Salve,
Encontrei primeiro em outro site (cujo anúncio fora desativado) e depois no PhotoAcompanhantes. Achei a Júlia muito bonita nas fotos e decidi encontrar com ela.
Atende perto da estação Santa Cruz, na região da Vila Mariana. Rua tranquila. Não sei como é pra estacionar pois não fui de carro, porém percebi que havia um carro e uma moto já estacionados na garagem.
Agendei com ela no começo da tarde e ambos fomos pontuais quanto ao horário.
Local bem organizado e limpo. Banheiro no corredor, onde há aquele cuidado para não trombar com outro cliente.
Ela me encontrou na recepção, ofereceu uma água e subimos para o quarto, que é padrão com futon no chão. Tomei banho e quando voltei ela já estava despida apenas de calcinha (na minha opinião tem um corpão, é gostosíssima). Pediu para deitar e começou a massagem. Logo de início percebi que a massagem seria diferente. Começou pelos pés e foi até as costas. Achei que ela realmente tem um Q a mais no quesito massagem, tem mãos firmes e ótima técnica, não foi o "espalha creme" convencional que vemos por aí e isso realmente me surpreendeu.
Tira a calcinha, começa uma sensitive e já emenda uma nuru de um jeito muito sensual. Pede pra virar e começa a lingam fazendo uma mistura com nuru ao mesmo tempo. Beijou de língua, porém não sei se é padrão do atendimento dela ou não.
Perguntei se daria para colocar camisinha e finalizarmos de outra maneira mas ela disse que não faz. Então finalizei com a lingam mesmo.
Apesar de não finalizar do jeito que eu gostaria, no geral foi um atendimento ótimo com méritos para a massagem que foi muito acima da média. A Júlia foi simpática a todo momento e tem uma aura muito tranquila. Não pegou no celular em nenhum momento e não ficou olhando relógio. Voltarei quando tiver mais tempo.
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... l-id-jgvtt
(11) 91475-2922