Bruna Reis
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 99740-5784

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
SkankHunt42
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Mar 2017, 14:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bruna Reis

#1 Mensagem por SkankHunt42 » 30 Set 2024, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve gurizada.

Hoje compartilho um desbravamento que valeu muito a pena. Trata-se da Bruna Reis (https://vipluxuria.com/perfil/3673/Bruna-Reis). Chamei no whats e a guria me mandou um áudio bem detalhado com tudo o que fazia e não fazia. Combinados os termos, vou para o local onde ela atende que é uma casa na rua Dona Leopoldina, descobri que o local é uma casa de massagens que atende pelo nome de Bella's massagens, mas ela disse não fazer parte do elenco da casa, só a utiliza como base para os seus atendimentos pois ela não é de Poa.

O quarto achei bem OK para a finalidade, colchão é no chão mas não atrapalhou. Tinha cuveiro dentro do quarto com sabonete lacrado. As fotos do anuncio da Bruna tiradas em frente ao espelho são nos quartos da referida casa, da para se ter uma base de como se parecem.

O atendimento achei muito bom, ela disse que pretende fidelizar os clientes pois precisa que valha a pena o deslocamento semanal dela até Porto Alegre. Começou um boquete sem capa bem caprichado dando atenção completa (cabeça, mastro e bolas). Enquanto chupava, ela me dizia como é fissurada por pau, que ela gosta mesmo, então deixei ela ali por uns bons 15 minutos. Pergunto se ela curte ser chupada também, sinal positivo, desço até a bucetinha perfeita: depilada, sem odores e com um grelinho saltado maravilhoso que parece estar implorando por um banho de língua, e assim o faço. Buceta encharcada ela diz que ainda não havia gozado naquele dia e estava louca para fazê-lo. Pede pra ser comida de quatro e depois de poucas estocadas a mina já está se contorcendo toda, uma cena linda de se ver. Meto mais um pouco e tomo o mesmo rumo.

Higienização de ambos e ela ja cai de boca no meu pau novamente, dessa vez passa um gel na pica e fica roçando a buceta sem penetrar, bem provocativa. A cabeça do pau começa a bater no cuzinho, num misto de sorrisos e cara de tesão ela diz que está ficando louca novamente, mas não libera o cuzinho (eu nem havia perguntado, mas duvido que não dê). Ela começa uma cavalgada com os peitos na minha cara, aperto e chupo muito os peitões (que são naturais e lindos por sinal), disse que é o ponto fraco dela. Ficamos nessa brincadeira por um bom tempo, ela diz que vai gozar mais uma vez, pede que a coma de quatro novamente que é a posição favorita dela, rapidamente mudamos. Dou mais algumas estocadas e eu já estava no ápice do tesão, a correia escapa e fim de jogo.

As fotos são 100% fieis ao que se encontra ao vivo. Alemoa do interior, 30 anos, olhos claros, peitos grandes e macios. Pequeno exagero de tatuagens mas estão bem aparentes no anuncio então nenhuma surpresa. Único ponto negativo é que disse cobrar um adicional pra gozar na boca dela.

Valor de R$ 350,00 já com local por uma mina que te da total atenção e realmente curte um sexo no cenário atual é um baita achado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8265
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Bruna Reis

#2 Mensagem por Fire Action » 02 Out 2024, 00:51

....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

red pumpkin
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 05 Jan 2014, 00:02
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bruna Reis

#3 Mensagem por red pumpkin » 04 Out 2024, 21:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não sou bom em detalhar TD como alguns confrades, mas confirmo as palavras do SkankHunt42 para a Bruna. A menina, além de ser bonita e ter um corpo bem bacana, é muito gente boa. Se envolve, não fica de frescura e não tenta enrolar. Acho que gosta da coisa mesmo. O relato do confrade bate com a minha experiência e com as informações que ele deu. É um achado e dá pra pensar em repetir. O local é discreto, limpo e seguro. R$ 350,00 por uma hora, sem regulação ou marcação de tempo no relógio, com o local.
Rosto 8
Peitos 8 (muito gostosos)
ppk 9
envolvimento 9
https://vipluxuria.com/perfil/3673/Bruna-Reis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8265
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Bruna Reis

#4 Mensagem por Fire Action » 04 Out 2024, 21:56

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2465 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Duda Reis
    por Zandersan » » em Curitiba / Acompanhantes
    13 Respostas
    15795 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano
  • Tauani Reis
    por engenheiro75 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1782 Exibições
    Última mensagem por engenheiro75
  • Ane Reis - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    493 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Ana Reis da Maraponga
    3 Respostas
    1175 Exibições
    Última mensagem por Horneteiro

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”