Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234
R$ 150,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 9Não 26
Beija:Sim 4Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Se falar com ela no zap ela manda umas fotos dela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Realmente a moça é ruim de resposta.
Espero conseguir, visto pelo excelente custo benefício.
Espero conseguir, visto pelo excelente custo benefício.
Sai com ela sexta passada, realmente demorou a responder, tanto que já deixado pra lá. Sou de Caucaia e fui resolver um assunto em uma assistência e de lá iria aproveita e sair com ela.
Mas fui resolver o assunto já sem expectativa quando chego lá ela do nada responde e pediu desculpa pela demora e perguntou se ainda daria tempo. Eu disse que sim, mas iria demorar um pouco mais pra chegar no local, ela concordou mandou o valor, e perguntou se eu queria fotos. Eu disse que tinha visto o anuncio e recomendações aqui mas caso mandasse era até melhor. Mandou duas fotos e fiquei ainda mais animado.
Só que na assistência o que era pra ser rápido acabou demorando MUITO, o cara ainda apagou minhas mensagem do whatsapp, meu celular desligado e sem as mensagem eu já estava aguniado kkk. Tinha passado e muito do horário que eu tinha dito a ela. Assim que termino lá, a primeira coisa que chegou foi uma mensagem dela perguntando se ainda iria dar certo. Respondi sim, estou indo agora. Chego em uns 20 minutos no local. Ela também iria demorar quase isso, então perguntou se poderia já ir no caminho. Geralmente isso não acontece, nem gosto de pedir e nem outra mina que nunca saiu com vc faria isso. Mas ela foi assim mesmo, chegamos praticamente na mesma hora lá. Quase ela chega primeiro e perguntou se chegasse poderia pegar um quarto. Tem atitude, e realmente confiou.
AGORA É O TD
Entramos e ela já ficou no meio da cama de vestido sentada mostrando a calcinha. Bem a vontade, parecia uma civil. Pedi licença pra tomar um banhou bem rápido e quando volto já partimos pras preliminares, tentei beijar mas vi que ela estava esquivando um pouco, não insisti, desci pros peitos. São pequenos pra médio, são bons de pegar e chupar. Passei um tempo ali até ela pedir pra fazer o oral. Fez sem capa, é bom mas falta uma pressãozinha. Ela faz um parada com a boca que não sei explicar hahaha treme a boca no final. Novidade pra mim. Chupou um tempo, deu uma acariciada na ova também. Depois capa no soldado e ela veio por cima, deu umas quicadas por cima, boceta bem quentinha, pequeninha e muito bonita. Depois foi de 4, até gozar. Tem um gemido bom de ouvir e a voz dela também é muito agradável. Estava um pouco cansado então pedi na segunda pra gozar na mão mesmo com ela de costa, aí ela pediu pra não gozar na bunda nem esfregar pau sem camisinha na bunda. Na hora não entendi muito bem qual era o receio dela, se ela tinha receio que eu gozasse no meio e pegasse diretamente na parte intima. Acho que era isso, mesmo assim pediu pra não gozar na bunda, com um pedido bem de boa. Depois ela se virou e tentei com ela de frente mas não foi.
A mina é bonita, branquinha, magra. Veio maquinada, com marquinha de biquini e bem cheirosa.
Extremamente simpática, se deixar se ela sozinha até, mas é proativa e não fala pra matar o tempo. Ela mesmo quem perguntou se eu iria pra segunda.
Rosto 8
Bunda 8,5
Boceta 9,5
Peitos 9
Boceta 9,5
Cachê da moça foi R$ 170,00 + uber ida e volta e motel, mas acho que ela cobra 150,00 + uber ida e volta
Por conta dos atrasos da minha parte e mensagens apagadas paguei esse valor mesmo
Ela é do Siqueira e disse que tinha saído recente do emprego, então pra quem estava com dificuldade a hora é agora.
Porque vai arranjar outro depois do seguro, serve como um álibi pra família
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
A gente até quer marcar, mas a garota não responde, aí fica difícil.
https://br.skokka.com/anuncio/ninfetinh ... br4uqelmy/
Se ela responder já marca, não deixa pra outro dia. Quando ela responde pode ter certeza que vai da certo.
Mas é foda que o cara não pode se programar muito bem, aí fica a mercer da "vontade" dela
Se ela responder já marca, não deixa pra outro dia. Quando ela responde pode ter certeza que vai da certo.
Mas é foda que o cara não pode se programar muito bem, aí fica a mercer da "vontade" dela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Muito choro. PQP!
Galera, acabou as puta daqui foi? Procurem outra opção.
Galera, acabou as puta daqui foi? Procurem outra opção.
- Modo Avião
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
TD feito há cerca de 1 mês. Conheci ela aqui dos comentários do fórum. Falei com ela via whatsapp. Demorou um pouco, mas deu certo. Marcamos no Clímax Motel na av. Porto Velho. Cheguei lá e mandei a foto da chave. Ela chegou cerca de 25 min depois.
Começou o fight. Ela fez um oral sem capa até razoável. Ela tem cerca de 1,6m e é bem magrinha mesmo. O diferencial são os peitões, até grandes para o biotipo dela. Comecei com a dona por cima para sentir a potência da mulher. Fizemos em várias posições. Os pontos fortes dela são ppmm e de 4. Finalizei tocando uma enquanto ela fazia oral nas bolas.
Paguei 174 no pix (150 + Uber). Dou nota 7 para o TD dela, pois valeu a pena para essa faixa de preço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Essa é difícil responder mas vale a pena?
É bonita? Beija na boca ou só selinho? Ela é quieta ou aquelas gp que dá pra trocar um papo?
É bonita? Beija na boca ou só selinho? Ela é quieta ou aquelas gp que dá pra trocar um papo?
- Spaghetti alla Puttanesca
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
- Modo Avião
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Eu sugiro falar via whatsapp mesmo. Os links estavam quebrados na minha vez, então pedi as fotos e ela mandou pelo whatsapp.
Ela deu selinho e não regulou posição. O envolvimento foi razoável. Tem bom papo e foi discreta no fight.
Ela deu selinho e não regulou posição. O envolvimento foi razoável. Tem bom papo e foi discreta no fight.
-