uma roçadinha de provocação... bom demais. Fez um oral bem gostoso em mim...

Ao contrário do que costumo fazer, que é descrever longamente a transa, vou fazer diferente. A transa certamente foi muito boa. Gozei uma vez com ela dando uma cavalgada gostosa em mim, uma vez fazendo PPMM, depois de ter feito um 69 (aliás, ela a higiene dela é impecável, importante pra quem gosta de fazer oral na menina) e tê-la pego de 4, e mais uma vez recebendo uma massagem peniana bem gostosa.

O que certamente sobressai na Stella é a personalidade! Achei ela bem diferente de todas as meninas que conheci até agora. "Instigante" é a melhor palavra que encontrei para descrever a personalidade dela. Ela é bem-humorada e tem umas boas tiradas. Ela parece aquele amigo bem humorado e gozador com quem rolam boas conversas, com o benefício dela ser mulher e ainda ter transa envolvida, ou seja, o melhor dos mundos (infelizmente nunca tive uma amizade feminina assim, mas acabei experimentando a sensação com a Stella. Kkkkkkkkkkkk). Ela gosta de provocar e 'cutucar'. É difícil descrever, mas é uma pessoa, como já disse, instigante, e que torna a experiência muito interessante.

E ela tem um grande apreço pelo cabelo dela (que estou em dúvida se é um castanho avermelhado ou se é um ruivo escuro...). Ela tem os cabelos longos, lisos e bem bonitos... Em determinado momento até disse "preciso tomar cuidado com o seu cabelo senão vou tomar um tapa na cara seu!", ela "é isso mesmo!"... aí não aguentei e respondi à provocação "pode bater se quiser..." :badgrin:

Infelizmente ela teve uns imprevistos domésticos e acabou atrasando um pouco a chegada e também precisou sair antes do previsto, mas ainda assim, curti bastante e certamente ainda marcarei com ela novamente!

Link:
🔗

Roger Uchiha 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Stella Queiroz

#3 Mensagem por Roger Uchiha 10 » 12 Nov 2024, 03:01

Meus brothers..

Eu achei ela bem bonita no anúncio..
O cachê está sensacional..
Os relatos de vcs só me deu mais vontade de ir conhecer a garota..

Mas tem 3 dias que converso com ela no whats e até agora não consegui marcar nada kkkkkkkk
A mina demora cerca de 6 hrs para responder uma msg..depois mais duas horas para responder outra..

Eu bem que queria mto pq ela tem um perfil que me atrai..mas desse jeito fica mto difícil combinar alguma coisa kkkk

Link:
🔗

Responder